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Ver Versão Completa : [Ubi Oficial] Sugestões



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Lonyer
21.07.15, 20:14
seria legal uma opção de ordenar um lenhador a dar preferencia a uma arvore em especifico xDD

VianaZulu
06.10.15, 13:28
Olá.

Eu venho sugerir a criação de mais eventos ingame.


Tenho jogado vários jogos e verifico que a grande maioria tem imensos eventos, e isso leva o povo a se entusiasmar mais e a estar sempre ativo no jogo.
O TSO é um pouco parado quando se chega num certo nível, o que desmotiva muito jogador levando ele a abandonar o jogo.
É parado por falta de licenças de construção...permite fazer poucas Residências Nobre logo não dá para fazer muitas tropas e logo só dá pra fazer 1 aventura e depois ter de esperar os Colonos reaparecerem pra voltar a fazer tropa e mais outra aventura. Tudo isso leva muito tempo...e pra um jogador de nível 30 então, o tempo parece mais longo ainda.

É isso ai, sugiro mais eventos em épocas festivas nacionais e algumas internacionais ou de outros países que sejam mais conhecidas (ex: Dia de Ação de Graças).



Há, e a haver mais eventos seria uma forma da team TSO fazer mais uma grana com a venda de PPS :)

MrMagooo
06.10.15, 17:07
Eu gostaria do evento de Carnaval com os colonos caraterizados e sambando pela ilha

LordMadHat
03.12.15, 05:24
Boa noite, após 2 longos anos de ausência do jogo, recebi um convite da Ubisoft e estou de volta.

Gostaria de fazer uma sugestão simples, algo que talvez não seja tão complexo de implementar no jogo.

Ao acessar o Escudo da Guilda, na Guia Membros aparece
jogador ATIVO Sim ou Não
e isto se torna muito abstrato, seria interessante até mostra a Data e Hora do último acesso do membro da Guilda,
pois isto ajudaria o Lider da Guilda a definir se o membro deve ser expulso ou mantido.

MrMagooo
03.12.15, 14:40
Com a nova versão e as novas aventuras de 1001 noites, esta acontecendo que os armazéns ficam lotados de feijão e minério de platina.

O minério de platina sobra muito porque precisa muito pouco pra produzir as espadas, então acho que seria bom diminuir a quantia devolvida nos loot ou aumentar a quantia necessária para produzir uma barra de platina.

Os feijões, alem que são itens de conto de fadas e com 1001 noite não tem nada a ver, mas também vem muitos então apos comprar aqueles poucos itens que precisam deles, depois começam a sobrar.

Eu acho que as ali baba não deveriam devolver feijões nos loots e deixar isso para as de conto de fadas, mas um novo item sei la a lampada de Aladim por exemplo.

Feito isso criaria um novo menu no mercador ,como temos o épico, faria o mercador das 1001 noites com itens vendidos por lampadas, especifico para estas aventuras, como tapete voador que leva 1000 unidades tipo o Quartel Master da épica, armas especificas tipo flecha e assassino da épica mas que só funcionam nessas aventuras. colocaria também em venda no menu épico a aventura ali baba lenhador por uma quantia de feijão ate elevada (5k - 10k ?)


Pois nas aventuras de 1001 noite nao tem colecionaveis, que tal criar algo para poder produzir algo parecido coma Mrs Mayers ou o Nash Williams , sei la o Genio da Lampada , x4/6hrs para a caserna de elites.

MrMagooo
06.12.15, 14:47
Nas aventuras com mais jogadores, os escudos em cima dos cavalheiros enquanto andam são todos vermelhos, não da pra saber quem é quem. deveria ser da mesma cor do escudo colocado em cima das guarnições.

MrMagooo
19.01.16, 19:02
Continua fazendo muita falta um botão para limpar a fila de produção, sobretudo nas casernas.

We need a clean queue button! expecially for the barracks. please!

LordMadHat
13.02.16, 01:19
SUGESTÃO: Nova Receita para a Casa de Provisão e/ou Casa de Provisão Rara

Poderia ter uma forma de converter uma Aventura em Frags, algumas aventuras os exploradores trazem sempre e ninguem as quer, basta verificarem no Meu Estrela dos jogadores, vocês tem acesso aos banco de dados, poderia ter uma receita que converte-se aventuras em fragmentos de mapas...

LordMadHat
27.02.16, 18:21
SUGESTÃO:

RELATÓRIO DE COMBATES - após o encerramento das aventuras, poderiamos receber um relatório igual o relatório de combate das expedições, mostrando as perdas totais pra assim ficar mais fácil de saber o número de tropas a repor...

