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Tópico: Guia de Aventuras.

  1. #31
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    Amor Materno

    " O amor Materno" é uma aventura de 2 jogadores você pode obter apenas como uma recompensa da aventura "Ilha dos Piratas". Claro que você precisa de cavalaria realmente muito para esta aventura (350C são as perdas), mas a recompensa é muito agradável e quando você compartilha as perdas com um amigo seu, uma aventura muito legal para obter granito realmente muito granito. É também uma aventura muito rápida. Você tem apenas alguns poucos campos para derrotar, portanto, max. uma hora. Divirta-se e boa sorte com o loot!

    Informações da aventura:
    Nível do Jogador: 32 +
    Dificuldade: 7/10
    Número de Jogadores: 2
    Duração: 2 dias
    Onde obter:? Apenas como recompensa Ilha dos Piratas



    Recompensas


    Mapa.


    Mapas Táticos.

    Abreviaturas:
    R = Recruta
    B = Arqueiro
    C = Cavalaria
    M = Miliciao
    S = Soldado
    LB = Arqueiro de elite
    A = Besteiro
    E = Soldado de elite
    K = Canhoeiros

    Mapa Tático 01 Com Configurações de Exercito(A/LB/C/S/R)
    unidades Necessárias: 360R 360C 185S 75LB ou 125A
    Perdas Maxima nas Unidades: 340R 360C 72S ou 123S

    Mapa Tático 01 Ampliado

    Por favor deve sempre checar todas as configurações no Simulador em PT
    Última edição por ReiFilipeI; 13.04.13 às 02:38.

  2. #32
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    A Irmandade das Trevas

    A Irmandade das Trevas

    Informações da aventura:
    Nível do Jogador: 42 +
    Dificuldade: 9/10
    Número de jogadores: 3
    Duração: 8 dias
    Onde obter:? facil ela pode vim com o explorador ou comprando por 495 pedras preciosas no mercador.



    Recompensas:




    Mapa.


    Mapa Táticos:

    Abreviaturas:
    R = Recruta
    B = Arqueiro
    C = Cavalaria
    M = Miliciao
    S = Soldado
    LB = Arqueiro de elite
    A = Besteiro
    E = Soldado de elite
    K = Canhoeiros

    Mapa Tático 01 Com Configurações de Exercito(Forma Mais Rapida)(R/B/A/C/S)

    Mapa Tático 01 Ampliado

    Unidades Necessárias: 600R 1055C 456B 390S 65A
    Maxima Perdas Nas Unidades: 589R 1000C 456B 243S

    Mapa Tático 02 Com Configurações de Exercito(Forma Mais Rapida)(R/A/C/S)

    Mapa Tático 02 Ampliado

    Units need: 1200R 1055C 390S 65A
    Units lost max: 1130R 1000C 243S

    Importante Teste todas as Configurações no Simulador em Pt


  3. #33
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    Os Cavaleiros Negros

    Os Cavaleiros Negros

    Aventura da Informação:
    Nível do Jogador: 42 +
    Dificuldade: 9/10
    Número de jogadores: 3
    Duração: 8 dias
    Onde obter:? pode ser adquirida com o explorador ou comprando no mercado por 495 pedras preciosas (gemas)



    Recompensas.




    Mapa.


    Mapa Tático 01 Com Configurações de Exercito(R/B/A-18665XP)

    Unidade Necessárias: 1100R 690B 150C 180S 100A
    Maxima Perdas Nas Unidades: 1056R 690B

    Mapa Tático 01 Ampliado

    Importante: deve sempre verificar todas as configurações no Simulador em PT

  4. #34
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    Touro Berrador

    Touro berrador.

    Informações da Aventura:
    Nível do Jogador: 42 +
    Dificuldade: 9/10
    Número de jogadores: 3
    Duração: 5 dias
    Onde obter:? Mercador (Loja) por 300 fragmentos de mapa
    Max XP: 41K XP [máxima real 38k no modo Demorado, cerca de 17k no modo Rapido.]



    Recompensas:


    Mapa.


    AVISO: Todos os Valores de Exercito aqui Apresentados são Aproximados Por Favor Checar o Simulador em pt para Ter certeza de não Haver Erros

    Versão Rapida da Aventura

    um General Veterano com Besteiros e Soldados de Elite - Prefere Perder Recrutas?.
    dois ou se possivel, quatro generais Normais, usando round block de 1 round ou 2.

