PDA

Ver Versão Completa : Modificar as minas de bronze

DarthLukas
31.12.12, 22:52
A destruição das minas sempre que acaba o bronze é muito ruim já que as minas necessitam ter licença de construção isso deixa o jogo muito chato pois sem as licenças vc não constroi nada e gastar licenças em algo temporario deixa a parte de diversao muito ruim. Pensem a respeito.

Crastinus
01.01.13, 17:46
Deveria durar menos e gastar mais licenças. Tá fácil demais.

PIkoFumo
01.01.13, 22:06
Licenças são devolvida assim que a mina acaba.
Não vejo isso como problema é apenas utilizar a cabeça para ganha recurso eu criei um poste para ajudar.
Em relação a Mina porque não olha la antes de fala aqui !

Zacarias_Didi
03.01.13, 05:10
As minhas minas não estão devolvendo a licença assim que esta acaba... será só comigo?

PIkoFumo
05.01.13, 15:16
Zacarias_Didi a licença volta quanto ela esgota.
Ela fica sem nada ela volta e você não percebe mais ela esta la já !

DarthLukas
06.01.13, 19:22
recursos eu tenho para consruir minas o ruim é reconstruir elas toda vez que esgota.

NERDino
08.01.13, 00:35
Acho que elas podem ser mais duradouras mesmo, pq afinal espada se cria sempre... Só que esta questão deve ser revista para as outras minas tbm. Mármore e de ferro sofrem o mesmo problema, ter uma produção positiva de ferro é quase impossível.

Margretor
09.01.13, 04:21
Sinceramente, eu gosto do fato das minas se esgotarem, torna o jogo um pouco mais real. Eu só não gosto da quantidade de minas e outras contruções de produção que você precisa fazer pra ter uma produção positiva. Acho que a exigência pra upgrades deveria ser revista.

misteronto
09.01.13, 11:59
mano primeiro vão jogar settlers versão em DOS dai vocês vem dizer que querem que seja duradoura as minas? tá maluco? desde os primórdios o game é assim e eu duvido que vocês iriam conseguir uma modificação dessas, absurdo! o Crastinus disse a verdade!!!

DarthLukas
17.01.13, 02:43
Só porque uma função é usada desde a idade da pedra no jogo nao quer dizer que ela seja boa por isso eles criaram os foruns pra saber o que cada jogador acha que melhore o jogo em si, senao estariamos até hoje jogando tennis for two em um osciloscopio amigos, o mundo dos games evolui constantemente e quem nao acompanha fica no passado, com milhoes de jogos lançados anualmente poucos se destacam entre eles os que mais se adaptam a exigencia de quem joga.

Miane
17.01.13, 21:57
Pra mim que as minas deveriam esgotar, mas você mandar o geólogo com um custo para procurar mais minério nela mesma. O problema é só ela perder o upgrade e ter que fazer exatamente outra no mesmo lugar, muito sem noção.

Moajib_Six
17.01.13, 23:08
acredito eu que se ficasse uma coisa aleatoria nas minas ficaria mais legal, umas dar 859 outras umas 960 e outras 1094 mais ou menos assim!

Sheilinha
18.01.13, 00:38
affs ¬¬ parem de reclamar do jogo, ta facil de mais tem e que ficar mais dificil !!! pode deixar as minas e cobre com menos minerios pra durar menos rsrsrsrrsrsrsrsrs sem dificuldades nao tem graça

Mina De Ouro tbm esta boa só saber usar

Deogo
18.01.13, 15:57
Eu acho que todas a minas deveriam ser infinitas, mas com um tempo para produção do minério, assim como é nos silvicultores. Aí dependeria do jogador evolui-las para aumentar a produção do minério.

Sheilinha
18.01.13, 19:15
Deogo mas assim nao teria graça cade a emoçao de conquistar algo dificil =) assim as pedras ficam mais dificeis de consseguir e o pessoal batalha mais para ter as coisas.

Crastinus
18.01.13, 19:31
Só porque uma função é usada desde a idade da pedra no jogo nao quer dizer que ela seja boa por isso eles criaram os foruns pra saber o que cada jogador acha que melhore o jogo em si, senao estariamos até hoje jogando tennis for two em um osciloscopio amigos, o mundo dos games evolui constantemente e quem nao acompanha fica no passado, com milhoes de jogos lançados anualmente poucos se destacam entre eles os que mais se adaptam a exigencia de quem joga.

Não é difícil, vocês é que não controlaram a produção suficientemente.

Deogo
18.01.13, 20:26
Tudo bem Sheilinha, faz sentido o que você escreveu. Mas, pelo menos façam cantarias para as minas de cobre, ferro e carvão, assim como é com pedras e mármore.

HenryWWW
18.01.13, 23:36
minas de bronze? que isso? voce nao confundiu com mina de cobre nao?

Sheilinha
18.01.13, 23:44
rsrsrsrsrsras nao assim gasta mais recurssos e é mais dificil tem que ficar assim.

Maximus_1
11.02.13, 20:18
Concordo. As minas até podem não permanecerem eternamente, mas deveriam custar menos e durar mais. Ao se construir uma mina de ferro ou ouro elas custam uma fortuna de recursos e acabam rápido. Ser necessário reconstruir minas muito frequentemente é ruim porque o jogo fica prejudicado. É muito uim ficar dias e dias esperando angariar os recursos necessários para criar algo e depois ficar "zerado" por mais algumas semanas até conseguir repor os recursos para continuar evoluindo no jogo. Acaba ficando chato e empurra o jogador para o abandono. Gostei do jogo, mas conforme evoluo fica cada vez mais difícil reunir itens para coisas básicas como as minas e isso impede qualquer outro avanço no jogo porque você fica preso na construção delas (uma vez que uma mina em atividade é insuficiente para tocar a produção).

Sheilinha
11.02.13, 20:25
kkkkk na verdade deveriam dobrar os custos das minas, tirar metade dos recursos que elas dao, e faser elas se esgotarem mais rapidamente, ai o jogo ficava legal.

^^ tem que ser dificil. se for pra jogar coisa facil vao jogar pedra papel tesoura !!!!