MrMagooo
02.03.16, 16:54
At ever events , we can buy more generals, so my main island has no more space to put them, why you dont´t do the same thing like geologist or explorer, so we can manage them directly from the star menu?

LordMadHat
17.04.16, 17:10
SUGESTÕES:

MENU ESTRELA - > Seria Dividido nas seguintes Guias:

a) TUDO (já existenta)

b) ESPECIALISTAS - apareceria uma sub-divisão: GENERAIS, EXPEDIÇÕES, GEOLÓGOS e EXPLORADORES.

c) CATALISADORES - seriam separados: para Aventuras, para Missões, para Prédios

d) RECURSOS

e)AVENTURAS - Seria separado por tipo: Recursos, Experiência, Mini, Fadas, Épicas.



AVENTURAS - o quadrado ao lado direito da tela que indica uma aventura abertura, teria uma borda: Azul - aventura que abrimos, Verde - aventura que fomos convidados. Assim que os Generais chegassem na aventura ela piscaria e ficaria com borda amarela.

MrMagooo
05.06.16, 18:16
When we reach the PvP level 30 , we start loosing the red XP, why don´t turn them into green XP or Star Coin or Mission for example :
little island -> wedding invitation
medium island -> the little panda
big island -> Mysterious Coin

MrMagooo
08.07.16, 21:48
Nova receita pra cpr : 2 Sergento Gamba + 10k de barra de platina -> Gambá Platinado x5/24 hrs , negociavel

LordMadHat
09.07.16, 05:28
Nova receita pra cpr : 2 Sergento Gamba + 10k de barra de platina -> Gambá Platinado x5/24 hrs , negociavel

Manda sua sugestão ao suporte e a Moderadora do Fórum BB_Amta, com o linka aqui do teu post...
http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/14834-Ubi-Oficial-Sugest%C3%B5es?p=8371&viewfull=1#post8371

talvez assim eles olhem mais rapidamente...

MrMagooo
15.07.16, 15:43
No mapa ainda tem bastante espaço, poderiam utilizar uma parte para fazer uma ilha ou uma series de pequenas ilhas, aonde colocar ruínas de civilizações antigas. estas ruínas deveriam primeiro ser achada com os exploradores (ou uma nova unidade que poderia ser o arqueólogo) e depois reformadas.

Para começar a reforma poderia ser pago um valor como para as ilhas das expansões, ou em pês de feijão , ou em colonos sendo que sera um trabalho que requer muitos trabalhadores

A reforma de cada uma dessa, poderia ser dividida em vários níveis , como fosse uma upgrade de um prédio qualquer, digamos uns 10 níveis.
Só que para poder desbloquear o nível seguinte tem que fazer algumas missões, pode ser tipo as missões de evento com os prédios especiais, acumulando uma certa quantia de pontos pode-se executar o upgrade do prédio, alem que cada nível vai requere uma certa quantia de recursos
tipo :
nível 1 requer um total de 50 pontos de missão pra desbloquear; 50.000 pedras e 50.000 tabuas de madeira macia pra ser construído
nível 2 requer um total de 100 pontos de missão pra desbloquear; 150.000 pedras e 50.000 tabuas de madeira dura
nível 3 requer um total de 250 ponto de missão ; 80.000 blocos de mármore e 200.000 tabuas de madeira macia
etc ate o ultimo nível
nível 10 requer um total de 2000 pontos de missão; 20.000 reboco e 100.000 blocos de granito e 50.000 barras de platina

Alem de enfeitar, ao completar cada prédio poderia ter um bônus, como um aumento de x% na produção dos armeiros, na velocidade de treinamento nas casernas, ou outros tipo.

Outra forma de aplicar o bônus, assim que esta parte do jogo possa ser viável a partir de nível baixo :
1) cada nível feito libera 1% de bônus
2) algumas ruínas poderiam ter pedidos iniciais bem menores assim o jogador conforme melhora a própria economia e sobe de nivel, pode conseguir a construção de mais níveis destes prédios e ter acesso a um bônus maior ate o máximo do ultimo nível.

Now in googlish : :cool:

Archeology

On the map still has plenty of space, could use part of this to make an island, or some small islands, where to place the ruins of ancient civilizations. these ruins should first be found to the explorers (or a new unit that could be the archaeologist) and then reformed.

To begin, the reform must pay something,like a licence for the islands of the expansions, or bean Peach, or settlers because will be a job that requires many workers

Reform of each of those could be divided into several levels, like an upgrade of a normal building, may be about 10 levels.
But in order to unlock the next level have to do some missions, may be something like the event missions with special buildings, accumulating a certain amount of points you can perform the upgrade of the building, beyond that each level will require a certain amount of resources
something like that :
level 1 requires a total of 50 missione points to unlock; 50,000 stones and 50,000 wood
level 2 requires a total of 100 mission points to unlock; 150.000 stones and 50.000 hard wood
Level 3 requires a total of 250 point of mission; 80,000 marble blocks and 200,000 tablets of softwood
etc. until the last level
Level 10 requires a total of 2000 points mission; 20,000 grout and 100,000 blocks of granite and 50,000 platinum bars

In addition to adorn, completing each building could be a bonus, as an increase of x% in the production of gunsmiths in training speed in the barracks, or other type.

Another way of applying the bonus, so this part of the game can be viable from a low level:
1) each level made release 1% bonus
2) some ruins could have much smaller initial orders as well as the player improves the economy itself and rises of level, can achieve the construction of levels of these buildings and have access to a larger bonus up to the maximum of the last level.

MrMagooo
16.07.16, 16:24
Que tal uma segunda caserna de elite por PPS ???

How about a second elite barrack by PPS ???

Old_BB_Amta
23.07.16, 00:41
SUGESTÕES:
MENU ESTRELA

Although this reply may come a little late, it's interesting to see how the game has changed since April, when you suggested that. Here is the Sneak Peek of the Star Menu sorting and filtering (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/16836-Sneak-Peek-Star-Menu-sorting-amp-filtering). :)


When we reach the PvP level 30 , we start loosing the red XP, why don´t turn them into green XP or Star Coin or Mission

Thank you for your suggestion, it has been forwarded. :)

I have read the Archeology post as well. At this point it would be similar to Anno Online, as they indeed have Ruins and Monuments graphics on their home islands.

Cheers,
BB_Amta

MrMagooo
23.07.16, 04:05
Well there are many games with something like this, I don´t know anno, but may be some other things, an epics buildings, a special office building, a stone statue with the face of BB or mine ;)

The most important thing is , "have a goal to achieve and get something useful."

LordMadHat
06.08.16, 16:51
Glad to know that you are following the forum and following our suggestions.

I think if we make suggestions is to keep alive the game, we are trying to better the functionality to prevent certain routines and also to have new goals in the game ...


ORIGINAL TEXT, GOOGLE TRANSLATOR
Fico feliz em saber que vocês estão acompanhando o fórum e acompanhando nossas sugestões.

Penso que se fazemos sugestões é para manter vivo o jogo, estamos tentando melhor as funcionalidades para evitar certas rotinas e também para termos novas metas no jogo...



Although this reply may come a little late, it's interesting to see how the game has changed since April, when you suggested that. Here is the Sneak Peek of the Star Menu sorting and filtering (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/16836-Sneak-Peek-Star-Menu-sorting-amp-filtering). :)



Thank you for your suggestion, it has been forwarded. :)

I have read the Archeology post as well. At this point it would be similar to Anno Online, as they indeed have Ruins and Monuments graphics on their home islands.

Cheers,
BB_Amta

LordMadHat
06.08.16, 17:16
O jogo esta evoluindo...

Penso que EXCELSIOR e Maughrem Italy mudarão nossas rotinas no jogo e tornarão nossas experiências mais interessantes...

Mas gostaria de fazer algumas sugestões...

001 - CENTRAL DE NEGÓCIOS

a - Quando fizermos uma proposta de negociaçãode venda na Central de Negociação,
apareceria uma valor mínimo de venda, esta sugestão poderia seguir a calculadora de preços do jogador MrMagoo,
a vantagem que isto evitaria os jogadores novatos a perderem seus recursos ou aceitar propostas absurdas,
sou a favor da livre comercialização do jogo, mas sou contra alguns abusos que prejudicam os menos informados...

b - As ofertas de negociação poderiam ter validade de 24hs.

c - Você poderia clicar no nome do vendedor na própria CN e automaticamente abriria um cochicho negociar, onde você poderia fazer uma contra proposta.



