Caros Colonos
Deixem aqui registradas suas impressões sobre o recém publicado Diário do Desenvolvedor com informações sobre o novo Sistema de Progressão e Ranking de PvP
Divirtam-se!
BB_Aeyline
Caros Colonos
Deixem aqui registradas suas impressões sobre o recém publicado Diário do Desenvolvedor com informações sobre o novo Sistema de Progressão e Ranking de PvP
Divirtam-se!
BB_Aeyline
primeiramente acho que deveria ser disponibilizado condições de expandir sua ilha, eu por exemplo, estou limitado a meu limite populacional, como ter tropas de expedição e aventura ao mesmo tempo ? quem esta sendo previlegiado com o PVP são apenas os jogadores mais antigos e de alto niveis, que estão cheios de mansões congeladas(hj inclusive dificil d eganhar alguma) e com 15k de população, eu com meus meros 5,5k de população como faço p/ manter PVP e aventuras, sem falar que estou sem espaço para construir novas residencias e aumentar meu limite populacional, e os novos jogadores cd eles ? cada dia menos gente jogando, por falta de criatividade no jogo acabam desistindo.
Última edição por RCZIBORDI; 13.06.15 às 00:53.
Meu feedback é meio pessimista desta vez. E BB_Aeyline já sabe o motivo, do qual venho reclamando faz tempo. As ideias são excelentes, adorei a ideia de ranking, progressão, prêmios extras, etc. Nada contra isso. O problema é que do jeito que está, simplesmente não vai funcionar no nosso server.
Tanto o ranking como a progressão, segundo diz o diário, só vão considerar ilhas ocupadas (ilhas PvP):
"Somente as batalhas PvP são levadas em consideração"
"A EXP de PvP pode ser adquirida ao derrotas unidades inimigas em ilhas de Expedição ocupadas por jogadores"
Porém nosso server é pequeno, e nas buscas não aparecem colonias de amigos e membros da Guilda. O resultado é que não se encontra ilhas ocupadas.
Não estou conjecturando. Fiz recentemente 193 buscas de colonias, pequenas regulares e grandes, level 1 e 2. Em apenas 9 (menos de 5%) dessas buscas veio ilha ocupada, todas level 1. Se já está difícil no level 1, imaginem no level 3.
Outra ideia fraca: o castelo ser apenas decorativo. Ok, a gente vai atrás dele de qualquer jeito, é um simbolo de status. Mas por que não coloca algo útil nisso? Que tal população ou fazer algum catalisador para o próprio PvP? Vejam a reclamação do post anterior. Faz muito sentido. Poderia dar população que só é usada nas expedições por exemplo. Já ajudaria.
Para quem não está em guilda, e não tem amigos, ai pode funcionar? Talvez, desde que esteja disposto a perder as colonias rapidamente. Por que? Pois encontrará ilhas PvP, porém por não ter amigos e guilda, a sua colonia recém conquistada vai aparecer logo nas procuras de todos jogadores. E portanto um alvo isolado e fácil. Vai conseguir subir de level PvP e talvez entrar em ranking, mas sem ter lucro em colônias.
Está melhorando o sistema de Expedições, mas ainda falta muito para realmente ficar bom. Bom eu considero quando ele for divertido, desafiador, com lucro possível, e possível de ser feito, mesmo nas nossas condições de server.
Só ai que haverá mais jogadores interessados, e com isso aumenta a disponibilidade de ilhas PvP e esse sistema todo passa a funcionar.
Última edição por Mark_Explorer; 13.06.15 às 14:25.
Para um servidor menos populoso como o nosso, poderia-se talvez tirar o lance dos amigos, não aparecer apenas as colonias dos membros da Guilda, acredito que seja uma solução temporária, ah não ser é claro que a ubisoft esteja pensando em desenvolver propaganda para divulgar o jogo e atrair mais novatos rsrs
Concordo com as opiniões do Mark e do Ice!
Eu acho que o Ranking tinha que ser para todos os níveis de colônias , assim incentivaria os jogadores a fazer mais expedições;-)
Agora que o conteúdo veio, já posso retificar um comentário meu: para ganhar XP de PVP não precisa ser colonias ocupadas. Portanto é possível progredir, e construir o castelo, mesmo enfrentando apenas ilhas desocupadas.