    Unidades Necessárias: 883R 220B 1S 107E 50C 194XB
    Media das Unidades Perdidas: 834R 217B
    Maxima Unidades Perdidas: 862R 220B 1S

    um General Veterano com Besteiros e Soldados de Elite - Prefere Perder Arqueiros?.
    dois ou se possivel, quatro generais Normais, usando round block de 1 round ou 2.

    Unidades Necessárias: 504R 579B 1S 107E 249C 99XB
    Media das Unidades Perdidas: 465R 576B
    Maxima Unidades Perdidas: 485R 579B 1S

    um General Veterano com Besteiros e Soldados de Canhoeiros - Prefere Perder Arqueiros?.
    dois ou se possivel, quatro generais Normais, usando round block de 1 round ou 2.

    Unidades Necessárias: 646R 467B 1S 107E 56C 194XB 85K
    Media das Unidades Perdidas: 609R 464B
    Maxima Unidades Perdidas: 637R 467B 1S

    Versão Demorada da Aventura.

    Versão Demorada aproximadamente 38.000 xp
    Esta versão XP fica quase completa. Há um líder no sul que não é vale a pena matar.

    um General Veterano com Besteiros e Soldados de Elite - Prefere Perder Arqueiros?.
    dois ou se possivel, quatro generais Normais, usando round block de 1 round ou 2.

    Unidades Necessárias: 1655R 376B 25M 145S 205E 152C 194XB
    Media das Unidades Perdidas: 1568R 364B 15M 50S
    Maxima Unidades Perdidas: 1629R 376B 20M 52S 2E

    um General Veterano com Besteiros e Soldados de Elite - Prefere Perder Arqueiros?.
    dois ou se possivel, quatro generais Normais, usando round block de 1 round ou 2.

    Unidades Necessárias: 1296R 736B 25M 145S 205E 152C 90XB
    Media das Unidades Perdidas: 1219R 724B 15M 50S
    Maxima Unidades Perdidas: 1272R 736B 20M 52S 2E

    Posição da Guarnição G1 (Acampamentos 1-6)

    Como os passeios são bastante longo sobre os campos primeiros você pode colocar seu geral VETERANO na posição A para campos de 1-4 e depois passar para a posição C.

    Position A: Veterano optional position for camps 1-4.
    Position B: General Normal para o Block
    Position C: General Veterano
    Position D: um General Normal (Opcional) de Reserva




    General A ou C ataque Acampamento 1) 120 Arqueiro, 80 Arqueiro Composto
    General Veterano: 47R 107E 96XB (45R - 45R - 47R)

    General A ou C Ataque Acampamento 2) 90 Nómade, 60 Lanceiro, 50 Catafractário
    General Veterano: 162R 3E 85K (150R - 150R - 161R)
    General Veterano: 174R 76E (153R - 153R - 165R)

    General A ou C Ataque Acampamento 3) 100 Cultista, 100 Dançarina de Fogo
    General Veterano: 50R 101B 99XB (50R 99B - 50R 99B - 50R 101B)

    Para esse blocks 1R a temporização é crítica. Eu tenho mostrado 2 pontos onde você pode verificar o espaçamento de seus generais. Se eles são muito diferentes devido ao lag, Volte, e tentar de novo. Após o envio do 1R fazer uma contagem lenta até 3 antes de enviar o Segundo General. Os generais podem ser um pouco mais distante do que eu mostrei, mas não por muito. Eles devem atravessar os portões perto da torre muito simultaneamente ou o block irá falhar.



    Genral B Block Acampamento 5) 70 Cultistas, 50 Fantasmas, 80 Dançarinas de Fogo
    BLOCKING NORMAL general: 1R

    Conte Até 3 e Mande o Segundo General.

    General C Ataque Acampamento 6) 80 Cultistas, 120 Dançarinas de Fogo
    General Veterano: 41R 119B 90XB (41R 115B - 41R 118B - 41R 119B)

    Uma vez que o Acampamento 6 foi destruído você pode mover os generais para posicionar G2.
    Se você está fazendo a versão completa mover o General extra em algum lugar perto de G2 para poupar tempo ao definir-se para o G3.
    Se você está fazendo a versão curta configurar quaisquer generais de reposição no G7.

    Posição da Guarnição G2 (Acampamentos 7-8, BLOCK)

    Posição A: General Normal Para o Block
    Posição B: General Veterano



    General A Ataque Acampamento 7) 110 Nómade, 40 Amazona Montada, 50 Catafractário
    BLOCKING NORMAL general: 1R

    Conte 5 Segundos e Ataque com o Segundo General

    General C Ataque Acampamento 8) 70 Nómade, 100 Lanceiro, 30 Catafractário, 1 Touro Berrador
    General Veterano: 144R 1S 105E (124R - 136R - 141R 1S)

    Se você quiser fazer a versão rápido, então pular as posições próximas e ir direto para o G7.

    Posição da Guarnição G3 (Acampamentos 9-11, BLOCK)

    Posicione o General B primeiro por Causa de um Bug Relatado por Jogadores que Impossibilitava o Posicionamento do General A

    Position A: General Normal para o Block
    Position B: General Veterano (Posicionar Primeiro)



    Para o Primeiro Ataque Apenas o General Veterano e Necessário;

    General D Ataque Acampamento 9) 120 Nómade, 80 Lanceiro
    General Veterano: 85R 15E 150K (71R - 80R - 85R)
    General Veterano: 89R 161E (73R - 81R - 89R)

    Envie todos geral A então aguarde alguns segundos antes de enviar o General B.

    General A Ataque Acampamento 10) 50 Nómade, 50 Lanceiro, 80 Arqueiro Montado
    General Normal Block: 45S 75E (120){Minimo 210 Segundos Até o Fim da Batalha, rounds 4 - 4 - 6}

    Conte 5 Segundos e Envie o Segundo General.

    General C Ataque Acampamento 11) 80 Lanceiro, 40 Arqueiro Montado, 60 Amazona Montada
    General Veterano: 20R 100S 130E (20R 48S - 20R 50S - 20R 51S) {Maximo de 175 Segundos Até o Fim da Batalha, 1 round}

    Posição da Guarnição G4 (Acampamentos 12-14, BLOCK)

    Posição A: General Normal para Block
    Posição B: General Veterano


    Para o Primeiro Ataque só o Seu General Veterano e Necessário:

    General B Ataque Acampamento 12) 60 Nómade, 50 Lanceiro, 80 Amazona Montada
    General Veterano: 188R 62E (174R - 180R - 188R)

    Enviar todos os generais um após o outro. Envie o General de block para o Acampamento 14 e ele vai ser interceptadas e desviado para bloquear Acampamento 13.

    From A to Camp 14) 100 Nómade, 90 Amazona Montada
    General Normal para Block: 15S 20E 152C (187) {Minimo de 200 Segundos Até o Fim da Batalha, rounds 5 - 5.6 - 8}

    General B Ataque Acampamento 14) 60 Nómade, 70 Amazona Montada, 40 Catafractário
    General Veterano: 22R 156B 72E (19R 141B - 22R 147B - 22R 156B) {Maximo de 180 Segundos Até o Fim da Batalha, 2 rounds}

    Posição da Guarnição G5 (Acampamentos 15-17, BLOCK.

    Posição A: General Normal para Block
    Posição B: General Veterano



    Para o Primeiro Ataque somente o Seu General Veterano e Necessário.

    General B Ataque Acampamento 15) 80 Nómade, 100 Arqueiro Montado
    VETERAN general: 155R 25M 70E (155R 5M - 155R 15M - 155R 20M)

    Enviar todos os generais um após o outro.

    General A Ataque Acampamento 16) 80 Lanceiro, 80 Arqueiro Montado
    General Normal para Block: 63S 45E (108) {Minimo de 185 Segundos Até o Fim da Batalha, rounds 5 - 6 - 8}

    General B Ataque Acampamento 17) 50 Nómade, 50 Lanceiro, 60 Amazona Montada
    General Veterano: 111R 139E (95R - 101R - 108R) {Maximo de 135 Segundos Até o Fim da Batalha, 2 rounds}
    General Veterano: 104R 1M 145K (96R - 101R - 104R) {Maximo de 135 Segundos Até o Fim da Batalha, 2 rounds}

    Posição da Guarnição G6 (Acampamento 18-19, BLOCK, LOOTSPOT)

    se você estiver se sentindo preguiçoso / sorte você pode deixar o veterano em geral a mesma posição G5 (posição B). Isto adiciona 10 segundos para o tempo de caminhada.

