Ver Versão Completa : Missões perdidas
Algumas missões tem um nível mínimo e máximo estipulado, e como eu deixei de fazer algumas delas, ganhei níveis e agora não tenho como completá-las, para assim liberar outras novas. Também, por causa de missões "perdidas", outras estão ficando em espera e paradas, congeladas. Me dei conta quando percebi que estou níveis abaixo de outros players que tem menos recursos ou áreas liberadas do que eu.
São missões principais, não tem como abrir mão delas, e temo não poder upar quando destruir todos os acampamentos e liberar todas as áreas.
Este é apenas um exemplo, mas tem outras missões em igual situação. Não sei se eu é que não soube como agir, se estou passando por algum tipo de erro ou se eu simplesmente perdi a oportunidade de fazer essas missões.
http://s1.postimage.org/jx56surej/Sem_t_tulo.jpg (http://postimage.org/image/jx56surej/)
Como proceder?
SplendourOf
01.01.13, 19:51
Level máximo é bobeira, isso deveria ser retirado do jogo pois limita a possibilidade de estratégia do jogador ao desenvolver seu modo de jogar, seu modo de redistribuir as ordens das missões etc, e abre brecha para Bugs como esses...
Sir_Darknight
02.01.13, 13:38
Realmente, ter level máximo para cumprir as missões atrapalha muito o desenrolar do jogo, principalmente porque são em missões principais, seria muito melhor se isso fosse mudado!!!
Fui procurar porque algumas missões não abriram e só então observei que tem esse negócio de level, e para completar não se pode nem cancelar a missão, ela simplesmente fica lá!!!
Tou com algumaS missoes com esse mesmo problema... ta foda...
Motivo para os moderadores se movimentarem....com certeza o sever todo tem esse problema, visto q conquistamos mta xp atacando os bandidos...o q nao é ruim, mas atrapalha com as missoes...
Phoenix074
07.01.13, 17:10
Também aguardo uma resolução para o desbloqueamento dessas Missões que ficaram "atrasadas", sugiro que elas possam ser cumpridas em qualquer level, ou que possam ser excluídas e assim liberar as seguintes.
Infelizmente, se você "pulou" uma missão e upou no jogo, a missão vai ficar travada. Alguns casos são diferentes e eu recomendo que você contate o suporte com o seu caso
Na boa Javiu....q respostinha einh....tdos já entendemos q a missão fica travada, o q gostariamos eh q nao houve limite de lvl para finalizar as missoes, soh isso...
Infelizmente, se você "pulou" uma missão e upou no jogo, a missão vai ficar travada. Alguns casos são diferentes e eu recomendo que você contate o suporte com o seu caso
Olá, BB_Javiu, bom dia! Então, estou com o mesmo problema, infelizmente. Não existe uma forma de abrir essas missões? Ou será necessário simplesmente deletá-las?
Entendi, suporte técnico não é com a Javiu, portanto não é o fórum o lugar apropriado.