PDA

Ver Versão Completa : Guilda do danilo_daronco

Danilo_Daronco
15.12.12, 23:02
Olá pessoal! Bom, eu gosto de ajudar os outros bastante, como vocês já sabem.
Bom, indo direto ao ponto, eu estou montando já uma Guilda com o WeedMan, mas só podemos ter 15 membros grátis,
então me surgiu a ideia de montar outra pra caber mais gente, a minha não tem prazo até segunda-feira, mas sim até o
dia 30 de janeiro, ou seja, há bastante tempo ainda.
Bom, vamos dizer que é uma segunda chance pros esquecidos, inclusive pra mim.
Vai funcionar mais ou menos assim, desta Guilda eu serei o líder, e eu vou montar o prédio
exatamente como seria com o WeedMan como líder, mas nessa serei eu.
Agora que sei certo o que é permitido ou não lhes digo com certeza:

TEMOS VAGAS PARA 12 MEMBROS, os três outros sou eu Asonac e Eduard0;

OS REQUISITOS PRO PRÉDIO SERÃO DIVIDIDOS ENTRE 15, E SÃO ELES:

MADEIRA DURA = 334
MÁRMORE = 334
MOEDAS= 200

Agradeço des de já a sua participação, e lhes digo, vamos nos ajudar e vamos formar esta Guilda antes de
Fevereiro;

Atenciosamente: Seu amigão, Danilo_Daronco.

Danilo_Daronco
15.12.12, 23:03
Para participar, apenas deixem seu comentário aqui, ou me enviem uma mensagem no jogo (Danilo_Daronco é o nome do usuário)

Asonac
15.12.12, 23:06
Ok, Danilo. Por mim tá fechado. Mas vamos acelerar isso aí. ;)

lorddastrevas666
15.12.12, 23:24
ok,danilo .quero entrar sim !!!!

Kairos
15.12.12, 23:38
Buena.

thewolf
15.12.12, 23:39
po cara pena que sou pobre ainda e nem tenho nada disso !!! se não ate me alistaria !kkkkk

Curti....Quem sabe quando juntar os requisitos eu não te dou um toque.
isso que ja não tiver lotado, que embora eu ache que vai estar !
Mas boa sorte ai

SarLeonel
16.12.12, 00:03
guilda do danilo_daronco

Danilo_Daronco
16.12.12, 00:30
ESTA GUILDA AINDA NÃO ESTÁ PRONTA COMO A DO WEEDMAN (com minha parceria) TAMBÉM NÃO ESTÁ, PORTANTO OS RECURSOS EXIGIDOS SÃO APENAS PARA AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO, OK?
NÃO CONFUNDAM AS COISAS.

Teemo
16.12.12, 04:07
Teemo aqui :D

FRxbr
16.12.12, 05:07
ok! to dentro.

Kyouzakii
16.12.12, 08:45
Quero participar dessa Guilda \o/!

Eduard0
16.12.12, 16:59
Eu tbm estou dentro!!

bousquezinha
18.12.12, 02:11
conte comigo! ;)

Danilo_Daronco
18.12.12, 02:27
Bom, fico feliz com o número de membros que estamos atingindo, até agora temos 9 membros,
e eles acho que terão os recursos necessários até o dia final dessa Guilda, ou quer dizer,
o dia inicial dessa Guilda. Bom, indo direto ao ponto, temos 9 membros, mas precisamos de 15,
pra que o preço seja o mais barato possível pra cada membro, mas precisamos do apoio de
todos os 15 membros, pois sem a ajuda de 1 deles se quer, não vamos poder fundar a nossa
Guilda, por isso, eu lhes peço, guardem bem os recursos necessários, para podermos fundar
nossa Guilda mais rápido.

Bom, essa é a lista de membros que já comentaram ou me contactaram até agora:
1 - Sou eu, é claro, Danilo_Daronco;
2 - Eduard0, claro que eu falei com ele primeiro, discutimos sobre essa guilda antes de todos;
3 - Asenac - outro dos primeiros membros;
4 - Teemo - mais um dos membros iniciais;
5 - lorddastrecas - é um bom amigo e teve interesse na guilda;
6 - Kairos - teve interesse tmb, além de ser um bom amigo;
7 - FRxbr - Foi um dos interessados espontâneamente (eu acho) ou se não, eu lhe enviei um e-mail dentro do jogo.
8 - Kyouzakii - O penúltimo membro e um dos meus bons amigos;
9 - bousquezinha - A última membra da Guilda, conheci no dia 17, durante uma negociação de presentes de natal e se mostrou interessada, que bom, kkkkkkk.

