Ver Versão Completa : Erro no barro fica por cima da Rua
Bom ñ sei se é só comigo mas no jogo tem uma espécie de barro ou algum tipo de local sem grama...vagamente lembra um pântano....mas ta ai o erro ele fica por Cima da Rua...isso deixa a Rua feia...só queria que se alguém sabe oq é exatamente...barro....lugar sem grama....:confused::confused:......"pântano".....fala ai ... e se tem o msm problema..... bom vejam a imagem e tirem sua próprias conclusões....bom eu acho que é um erro porque a rua deveria ficar por cima disso ai...
Concordo q é feio, mas não acho q seja um erro, pq em outros servers q não estão em beta (de outros países) o mesmo ocorre.
Isso e muito feio, também que não tive-se mas infelizmente não é erro o cenário foi feito assim nada é perfeito
Eu tbm vi esse erro, as áreas sem grama, parece que é so terra, ficam por cima das ruas ai estraga o visual... Na próxima atualização deviam corrigir esse erro se possível pq fica mt feio desse jeito
Também acontece comigo; as ruas ficam meio apagadas quando passam por esses pedaços de terra, fica muito feio. :(
Guerreirao
30.07.13, 11:49
tem um topico no forum alemão que diz que eles se inspiraram nas ruas do brazil para isso ai.
(brinks)
gente nao e erro deve ser so coisa do visual do jogo mesmo.
fala serio pelo menos eles tem estradas de pedra na idade media e nos na era moderna aqui no brasil temos um monte de estrada de barro e estradas de pedra que barro tomou conta !!!!!!!
se bem que minha ilha iria ficar mais linda se arrumassem isso.
(obs eu compro flor vermelha e azul)