Ver Versão Completa : Os Escravos.
Bem com sabemos no decorrer na historia, a época de colonização de vários países ouve o trabalho escravo, ai eu estava pensando que poderia ter a venda de escravos, para trabalharem em setores específicos.
Rayts, escravidão é do mal!
Bem com sabemos no decorrer na historia, a época de colonização de vários países ouve o trabalho escravo, ai eu estava pensando que poderia ter a venda de escravos, para trabalharem em setores específicos.
putz.. até no jogo o cara que explorar. =/
Quero deixar mais realista, a escravidão existiu. Claro que tinha que possuir muito dinheiro pra poder ter escravos, não seria diferente aqui.
E bruna (http://forum.thesettlersonline.com.br/members/417303-bruna), eu sei que é do mal, mais não precisamos nos fechar a este horizonte sombrio que é a escravidão.
Quero deixar mais realista, a escravidão existiu. Claro que tinha que possuir muito dinheiro pra poder ter escravos, não seria diferente aqui.
E bruna (http://forum.thesettlersonline.com.br/members/417303-bruna), eu sei que é do mal, mais não precisamos nos fechar a este horizonte sombrio que é a escravidão.
Bom se implantar "escravos" o jogo mudaria um pouco a dinâmica , porque teria revolta em suas cidades quando voçe chegasse a 30% da sua população.
Bom se implantar "escravos" o jogo mudaria um pouco a dinâmica , porque teria revolta em suas cidades quando voçe chegasse a 30% da sua população.
É eu tbm acho, ficaria mais interessante.
SIm existe sim como você vende os escravos Rayts
KKKKKKK Ri muuuuuuito agora, imaginando a revolta dos escravos na ilha!!
SIm existe sim como você vende os escravos Rayts
Se existe eu não sei. Mas imagine cara, eles seriam como recursos, que dá até pra vender na central de negócios.
Olha a ideia que voçe tem logica ... Mas estamos em um mundo onde coisas desagradaveis e triste de nossa historia o melhor e não colocar . Porque pode ser visto como apologia a escravidão ou outros assuntos . Onde garotos de idade abaixo de 14 anos "não generalizando não compreende e discriminaria " indios , negros etc..." Isso o porque não entendem não tem uma opnião formada sobre o assunto.
Isso varia de cultura para outra cultura , menos impacto Europeus mas africanos, latinos e Brasileiros em sua maioria iria contestar a verdadeira intenção do desenvolvedores podendo o mesmo ter seu serve bloqueado.
Ao inves de escravos poderia termos uma soma de população ou seja uma integração.
Se pensar apenas em crianças, o jogo não chegara a lugar algum. Internet não é lugar de "apenas crianças".
Acho interessante a ideia, principalmente com um sistema de revoltas, como foi citado.
Eu concordo plenamente que na história da humanidade a escravidão era comum nas colonizações. Porém, a série The Settlers, até onde eu sei, não usa escravos como mão de obra em nenhum de seus jogos e ela tem um ar mais de Idade Média europeia, onde a mão de obra era composta principalmente por servos e não por escravos. A escravidão no mundo ocidental é mais presente durante a Idade Antiga e a Moderna. :)
Então, não só a escravidão é politicamente errada, como eu não acho que ela se aplicaria bem ao jogo.
julianofluhr
20.07.13, 05:39
Poderia ter o capataz para fazer os escravos trabalharem kkkk