Bom galera, é isso ai, espere que ajudem, e espero que futuramente gostem da nossa Guilda.

Atenciosamente: Seu amigão Danilo_Daronco

Danilo_Daronco
18.12.12, 02:58
Bom, já fechei com o WeedMan, nossa antiga Guilda, bom, agora vão ter que escolher um novo líder pra vcs, vejam os nomes dos membros seus lvs, e decidam por meio de votação.

Desculpem, e, se quiserem, juntem-se a nós, na nossa Guilda, Mesmos Preços, mesmas coisas!

Desculpas, de seu amigão Danilo_Daronco

ACABEI DE FAZER ISSO : 20:00 DA NOITE;

ISKY
18.12.12, 07:05
Opá , Posso Contribuir .

Danilo_Daronco
18.12.12, 15:37
Caras que participam, escolham um novo líder, urgente, não posso participar de 2 guildas ao mesmo tempo, por isso, se puderem escolham alguém de confiança, e que possa liderá-los, o tópico ficará aberto ainda, até o dia 30 de janeiro, espero que já tenha fundado. Até mais.

Atenciosamente seu amigo Danilo_Daronco

PS: Ainda vou continuar ajudando vocês, em tudo o que precisarem, ok?

JackPot
18.12.12, 17:55
Ultimas Vagas para a Guild Warriors. :eek:

O critério é o mesmo de antes, o valor total do prédio da guilda dividido por 15 jogadores.
334 Tábuas de madeira dura
334 Mármore
200 Moedas

Caso alguém esteja interessado em juntar-se a nós, favor entrar em contado comigo in game:D

Aristosceno
18.12.12, 18:17
Eu tô dentro ^^, já tenho as moedas, tô juntando o mármore e as tábuas de madeira dura =D

Danilo_Daronco
19.12.12, 17:20
Bom, eu terminei de vez a minha aliança com o weedman, por culpa de meu irmão que mexeu no
meu game e excluiu um dos membros da guilda dele, e pra evitar falatório e outras coisas,
estou deixando a guilda dele imediatamente.

SarLeonel
19.12.12, 18:17
ok danilo to dentro

Danilo_Daronco
19.12.12, 18:31
Bom, acredito que todos que querem participar estão cientes de que vão ter que pagar um pequeno tributo pra ajudar a construir o prédio da Guilda, bom, mas antes disso, eu ainda terei que upar a minha prefeitura e meus armazéns, a fim de conseguir um armazenamento máximo de 5000, para poder fazer o nosso prédio.
Mas, indo direto ao assunto, precisamos saber quanto de material vcs interessados, já podem oferecer como tributo (não precisam me enviar ainda) é que um cara me perguntou (acho que foi o SarLeonel) quanto ainda faltava de recursos, bem, será feito o seguinte, vocês que estão interessados em participar da guilda, escrevam aqui abaixo quanto de material vocês podem oferecer, pra que eu some e subtraia do valor total, pra vermos quanto que ainda vai faltar.

FRxbr
20.12.12, 03:22
Cara.. acho que podemos fazer a divisão absoluta dos recursos em todos os interessados. Acho mais justo. Acredito que ficaria assim:

334 Tábuas de madeira dura
334 Mármore
200 Moedas

certo?

Rafa_el
22.12.12, 05:40
Eu quero entrar se ainda for possível!

FRxbr
22.12.12, 06:15
E aí??? vai ou não vai sair a guilda?

McCleenby
04.01.13, 10:30
Alguém aí pode dizer-me qual a função do prédio guilda? Apesar que jogo há algum tempo não conheço nenhuma estratégia do jogo, apenas jogo sem procurar nenhuma diretriz específica, jogo à medida que o jogo pede missões e tarefas adicionais ,mas sem muita especificidade em si ,apenas combatendo os bandidos e ampliando terras de forma normal sem estratégias mais complexas , preciso de algumas diretrizes de alguém mais experientes, a propósito esse é meu primeiro post e nem sei se estou infringindo alguma regra por aqui. Agradeço desde já aos amigos .quem quiser adicionar-me estou à disposição.Abçs