Responder ao Tópico
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Guia de Aventuras.

  1. #21
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila

    Victor, o Malévolo

    Victor, o Malévolo.

    Grande Aventura, otima caso esteja atrás de novas bestas para fazer alguns besteiros e o bom que a chance se alguém conseguir elas e bem alta 33%.



    Recompensas.






    Mapas.


    Mapas Táticos.

    Abreviaturas:
    R = Recrutas
    B = Arqueiro
    C = Cavalaria
    M = Milicia
    S = Soldado
    LB = Arqueiro de Elite
    A = Besteiro
    E = Soldado de Elite
    K = Canhoeiros

    Mapa Tático 01(Version R/B/A/M/C/LB)
    Mapa Tático 01 Amplido

    Unidades Necessarias: 2800R 340B 195M 195S 235C 70LB 125A
    Perdas Maximas Nas Unidades: 2734R 340B 192M 235C 70LB

    OU

    Unidades Necessarias: 3200R 300B 100M 195S 235C 205LB
    Perdas Maximas Nas Unidades: 3047R 300B 100M 84S 235C 205LB

    Importante: Deve sempre verificar todas as configurações táticas no Simulador em pt

  2. #22
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por ReiFilipeI Ver Post
    não na verdade só postei a pedido do bb_javiu. e eu não irei corrigir.
    E pq será que ela pediu ? rsrs de qualquer forma, créditos dados de forma errada e nada, é a MESMA coisa =)

  3. #23

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Vlws ai Reii

  4. #24
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Rikk Ver Post
    E pq será que ela pediu ? rsrs de qualquer forma, créditos dados de forma errada e nada, é a MESMA coisa =)
    bom, se ela ou ele epdiu isso e um problema dele não meu os creditos foram adiconados não irei por link par ao tópico deles nem mesmo ao perfil se os curiosos como você desejarem procurem. segundo o mesmo o nome já basta. sobre as imagens não so obrigado a por o nome de todos que contribuiram par ao tópico a que me dei base mais só apenas ao criador do mesmo tópico.

  5. #25

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Martinopolis/SP
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    desculpa-me mais isso é plágio tem no outro servidor .... igualzinho.... peso que seja honesto e coloquei o nome em destaque no top da pagina ou então pelas leis o BB tem que excluir o a guia

  6. #26
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por ReiFilipeI Ver Post
    bom, se ela ou ele epdiu isso e um problema dele não meu os creditos foram adiconados não irei por link par ao tópico deles nem mesmo ao perfil se os curiosos como você desejarem procurem. segundo o mesmo o nome já basta. sobre as imagens não so obrigado a por o nome de todos que contribuiram par ao tópico a que me dei base mais só apenas ao criador do mesmo tópico.
    Respira um pouco Filipe, tá até se embananando em cima do teclado!

    Vamos em partes pra ver se ajuda, o que eu estou falando não é algo que é obrigado, mas se outro jogador foi responsável pelos cálculos e se deu ao trabalho de realmente criar diversos guias para ajudar os jogadores, no mínimo, se for usá-lo como fonte - o que pelas imagens que usas fica mais do que claro - deverias citá-lo. Ou vai me dizer que ficarias feliz de ter algo que foi trabalhado por ti sendo divulgado por outra pessoa e essa pessoa se beneficiando impropriamente disto ? É uma atitude um tanto quanto errônea vamos dizer assim...

    Mas se não te importas com essas, vamos dizer, "besteiras" que o respeito entre jogadores deveria trazer, quem sou eu para te falar não é mesmo ?

    PS: e detalhe, já tentaram fazer este mesmo post uma outra vez, da mesma forma que estás fazendo e tente procurá-lo pra ver onde ele está, queres trazer os guias pro fórum do servidor Brasileiro ? Bacana! Mas o faça da forma certa! postando fontes e dando créditos a quem realmente merece!

  7. #27
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por PIkoFumo Ver Post
    desculpa-me mais isso é plágio tem no outro servidor .... igualzinho.... peso que seja honesto e coloquei o nome em destaque no top da pagina ou então pelas leis o BB tem que excluir o a guia
    o nome dos mesmos já estão citados em azul no incio dos guias amigo como disse bem claro que eu apenas traduzi para nossa lingua sei que você e bastante invejoso.

  8. #28
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Rikk Ver Post
    Respira um pouco Filipe, tá até se embananando em cima do teclado!

    Vamos em partes pra ver se ajuda, o que eu estou falando não é algo que é obrigado, mas se outro jogador foi responsável pelos cálculos e se deu ao trabalho de realmente criar diversos guias para ajudar os jogadores, no mínimo, se for usá-lo como fonte - o que pelas imagens que usas fica mais do que claro - deverias citá-lo. Ou vai me dizer que ficarias feliz de ter algo que foi trabalhado por ti sendo divulgado por outra pessoa e essa pessoa se beneficiando impropriamente disto ? É uma atitude um tanto quanto errônea vamos dizer assim...

    Mas se não te importas com essas, vamos dizer, "besteiras" que o respeito entre jogadores deveria trazer, quem sou eu para te falar não é mesmo ?

    PS: e detalhe, já tentaram fazer este mesmo post uma outra vez, da mesma forma que estás fazendo e tente procurá-lo pra ver onde ele está, queres trazer os guias pro fórum do servidor Brasileiro ? Bacana! Mas o faça da forma certa! postando fontes e dando créditos a quem realmente merece!
    claro que dei os creditos deixei os nomes dos mesmo lá isso segundo o proprio mod esta correto, não preciso por de onde eu tirei as informações mais por o noem de quem as crio já esta no minimo.

  9. #29
    Avatar de ReiFilipeI
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    recife
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Rikk Ver Post
    Respira um pouco Filipe, tá até se embananando em cima do teclado!

    Vamos em partes pra ver se ajuda, o que eu estou falando não é algo que é obrigado, mas se outro jogador foi responsável pelos cálculos e se deu ao trabalho de realmente criar diversos guias para ajudar os jogadores, no mínimo, se for usá-lo como fonte - o que pelas imagens que usas fica mais do que claro - deverias citá-lo. Ou vai me dizer que ficarias feliz de ter algo que foi trabalhado por ti sendo divulgado por outra pessoa e essa pessoa se beneficiando impropriamente disto ? É uma atitude um tanto quanto errônea vamos dizer assim...

    Mas se não te importas com essas, vamos dizer, "besteiras" que o respeito entre jogadores deveria trazer, quem sou eu para te falar não é mesmo ?

    PS: e detalhe, já tentaram fazer este mesmo post uma outra vez, da mesma forma que estás fazendo e tente procurá-lo pra ver onde ele está, queres trazer os guias pro fórum do servidor Brasileiro ? Bacana! Mas o faça da forma certa! postando fontes e dando créditos a quem realmente merece!
    estava a ler com certa pressa, bom agora entendi. então para evitar problemas e inveja de outros jogadores (não você claro) e como tem cido certamente respeitoso irei por as fontes. grande abraço.

  10. #30
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por ReiFilipeI Ver Post
    estava a ler com certa pressa, bom agora entendi. então para evitar problemas e inveja de outros jogadores (não você claro) e como tem cido certamente respeitoso irei por as fontes. grande abraço.
    Agora sim! Parabéns por tentar trazer o conteúdo para ca!

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado