Ver Versão Completa : Primeira Guilda
Saudações settlers!!
Gostaria de juntar um grupo (seleto!) de jogadores para formarmos a primeira guilda de Prospervila!
Que no caso seria uma cooperativa, onde possamos nos ajudar com recursos e catalizadores, sem falar nas moedas da guilda :cool:
Contudo, como todos sabem, o prédio custa caro! muito caro!
Se conseguirmos o total de 10 pessoas, ficaria assim
500 Tabuas de madeira dura
500 Mármores
300 Moedas
Quanto mais pessoas, mais barato!
Caso alguém se interesse deixa seu recado aqui ou me adicione in game!
Grato pela atenção
Abracadabraços!!
Danilo_Daronco
14.12.12, 05:32
Claro que sim, eu já disse no game que vou te ajudar, e digo denovo, FORMAREMOS NOSSA GUILDA!
Sim, se vcs estiverem dispostos a me esinar, ok?
Eu gostaria de participar sim, obrigado. Bola pra frente!
To dentro so amigo do Mgusto
Regina, esse é o principal objetivo da nossa guilda!
Ajuda é o que não vai faltar!
Quanta gente!
Pelo que vi já passamos da nossa objetivo inicial que era ter 10 players! (ou sócios hehe)
Agora é hora de escolher um nome!
Como já disse para alguns membros do grupo, TUDO na guilda vai ser resolvido através de VOTAÇÃO.
E o nome não poderia ser diferente, mas por favor, não postem nomes ainda.
Segunda feira iremos começar a votação para decidir o nome.
Quem ainda não se inscreveu para a guilda, o prazo é até segunda feira!
Obrigado a todos!
Danilo_Daronco
14.12.12, 18:11
Seria uma pena se um de vocês que estão interessados ou se um de seus amigos interessados não participassem da Guilda, bom como meu camarada WeedMan disse, o prazo é até segunda, portanto, não vão se atrasar.
Vejo vocês na Guilda!
Atenciosamente: Seu amigo Danilo_Daronco
Opa! Eu gostaria de participar :D
Só lembrando - a menos q tenham mudado das outras versões do jogo, - a guilda permite 15 membros no lvl 1.. depois tem q upar pra lvl 2 a 5. Segundo um wiki alemão, o custo do upgrade é 2000 madeiras macias e 1500 pedras (bem barato em comparação ao preço inicial) e permite 25 membros (o lvl2)
Pereirowski
14.12.12, 18:37
to dentro....ainda to aprendendo e nao tenho muita coisa...mas achoq ue isso mudará até segunda...rsrsrsrs.
quanto ao nome...nao sei quem curte Tolkien mas podemos fazer uma homenagem ao lançamento do hobbitttttt...e chamar de Hobbitown ou condado... que tal?
Gostaria de participar da Guilda, e acho que O Condado fica um nome bem legal.
Danilo_Daronco
14.12.12, 19:27
Eu acho que não; Pois BB_Javiu nos falou que não havia um limite de membros pra iniciar uma guilda, mas apenas um limite de 100 membros nível.
Cada Guilda pode ser iniciada com apenas um jogador. Existe um limite de 100 jogadores por guilda. Cada Guilda oferece 15 espaços grátis, após isso, cada novo espaço custam 400 moedas.
nhugabriel
14.12.12, 21:36
To nessa o/
Bellfhegor
14.12.12, 21:54
o/
Danilo_Daronco
14.12.12, 22:04
Bom, acabei de ser informado que nossa guilda tem apenas 15 espaços gratuitos para players, após isso, cada espaço para cada membro vai custar 400 moedas, mas vou conversar amanhã com weedman pra saber direito o que devemos fazer. Amanhã nós postamos aqui o que devemos fazer.
Deixo aqui minha solicitação.
Danilo_Daronco
15.12.12, 00:08
WEEDMAN
DANILO_DARONCO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kijou Kairos AsPMitcho Ayolphi
Morfeu Apoka Pereirowski Bellfhegor
WafeSS hpm70 Yeeey Zulkor
Larica Zumbi17 Caelium
Regina Mgusto Asonac
RRubens Haxixe nhugabriel
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TEMOS APENAS VAGAS GRÁTIS PARA 15 MEMBROS, PORÉM ESTES AINDA TERÃO QUE AJUDAR NA HORA DA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA GUILDA;
OS OUTROS MEMBROS TEM DE PAGAR 400 MOEDAS DE OURO POR VEZ PRA ENTRAR NA GUILDA COMO MEMBROS REGISTRADOS, MAS ISSO NÃO FOI IMPOSTO POR MIM OU POR WEEDMAN, ISSO FOI IMPOSTO PELOS CRIADORES DO JOGO, PORTANTO, EU DESCOBRI A POUCO TEMPO, MAS NÓS INICIALMENTE QUERIAMOS 10 MEMBROS POIS PENSAMOS QUE MUITA GENTE NÃO QUERIA ENTRAR, MAS JÁ QUE MUITOS QUERIAM, NÃO CONSEGUIMOS FAZER NADA, PORTANTO, AMANHÃ VOU TER QUE CONVERSAR COM WEEDMAN, PRA DECIDIRMOS QUAIS VÃO SER OS 13 MEMBROS REGISTRADOS SEM PAGAR AS 400 MOEDAS (2 SOMOS EU E ELE). OU FAREMOS POR SORTEIO VOTAÇÃO OU SEI LÁ. MAS VAMOS PENSAR EM UM JEITO.
OS MEMBROS QUE FALTAREM NÃO DEVEM SE DESESPERAR, TERÃO QUE TENTAR ARRECADAR AS MOEDAS NECESSÁRIAS. DE QUALQUER FORMA, NÓS E OS OUTROS 13 MEMBROS VAMOS TENTAR AJUDÁ-LOS A ENTRAR NA NOSSA GUILDA.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENCIOSAMENTE: SEU AMIGO, Danilo_Daronco
Entendi a situação... Essa parada de apenas 15 membros é realmente meio chato, mas vamo lá, quero entrar(de preferencia como um desses 15 membros seletos).
Tenho experiencia em outros jogos Settlers e to curtindo bastante essa versão web, creio que irei longe.
Avante Settlers!! =D
Estou dentro.
Nick: ShadowxD
Lvl: 9
Malificent
15.12.12, 02:10
Dentro
Malificent
Lv (atual): 12
lorddastrevas666
15.12.12, 02:13
Eu quero participar ,obrigado!
acabei de entrar no jogo, como faz pra entrar? estou muito entusiasmado com esse jogo
O mesmo para mim ;)
nick: miss.ana
lvl: 2 rs
Dante_Alighieri
15.12.12, 03:07
Eu estou interessado!!!
victor1129
15.12.12, 04:59
eu ajudo so nivel 13 nick victor1129
Hero-Of-Time
15.12.12, 05:05
tambem to afim de participar =D
nick 14 ainda, mas estou muito interessado ^^
To dentro
Nick: << ai do lado
Lvl: 14
Também estou interessado...
Sou lvl: 16
Posso participar? :P
Meu nick é Daenerys
Danilo_Daronco
15.12.12, 13:33
é extremamente importante se todos os membros interessados na guilda até agora, me enviarem mensagens dentro do jogo (danilo_daronco) com seu nível. é só pra questões de segurança, pra saber mais ou menos quais serão os membros mais avançados e os menos, tornando mais fácil de ajudarmos os de nível mais baixo.
Atenciosamente: Seu amigão danilo_daronco
victor1129
15.12.12, 16:58
estou interesado sou level 16 e tenho 250 de madera dura 50 de oro e 150 de marmore
Fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas interessadas em se juntar a nós!
Com tudo, não poderão ser todos, apenas 15 INICIALMENTE.
Infelizmente não poderemos adicionar todos aqueles que desejam participar da guilda pelo fato de não possuírem os recursos necessários no momento, porém assim que abrirmos mais vagas avisaremos.
Os recursos necessários para os 15 membros serão:
334 Tábuas de madeira dura
334 Mármore
200 Moedas de Ouro
Os jogadores que tiverem esses recursos disponíveis favor mandar um email in game para WeedMan (eu mesmo:cool:)
A votação para o nome da guilda iniciará na segunda feira com os 15 membros selecionados.
A taxa começará a ser recolhida após a votação do nome da guilda.
Danilo_Daronco
15.12.12, 23:47
Bom, a votação e tudo dessa Guilda e a seleção de membros vai ter início antes de terça-feira, ou seja, muitos estarão de fora, pois há apenas 13 espaços grátis pra 1 membro cada, ou seja 13 membros restantes. Temos 43 membros escolhidos, portanto os restantes vão estar meio desapontados, portanto vou formar outra guilda (A GUILDA DO DANILO_DARONCO) é o mesmo esquema dessa guilda, mas com uma diferença, dela o líder serei eu, ou seja, eu vou construir o prédio, ao invés de mandarem os recursos pro WeedMan, mandarão pra mim. Uma das outras diferenças são:
1- Não há tempo estimado de término;
2- O nome vai ser escolhido por meio de votação - cada membro mandará um nome, e todos vamos votar;
3- Temos vagas pra 13 membros;
4- O líder sou eu;
OBS: PRESTEM MUITA ATENÇÃO, ESSE COMUNICADO SERVE PARA A OUTRA GUILDA A ENTÃO NOMEADA GUILDA DO DANILO, PRESTEM ATENÇÃO PRA NÃO FAZEREM CONFUSÃO.
ATENCIOSAMENTE SEU AMIGO DO PEITO Danilo_Daronco:cool::cool:
@danilo_Daronco tô na sua guilda parceiro.
victor1129
17.12.12, 01:15
eu ja estou participano da guilda do danilo(comversei com ele antes)
Danilo, não é possível um jogador participar em duas guildas. Você vai ter que escolher uma.
victor1129
17.12.12, 20:38
Danilo, não é possível um jogador participar em duas guildas. Você vai ter que escolher uma.
ele so vai participar de uma (uma dele) e outra do weedman(o criador desse topico)
Olá settlers!
Muitas pessoas gostariam de participar da guild, mas poucas enviaram os recursos necessários...
E essa ajuda de custo é extremamente importante, pois o preço do edifício é muito alto.
Bom quem já enviou os recursos a vaga está garantida.
Aos demais que ainda estiverem interessados favor entrar em contato comigo in game
A guild já está montada!:cool:
Gostaria de agradecer a todos que participaram, principalmente quem ajudou com os recursos!
Vinininja
Asonac
WaffeSS
Kairos
Morfeu
Regina
Kijou