Ver Versão Completa : Bug? Madeira Macia Importante
Estou com problemas para resolver esta missão e por isso não consigo subir de nível, ficamos a tarde toda buscando métodos de resolvê-la mas sem sucesso, vários jogadores relataram o mesmo problema.
Tentamos de tudo, atualizar, ativar e desativar geração dos recursos, mas, nada...
Praettor, Se você já tentou todos esses recursos e nada deu certo, por favor, contate o suporte no menu "Ajuda" em sua página principal e reporte o problema. Dessa maneira eles poderão checar a sua conta e ver se existe um problema e te explicar a melhor solução. Obrigada
Hungerbuhler
15.12.12, 23:18
Boa noite, acabei de fazer uma oferta... vendendo 10 Tábuas de Madeira Dura por 80 Pedras o outro jogador conseguiu comprar as Tábuas mais as Pedras não chegaram pra mim !>
Hungerbuhler, tente atualizar o jogo por favor. Se quando você atualizar, o problema não for resolvido, por favor contate o suporte no menu "Ajuda" em sua página principal e contate o suporte, pois eles poderão checar sua conta e verificar se existe o bug ou não.
Cavaleiro-Go
20.12.12, 15:48
Estou com o mesmo problema do Praettor sobre madeira macia não consigo avançar para o próximo nível por causa desta tarefa missão " Produção de madeira perfeita" ?
Olha, não vi ninguém até agora dentro do jogo q tenha conseguido tudo em positivo e não tenha conseguido passar dessa missão.
Essencialmente 0/12h precisa d uma produção de pelo menos 0 a cada 12h.. ou seja, tem q estar positvo, verde, na visão geral da economia. O q estiver em vermelho, precisa aumentar a produção do item, pois ele está sendo mais consumido do q produzido, por exemplo, se o ícone da árvore está vermelho.. é referente ao depósito de madeira e estão cortando mais do que plantando arvores, logo é necessário mais silvicultores.
Em Dicas de Jogadores para Jogadores, procurem o meu tópico "Entendendo a Visão Geral da Economia" e o do Kiwilson "Balanceando a Produção" p/ uma ajuda de como resolver essa missão.
Agora se está tudo em 0/12h (e 360/12h p/ tábuas tb é necessário se não me engano), aí realmente a missão de vcs está com bug.
http://img.photobucket.com/albums/v63/shinrey/Semtiacutetulo_zpsd05b8b46.jpg
No meu caso o problema esta na primeira parte da missão que, pelo que dia ali, é só clicar no menu em questão.
Cavaleiro-Go
21.12.12, 15:35
Eu ainda continuo com o mesmo BUG!
SplendourOf
21.12.12, 16:16
Eu passei essa missão sem problemas...
Shinrey de abrir a aba de Materiais de Construção e de Recusos também, pode ser isso, e vá selecionando todas as Madeiras e seus Sivicultores.
Tentei abrir todas, fechar o jogo e abrir todas de novo, destruir os suvicultores e os lenhadores e construir tudo de nono. É bugzão mesmo.
tambem estou com esse problema..
A tarefa é a seguinte:
1- Ter producao de madeira macia 0/12h
2- Ter depositos de madeira macia 0/12h
3- Produzir tabuas de madeira macia 360/12h
O 3 eu to cumprindo de boa, o prob eh o 1 e o 2.. saca só:
Se eu paro os lenhadores e a serraria, o 1 e 2 ficam ok
Se eu paro os lenhadores e a serraria continua, o 2 e 3 ficam ok
Se eu produzo com os lenhadores e a serraria, o 1 e 3 ficam ok
E a carvoaria esta desativada tambem.. Nao sei como resolver esse loop da tarefa.. =/
Escolha madeira macia blahblah.. já tentou a madeira macia sob a aba Recursos em Visão Geral da Economia ao invés da em Materiais de Construção?
---
ISEPI:
tua explicação do q está acontecendo, faz todo sentido do mundo.
ter produção de PELO MENOS 0/12h.. quer dizer q a produção tem q estar positiva.
Deixa tudo produzindo (menos a carvoaria), olha na visão geral da economia o que está negativo (vermelho) e aumenta a produção disso.. aparentemente vão ser os depositos (ícone d árvore), ou seja os lenhadores estão cortando mais árvores do que os silvicultores plantando.. ou seja, mais silvicultor (em geral 3 silv p/ cada 2 lenhadores).
Se tu quiser ativar a carvoaria, talvez a produção de madeira fique negativa e também sejam necessários mais lenhadores.
Ja sim Yeeey. Ja reportei pro suporte tb, mas até agora nada.
Estou com o mesmo problema também, não consigo passar da missão, o bug insiste em persistir... ¬¬
Terminei essa missão, estava com os mesmo problema, sem desativar nada eu, construí mais silvicultores e completei a missão.
tbm estou com esse problema. --'
Não é bug, estão esquecendo de clicar em algum lugar da missão ou manter todos os quesitos funcionando ao mesmo tempo...
como concluo a missao madeira macia importante?
ola para todos meu nime e Chaos Wolfsbane.
começei a jogar recentemente e tive o mesmo bug da madeira macia.
http://img.photobucket.com/albums/v63/shinrey/Semtiacutetulo_zpsd05b8b46.jpg
Tentem isso d repente:
Visão Geral da Economia > RECURSOS > Ícone do tronco
ao invés do mais comum:
Visão Geral > MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO > Ícone da Tábua > Ícone do tronco
Apanhei por d+ também nessa missão mas conseguir passar. Tava lendo os tópicos de vocês e vi o que o Brutalis escreveu ( valeu pela dica ) então fiz da mesma forma. Eu tava com 3 serrarias,2 lenhadores e 3 silvicultores, o que fiz foi comprar + 3 silvicultores ( acho q so + 2 basta ) e passei da missão. Valeu a todos pela ajuda.
Não aparentou nenhum bug mais na minha ilha mais só minha tag da guilda e to sem aba da guilda mais eu ja avisei em um outro trópico coisa básica ok? Obrigadoo
Estou com o mesmo problema.. Alguém ajuda ou vou ter que abandonar o jogo ? :(
Hello Settlers,
Just a simple reminder, If you experience anything out of the ordinary our support team will be more than happy to help. Feel free to send a ticket to them for assistance. You can also send me a private message here in the forums if you need help.
Regards,
BB_Nanuq