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Tópico: Sistema de Batalha Aprimorado e PvP- Prévia

  1. #1
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    Sistema de Batalha Aprimorado e PvP- Prévia

    Sistema de Batalha Aprimorado e PvP- Prévia - Breve informação sobre a última atualização do servidor

    A prévia contém breves informaçõesw sobre uma das futuras versões do jogo e pode mnão refletir o conteúdo final da versão.
    Após a finalização da versão, um diário do desenvolvedor correspondente será publicado.




    O novo Modo de Expedição Jogador versus Jogador (PvP) contém muitos novos recursos para o "The Settlers Online".
    A primeira versão de testes foi disponibilizada no servidor de testes internacional nesta quinta-feira.

    Não se preocupe - sua ilha está segura! O PvP não afetará sua ilha. Ele é um recurso opcional.

    Quais são as características mais importantes?
    • Um modo de PvP (Expedições)
    • Um modo de batalha novo e interativo (no modo de PvP)
    • Acúmulo de recursos raros pela criação de colônias
    • Mapas gerados automaticamente
    • Novos prédios, unidades militares e generais

    Já que o PvP acompanha um novo Modo de Batalha, o sistema atual continuará ativo.
    Entretanto, algumas alterações serão necessárias.

    Ajuste do Atual Sistema de Batalha:
    • As recompensas pelas aventuras serão reestruturadas.
    • Os tempos e custos de produção de itens de níveis avançados serão ajustados
    • Tipos de inimigos usados em Batalhas Épicas serão ajustados
    • Tempos de produção de armas serão ajustados
    • A mecânica do combate básico, conteúdo de aventuras fáceis e intermediárias (exceto as recompensas)
      e as unidades militares de nível baixo (ou seja, Recrutas) não sofrerão alterações.


    O que exatamente vai mudar?
    Enquanto o sistema de batalha é equilibrado e otimizado, a mecânica do jogo permanecerá a mesma.
    Além disso o novo recurso "Expedições" (nome temporário) será usado em um novo Sistema de Batalha. O PvP faz parte das "Expedições".


    ,


    PvP: Expedições & Colônias

    Expedições são ilhas de aventura especiais. Elas devem ser conquistadas, devem ser defendidas e podem ser roubadas por outros jogadores.
    • Academia de Combate (Nova Caserna) e "Arsenal de Combate" (Novo armeiro) são introduzidos
    • 6 novos tipos de armas e 7 novas unidades militares podem ser produzidos nestes prédios
    • Para ajustar a ilha, será possível mover os prédios sem custo
    As ilhas de expedição são geradas aleatoriamente. É possível conquistar uma nova "Ilha de Aventura de Expedição" ou atacar uma existente que pertença a outro jogador. Quando esta ilha for conquistada, defesas podem (e devem ) ser construídas. Uma ilha está segura de ataques de terceiros até que o botão "Transforme em colônia" tenha sido apertado e confirmado.

    Após tomar posse da ilha como sua Colônia, as defesas não podem ser ajustadas e ela não poderá mais ser visitada pelo dono. A produção da recompensa será iniciada. Durante as primeiras 12 horas a ilha não pode ser atacada por outros jogadores.





    Sistema de Batalha adicional (Ilhas Colônias & PvP)

    O sistema de batalha atual permanecerá ativo. Haverá algumas mudanças, mas a mecânica continua a mesma. O novo Sistema de batalha será complementar e somente disponível nas Ilhas de PvP e Colônias.

    Como mencionado acima, o novo sistema consistirá em muitos novos itens. Pela primeira vez, os jogadores poderão influenciar a batalha diretamente. Todo combate pode ser assistido em tempo real. É possível alterar o tipo de unidade atacando durante a batalha.

    Cada tipo de inimigo deve ser atacado com a unidade militar apropriada. Ou seja, arqueiros atacam cavaleiros, etc. Acampamentos de bandidos e Generais podem conter diferentes tipos de unidades. Durante a batalha, a unidade de ataque pode ser alterada; a alteração ocorrerá apenas quando uma das unidades de ataque anteriores for derrotada (e a próxima está em espera).

    Essa é a aparência:



    1) Campo de Batalha
    As unidades azuis são as unidades de ataque, as vermelhas, de defesa.
    Em ambos os lados, há indicações do número de unidades atualmente em batalha.
    O número vermelho acima do mostrados indica o dano total recebido.

    2) Seleção de Unidades
    No centro, vemos o tipo de unidade que será enviada com o próximo lote.
    Clicar nesta área ativa um menu circular para escolha do próximo tipo de unidade dentre as que o General possui.

    3) Tropas Inimigas
    Isso indica que tipo de unidade está sendo usada e qual unidade será usada em seguida.


    Uma descrição detalhada será fornecida com o Diário do Desenvolvedor quando esta versão do jogo estiver finalizada.

    Adoro peixes. <°)))o><
    BB_Ayeline

  2. #2

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    Orgulho de ter ajudado a desenvolver esse sistema, quase me sinto um Dev da BB

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  3. #3
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    Citação Postado originalmente por Felipo Ver Post
    Orgulho de ter ajudado a desenvolver esse sistema, quase me sinto um Dev da BB

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    hahaha Felipo!!!!

  4. #4
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    Se quiserem alguns detalhes a mais de quem já testou, veja o guia: http://forum.thesettlersonline.com.b...=6502#post6502

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