Ver Versão Completa : Modificar as minas de bronze
DarthLukas
31.12.12, 22:52
A destruição das minas sempre que acaba o bronze é muito ruim já que as minas necessitam ter licença de construção isso deixa o jogo muito chato pois sem as licenças vc não constroi nada e gastar licenças em algo temporario deixa a parte de diversao muito ruim. Pensem a respeito.
Deveria durar menos e gastar mais licenças. Tá fácil demais.
Licenças são devolvida assim que a mina acaba.
Não vejo isso como problema é apenas utilizar a cabeça para ganha recurso eu criei um poste para ajudar.
Em relação a Mina porque não olha la antes de fala aqui !
Zacarias_Didi
03.01.13, 05:10
As minhas minas não estão devolvendo a licença assim que esta acaba... será só comigo?
Zacarias_Didi a licença volta quanto ela esgota.
Ela fica sem nada ela volta e você não percebe mais ela esta la já !
DarthLukas
06.01.13, 19:22
recursos eu tenho para consruir minas o ruim é reconstruir elas toda vez que esgota.
Acho que elas podem ser mais duradouras mesmo, pq afinal espada se cria sempre... Só que esta questão deve ser revista para as outras minas tbm. Mármore e de ferro sofrem o mesmo problema, ter uma produção positiva de ferro é quase impossível.
Sinceramente, eu gosto do fato das minas se esgotarem, torna o jogo um pouco mais real. Eu só não gosto da quantidade de minas e outras contruções de produção que você precisa fazer pra ter uma produção positiva. Acho que a exigência pra upgrades deveria ser revista.
misteronto
09.01.13, 11:59
mano primeiro vão jogar settlers versão em DOS dai vocês vem dizer que querem que seja duradoura as minas? tá maluco? desde os primórdios o game é assim e eu duvido que vocês iriam conseguir uma modificação dessas, absurdo! o Crastinus disse a verdade!!!
DarthLukas
17.01.13, 02:43
Só porque uma função é usada desde a idade da pedra no jogo nao quer dizer que ela seja boa por isso eles criaram os foruns pra saber o que cada jogador acha que melhore o jogo em si, senao estariamos até hoje jogando tennis for two em um osciloscopio amigos, o mundo dos games evolui constantemente e quem nao acompanha fica no passado, com milhoes de jogos lançados anualmente poucos se destacam entre eles os que mais se adaptam a exigencia de quem joga.
Pra mim que as minas deveriam esgotar, mas você mandar o geólogo com um custo para procurar mais minério nela mesma. O problema é só ela perder o upgrade e ter que fazer exatamente outra no mesmo lugar, muito sem noção.
Moajib_Six
17.01.13, 23:08
acredito eu que se ficasse uma coisa aleatoria nas minas ficaria mais legal, umas dar 859 outras umas 960 e outras 1094 mais ou menos assim!
affs ¬¬ parem de reclamar do jogo, ta facil de mais tem e que ficar mais dificil !!! pode deixar as minas e cobre com menos minerios pra durar menos rsrsrsrrsrsrsrsrs sem dificuldades nao tem graça
Mina De Ouro tbm esta boa só saber usar
Eu acho que todas a minas deveriam ser infinitas, mas com um tempo para produção do minério, assim como é nos silvicultores. Aí dependeria do jogador evolui-las para aumentar a produção do minério.
Deogo mas assim nao teria graça cade a emoçao de conquistar algo dificil =) assim as pedras ficam mais dificeis de consseguir e o pessoal batalha mais para ter as coisas.
Só porque uma função é usada desde a idade da pedra no jogo nao quer dizer que ela seja boa por isso eles criaram os foruns pra saber o que cada jogador acha que melhore o jogo em si, senao estariamos até hoje jogando tennis for two em um osciloscopio amigos, o mundo dos games evolui constantemente e quem nao acompanha fica no passado, com milhoes de jogos lançados anualmente poucos se destacam entre eles os que mais se adaptam a exigencia de quem joga.
Não é difícil, vocês é que não controlaram a produção suficientemente.
Tudo bem Sheilinha, faz sentido o que você escreveu. Mas, pelo menos façam cantarias para as minas de cobre, ferro e carvão, assim como é com pedras e mármore.
minas de bronze? que isso? voce nao confundiu com mina de cobre nao?
rsrsrsrsrsras nao assim gasta mais recurssos e é mais dificil tem que ficar assim.
Concordo. As minas até podem não permanecerem eternamente, mas deveriam custar menos e durar mais. Ao se construir uma mina de ferro ou ouro elas custam uma fortuna de recursos e acabam rápido. Ser necessário reconstruir minas muito frequentemente é ruim porque o jogo fica prejudicado. É muito uim ficar dias e dias esperando angariar os recursos necessários para criar algo e depois ficar "zerado" por mais algumas semanas até conseguir repor os recursos para continuar evoluindo no jogo. Acaba ficando chato e empurra o jogador para o abandono. Gostei do jogo, mas conforme evoluo fica cada vez mais difícil reunir itens para coisas básicas como as minas e isso impede qualquer outro avanço no jogo porque você fica preso na construção delas (uma vez que uma mina em atividade é insuficiente para tocar a produção).
kkkkk na verdade deveriam dobrar os custos das minas, tirar metade dos recursos que elas dao, e faser elas se esgotarem mais rapidamente, ai o jogo ficava legal.
^^ tem que ser dificil. se for pra jogar coisa facil vao jogar pedra papel tesoura !!!!