Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Feedback] Chat History Activation

  1. #1
    Community Team Avatar de BB_Nanuq
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Posts
    115
    Mundo
    Prospervila

    [Feedback] Chat History Activation

    Dear Settlers,

    Please leave your comments about the "Chat history activation" in this thread.

    BB_Nanuq
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Uma merda,porque não resolve o que é preciso?

  3. #3
    Community Team Avatar de BB_Nanuq
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Posts
    115
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por werar Ver Post
    Uma merda,porque não resolve o que é preciso?
    Hi Werar,

    We'd love to hear what you mean with your message. Do you want to more specific? You're also welcome to PM me so we can have a conversation.

    Regards,
    BB_Nanuq
    Se você precisa de ajuda, entre em contato com o Suporte em Português. Não hesite em entrar em contato comigo também, mas por favor envie sua mensagem em inglês.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    O chat reseta a todo momento,não só o meu,devia tentar resolver esse problemas primeiro.Fora a jogabilidade do jogo que piorou e cai toda hora,trava na tela de carregamento de mapa,vc catalisa e não pega ai perde um tempo esperando ver se deu certo entre outros,mas o mas importante e nas av.Antes até dava para fazer normalmente um travamento ali outro aqui ate vai mas agora o general custa para montar e desmontar,manda atacar ele não vai no momento ai quando vê ele já esta atacando o campo(em um bloqueio faz muita diferença) e não tem como "bater em retirada" mas muitos já reclamam destes fatos mas só perdemos nosso tempo.O jogo e legal mas do jeito que vai o negocio e parar mesmo pela falta de dedicação de vcs.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado