Sheilinha
26.12.12, 19:32
[SIZE="3"] PVP todo jogo tem que TER
Eu ouvi boatos de que o jogo talvez tenha pvp.
decidi dar umas idéias, para descontrair e quem sabe gerar algumas ideias novas a fim de ajudar os programadores a criar esse novo sistema.
todo jogo que se prese tem player vs player.
Entao vem a questao : oque o player vai ganhar e perder com o pvp.
é bem simples, o que se tem de mais presioso [recursos]
a ideia que eu tenho é que a pessoa para atacar o "amigo" deve clicar na foto dele ou no nome como se fosse adcionar como amigo ou visitar entao clica em atacar.
O.o simples assim ^^
Bem na verdade um pouco mais complicado
Ao clicar em atacar vc e diretamente direcionado a cidade do amigo aonde escolhe o edificil que vai atacar.
Ira abri a janela e vc escolhe com qual general quer atacar, entao logo em seguida escolhe suas tropas.
Em resumo se voce atacar um edificil que produz carvao, seu premio em caso de vitoria sera uma porcentagem de carvao, e se voce atacar uma fundiçao de cobre voce ganhara cobre. Dveria sr uma pequena porcentagem de acordo com o lvl do player e o nvl do edificil nao pode ser muito tipo 200 de madeira e nem pouco tipo 5 ou 6.
¬¬ E a Defesa Como Funciona
Bem simples, primeiro cada edificil deveria ter uma resistencia (defesa) que aumenta com o level, e vida é claro. Alguns edificios como a prefeitura devem ter muito mais vida e defesa e devem ser dificeis ao extremo de derrubar.
Natela do general teria um botao com um nome como [Defesa] ou [Proteçao] onde o player escolhe se quer deixar o general defender a cidade automaticamente.
Eexenplo: caso vc seja atacado se o general nao estiver ocupado ele ira automaticamente marchar aonde o inimigo esta atacando para interceptalo
Ou manualmente como por exenplo: caso alguem ataque sua cidade e vc esteja online voce pode se defender enviando suas tropas para inteceptar o inimigo.
os soldados que ao atacar uma cidade de player percao um pouco de seu ataque ou os soldados da cidade lutem melhor em suas terra para mante um equilibrio, a opçao visualizassao do combate para mim deveria estar desativados para o pvp
os edifiçios atacados nao sao destruidos apenas danificados, diminuindo a produdividade, eles podem ser restaurados, gastando ferramentas, uma quantia pequena como 5 ferramentas ou 10. quem sabe ate tenha que construi um novo edificil de reparos a danos em combate.
Tambem deve ter uma limitaçao nas veses que o player pode atacar o mesmo player ou ate uma limitaçao nas veses que se pode lutar por dia.
devese ter tambem um limite de lvl para atacar talves como as cidades ficao em ilhas o player tenha que ter um porto para atacar ai quando atacar aparece o barquiho saindo do porto e aparece no mapa do seu amigo o barquinho chegando seria divertido. o lvl teria que ser acima do 20 porque é mas ou menos nesse level que os players começao a estabilizar seus recurssos quem sabe um 30 que o pessoal ja tem guild e um exercito mais forte e etc...
voltando la no comesso : os predios que nao produzem nada poderia dar premios em ouro ou algo que o player atacado tenha de sobra e quem sabe mais populaçao, ja pensso sequestra o pessoal das outras ilhas :rolleyes:
seria legal tambem ter uma guerra entre guildas, se eu tiver alguma ideia sobre isso eu posto ate porque eu nao possuo uma guilda ainda =)
bem é só isso e espero que de pra intender algo do que eu falei
by : Sheilinha
as novidades sobre o sistema de pvp do TSO comfiram em.
http://forum.thesettlersonline.com.b...idades-do-Jogo
Eu ouvi boatos de que o jogo talvez tenha pvp.
decidi dar umas idéias, para descontrair e quem sabe gerar algumas ideias novas a fim de ajudar os programadores a criar esse novo sistema.
todo jogo que se prese tem player vs player.
Entao vem a questao : oque o player vai ganhar e perder com o pvp.
é bem simples, o que se tem de mais presioso [recursos]
a ideia que eu tenho é que a pessoa para atacar o "amigo" deve clicar na foto dele ou no nome como se fosse adcionar como amigo ou visitar entao clica em atacar.
O.o simples assim ^^
Bem na verdade um pouco mais complicado
Ao clicar em atacar vc e diretamente direcionado a cidade do amigo aonde escolhe o edificil que vai atacar.
Ira abri a janela e vc escolhe com qual general quer atacar, entao logo em seguida escolhe suas tropas.
Em resumo se voce atacar um edificil que produz carvao, seu premio em caso de vitoria sera uma porcentagem de carvao, e se voce atacar uma fundiçao de cobre voce ganhara cobre. Dveria sr uma pequena porcentagem de acordo com o lvl do player e o nvl do edificil nao pode ser muito tipo 200 de madeira e nem pouco tipo 5 ou 6.
¬¬ E a Defesa Como Funciona
Bem simples, primeiro cada edificil deveria ter uma resistencia (defesa) que aumenta com o level, e vida é claro. Alguns edificios como a prefeitura devem ter muito mais vida e defesa e devem ser dificeis ao extremo de derrubar.
Natela do general teria um botao com um nome como [Defesa] ou [Proteçao] onde o player escolhe se quer deixar o general defender a cidade automaticamente.
Eexenplo: caso vc seja atacado se o general nao estiver ocupado ele ira automaticamente marchar aonde o inimigo esta atacando para interceptalo
Ou manualmente como por exenplo: caso alguem ataque sua cidade e vc esteja online voce pode se defender enviando suas tropas para inteceptar o inimigo.
os soldados que ao atacar uma cidade de player percao um pouco de seu ataque ou os soldados da cidade lutem melhor em suas terra para mante um equilibrio, a opçao visualizassao do combate para mim deveria estar desativados para o pvp
os edifiçios atacados nao sao destruidos apenas danificados, diminuindo a produdividade, eles podem ser restaurados, gastando ferramentas, uma quantia pequena como 5 ferramentas ou 10. quem sabe ate tenha que construi um novo edificil de reparos a danos em combate.
Tambem deve ter uma limitaçao nas veses que o player pode atacar o mesmo player ou ate uma limitaçao nas veses que se pode lutar por dia.
devese ter tambem um limite de lvl para atacar talves como as cidades ficao em ilhas o player tenha que ter um porto para atacar ai quando atacar aparece o barquiho saindo do porto e aparece no mapa do seu amigo o barquinho chegando seria divertido. o lvl teria que ser acima do 20 porque é mas ou menos nesse level que os players começao a estabilizar seus recurssos quem sabe um 30 que o pessoal ja tem guild e um exercito mais forte e etc...
voltando la no comesso : os predios que nao produzem nada poderia dar premios em ouro ou algo que o player atacado tenha de sobra e quem sabe mais populaçao, ja pensso sequestra o pessoal das outras ilhas :rolleyes:
seria legal tambem ter uma guerra entre guildas, se eu tiver alguma ideia sobre isso eu posto ate porque eu nao possuo uma guilda ainda =)
bem é só isso e espero que de pra intender algo do que eu falei
by : Sheilinha
as novidades sobre o sistema de pvp do TSO comfiram em.
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