002 - Novos Prédios Épicos

-> isto liberaria mais espaço na ilha até para podermos usar as decorações, a ilha poderia ser produtiva e ao mesmo tempo bonita, já que existem decorações devemos pensar no lado "estetico" da ilha.

a - GRUTA DA FUNDIÇÃO, assim como o prédio de madeira épico teria missões próprias para habilita-lo e liberar mais produção, diferente do prédio de madeira epico, que tem 3 atividades, ele poderia ter 5 atividades simultaneas: Fundição de Cobre, Fundição de Ferro, Fundição de Aço e etc... Ele seria 3x mais rapido que as tradicionais fundições...

b - CASTELO DO MESTRE DAS ARMAS- seria um predio epico onde poderiamos produzir Armas 4x mais rapido : Espadas de Bronze, Ferro, Aço e etc...

c - FAZENDEIRO VERSARTIL - seria um unico predio, teria campo, silo, fazenda e moinho, ocuparia o espaço de 3 contruções.


003 - DECORAÇÃO

Já que mencionei as decorações, poderiamos ter novos catalizadores que alem de melhorar a produção, enfeitariam a ilha, mudando a cor dos predios...

Fabricariamos Tinta e jogariamos nos predios mudando suas cores e acelerando suas produções em até 4x,
teriamos cores basicas ou as que os desenvolvedores julgarem melhor: VERDE, VERMELHO, AZUL, AMARELO, PRATEADO, DOURADO, etc...

A Fabricação destes catalizadores especiais seguiria uma linha de produção, pois eles durariam até 7 dias..

Predios e Novos itens

Flores --> seriam colhidadas em colecionaveis ou em aventuras, haveriam flores para cada cor desejada..

PREDIO DO ALQUIMISTA - neste predio as flores + pedras (para amassar as flores), seriam amassadas para tirar o liquido que desenvolveria as cores.

PREDIO DO TINTUREIO - neste predio a seiva das flores produzidas pelo ALQUIMISTA seria misturada com outro item para produzir a tinta

PREDIO DO PINCEL - neste predio Madeira + "cerdas" fariam o pincel

PREDIO DO PINTO - neste predio a tinta + pincel + colonos, criaria o catalizador para "pintar" os predios.

Krei
09.09.16, 17:32
Dois pontos do game que está ficando para trás com todas essas mudanças. Aqui estão algumas sugestões/soluções.

PVP

O PVP está parado, não há tempo para fazer pvp e aventura, agora com duas casernas é muito fácil alternar entre os dois tipos de aventuras e manter o dia inteiro ocupado. Minha solução para reavivar o pvp é simples e fácil.

1º Mudança: Liberar para fazer PVP e Aventura Simultaneamente. Isso faria com que muitos jogadores pudessem fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Mais pessoas teriam colonias conquistadas e mais disputas aconteceriam para dominá-las.
2ª Mudança: No Rank mensal, fazer uma esquema de recompensa para quem ficar no topo, ou os três primeiros, não precisa ser nada exagerado, um catalizador especial talvez, ou moedas estrelas. Algo que fizesse mais pessoas se interessar.

Cenários: Aplicar a mesma lóogica do PVP para aventuras de cenários, permitir que fosse feito simultaneamente com aventuras normais.

Aventuras cooperativas e aventuras sem custo benefício.

São muitas as aventuras que não vale a pena fazer. Seja pelo seu loot precário, pelo tempo que demora pra fazer ou pela necessidade de fazer em mais de um jogador que é o caso das cooperativas.
São todas aventuras que muita gente gostaria de fazer, porém não faz porque tem algo melhor. Para resolver esse problema, uma das soluções seria melhorar os loots delas ou criar construções únicas para cada aventura marcante. Essa construção poderia seguir o mesmo caminho do campo de futebol, que concederia um mini buff diário para algum tipo de recurso, as chances de loot poderiam ser mínimas, porém mesmo assim instigaria muitas pessoas a fazê-las para ter essas construções.

Acredito que o que salientei aqui foram coisas que gastaram muito tempo para fazer e de nada valeu, pois pouca gente acaba usufruindo dessas experiencias e precisam ser repensadas para dar um animo maior.

Obrigado pela atenção.

Apokalipszis
05.01.18, 22:39
podiam alterar a a tela de carregamento inicial(mudar o design)
confiram nesse link: Nova-tela-de-carregamento (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17263-Nova-tela-de-carregamento-(Load-Page))

BB_Sious
16.01.18, 19:19
podiam alterar a a tela de carregamento inicial(mudar o design)
confiram nesse link: Nova-tela-de-carregamento (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17263-Nova-tela-de-carregamento-(Load-Page))

Hi Apokalipszis,

Simple changes like this can be refreshing. It will be changed at some point in the future. ;)

Regards,
BB_Sious