    Posição A: General Normal para Block
    Posição C: General Veterano



    Envie Seus Generais um Após o Outro

    General A Ataque Acampamento 18) 100 Nómade, 30 Lanceiro, 50 Arqueiro Composto
    General Normal para Block: 1R 27S 151C (179) {Minimo de 175 Segundos Até o Fim da Batalha, rounds 4 - 4 - 6}

    General C Ataque Acampamento 19) 70 Lanceiro, 80 Arqueiro Montado, 20 Amazona Montada
    General Veterano: 186R 3S 61E (163R 175R 185R) {Maximo de 150 Segundos Até o Fim da Batalha, 2 rounds}

    Ataque ao LootSpoot matando ele Prossiga.



    Posição da Guarnição G7 (Acampamentos 20-21, BLOCK)

    Acampamento 21 devem ser mortos em duas ondas. Isto pode ser feito de várias maneiras, dependendo da combinação de generais e soldados que possuir. Se você só tem Alguns Generais Normais deve Fazer algumas Configurações para Tentar Evitar Perdas.

    Setup for 2 NORMAL generals

    Posição A: General Normal R1 Block
    Posição B: General Veterano ou General Normal depende da combinação B ou D escolhido deve ser General Veterano
    Posição C: General Normal R1 Block
    Posição D: General Veterano ou General Normal depende da combinação B ou D escolhido deve ser General Veterano
    Posição E: Este General não e Realmente Necessário só Vamos Posicionar ele Aqui para Garantir a Posição Correta dos Outros.



    Enviar generais um após o outro ou num sistema com lag ou se você não está confiante Evite enviar 1R block .

    Verifique a separação mostrado na foto e se seus generais estão muito distantes, se estiverem deve recuar. e Tentar Novamente,

    General A Block 20a) 100 Cultistas, 40 Fantasmas, 60 Dançarinas de Fogo
    General Normal para Block: 1R

    General B Ataque Acampamento 21a) 80 Cultistas, 50 Fantasmas, 70 Dançarinas de Fogo, 1 Alto Sarcedote Das Trevas
    General Veterano: 225R (225R 1G).

    Agora Envie Imediatamente o Generais Restantes ou Aguarde Até Saber que o General B Não Foi Interceptado.

    General C Ataque Acampamento 20b) 100 Cultistas, 40 Fantasmas, 60 Dançarinas de Fogo
    General Normal para Block: 1R

    General D Ataque Acampamento 21b) 1 Alto Sarcedote Das Trevas
    General Normal: 194XB (0 - 0 - 0)

    As Alternativas São:

    Acampamento 21a) General Veterano: 247B (247B 1G)
    Acampamento 21b) General Veterano: 56C 194XB (0 - 0 - 0)

    Acampamento 21a) General Normal: 200B (200B 1G)
    Acampamento 21b) General Veterano: 46R 1E 118C 85XB (35R - 41R - 45R)

    Acampamento 21a) General Normal: 185B (185B 1G)
    Acampamento 21b) General Veterano: 57R 1E 102C 90XB (48R - 53R - 57R)

    Acampamento 21a) General Veterano: 225R (225R 1G) (Configuração de Exemplo)
    Acampamento 21b) General Normal: 194XB (0 - 0 - 0) (Configuração de Exemplo)

    Configuração 1 General Normal

    Eu NÃO recomendo este block. Se você só tem três generais normais eu recomendo espera a recuperação e fazer o 2 block com General Normal Como Mostrado Acima.

    Posição A: General Normal para Block
    Posição B: General Normal para Block
    Posição E: General Veterano



    Por favor, note a ordem dos generais devem ser enviados e os tempos de espera entre o envio dos generais.

    Note-se que o general da posição E deve estar atrás da general da posição B, como mostrado na figura. Se não , retirar todos os generais e tente novamente.
    O espaçamento para o bloco de 1R é fundamental, pois há apenas 20 segundos para a luta.
    Se você demorar muito tempo recebendo os generais segundo e terceiro o bloco irá falhar de modo a verificar a imagem para o espaço e se for retirada errado e tente novamente.
    Nota sobre um sistema com lag este bloco pode não funcionar tão vê-lo como no pior dos casos você terá perdido 1R, mas você deve ser capaz de retirar os outros generais no tempo.


    General A Ataque Acampamento 20a) 100 Cultistas, 40 Fantasmas, 60 Dançarina de Fogo
    General Normal para Block: 1R

    Aguarde 3s

    General B Ataque Acampamento 21a) 80 Cultistas, 50 Fantasmas, 70 Dançarina de Fogo, Alto Sarcedote das Trevas
    General Veterano: 225R (225R 1G)

    wait 8 seconds. Note that this general MUST come out behind general B - see picture.

    From E to Camp 21b) 1 Dark High Priest
    ANY general: 194XB (0 - 0 - 0)

    Você também pode usar uma das combinações dadas acima para os ataques ao Acampamento 21.



    Considerações Finais.

    Todas as configurações da guarnição foram testados usando este simulador em PT.

    Eu tentei ser o mais preciso possível, para por favor me envie uma mensagem se houver correções necessárias.

  5. #35

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    Olá Rei,
    As suas traduções estão faltando alguns créditos. Para evitar confusão, eu aconselharia colocar o nome do autor ou autores abaixo do link de cada aventura, assim o post ficaria devidamente creditado ou "essa é uma tradução e adaptação desse guia(<-link) do forum espanhol, americano, europeu etc..."

  6. #36
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    Rspondendo

    Citação Postado originalmente por BB_Javiu Ver Post
    Olá Rei,
    As suas traduções estão faltando alguns créditos. Para evitar confusão, eu aconselharia colocar o nome do autor ou autores abaixo do link de cada aventura, assim o post ficaria devidamente creditado ou "essa é uma tradução e adaptação desse guia(<-link) do forum espanhol, americano, europeu etc..."
    Esta Feito BB_Javiu. Agradeço o Aviso.
    Última edição por ReiFilipeI; 15.04.13 às 21:28.

  7. #37

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    Rei felipe 1; tinha que falar a quantidade d guerreiros no total pra facilitar rsrs, vlw bom tropico !

  8. #38
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    Citação Postado originalmente por maycommonteiro Ver Post
    Rei felipe 1; tinha que falar a quantidade d guerreiros no total pra facilitar rsrs, vlw bom tropico !
    já tem nas imagens amigo.

  9. #39
    Avatar de ReiFilipeI
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    Pólvora

    Dificuldade: 5/10
    Número de Jogadores: 3
    Duração: 4 dias
    Onde conseguir:? Mercador por 200 fragmentos de mapa

    Com Blocks Tropas Necessarias
    Perdas Maximas: (Veterano e Besteiros): 2120R, 200B, 104M, 10S, 31C
    Necessárias: 2120R, 200B, 104M, 150XB, 75S, 223ES, 488C

    Mapa.


    Recompensas




    Mapas Táticos

    Mapa Tático 01


    Todos os seguintes blocks são feitos com generais Normias, somente o primeira onda de acampamentos são feitos com generais experiente ou veterano. Linha azul representa a trajetória do block, linha vermelha no caminho do ataque.

    Setor 2

    Acampamento 8:
    50 BD, 100 MD

    Opcional: 68R, 1ES, 124C, 57 XB
    block: 20ES, 165C --- 6-10 rounds, media 7.78


    Acampamento 7:
    120 BD, 60 MD

    Opcional: 49R, 1M, 200C
    block: 175C --- 6-11 rounds, Media 7.59

    Acampamento 6:
    40 BD, 80 MD, 50 CD
    124R, 126 ES (124R)


  10. #40
    Avatar de Scarlet23
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    Poderia até ter sido um bom post, porem, vc falhou em algumas traduções, principalmente em relação as siglas.
    Pq em ingles bowman é arqueiro e não besteiro, Besteiro a sigla certa é xb
    R = Recruit
    M = Militia
    S = Soldier
    E = Elite Soldier
    C = Cavalry
    B = Bowman
    LB = Longbowman
    XB = Crossbowman
    K = Cannoneer

    Pq em algumas aventuras, vão pensar que se perde besteiros, sendo que não é o caso.
    Fica ai a dica, mas obrigada pela iniciativa, isso tbm tem que ser levado em consideração =)

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