PDA

Ver Versão Completa : Como não ser enganado por preços no mercado

Kiwilson
09.01.13, 18:54
primeiramente gostaria de dizer que não estou dizendo o que cada um deve ou não fazer, isso é um guia para new players
se você esta desesperado e precisando de recursos é algo que você mesmo deve pensar...isso é apenas uma reflexão.

O que acontece de mais comum, é que a maioria dos players não tem uma certa noção do preço.

O que influi no preço?
1- dificuldade de se conseguir recurso ou materia prima
2- tempo de produção
3- raridade
4- Demanda/procura
5- Oferta

esses são 5 fatores principais

por exemplo, vejamos essa oferta:

http://img26.imageshack.us/img26/6747/ofertaw.png (http://imageshack.us/photo/my-images/26/ofertaw.png/)

então temos 100 tabuas de madeira dura por 500 troncos de madeira exótica.

Madeira dura: pode ser facilmente conseguida em leveis medianos, estão em abundancia no mapa, é questão de minutos para transformar troncos em tabuas.

Madeira exótica: inexistente no mapa, só é conseguida atravéz de aventuras, missões, caça ao tesouro. Logo é algo extremamente raro e caro...você só pode processar a madeira exótica em tabuas no level 31, e não pode colhe-la no mapa.
Então 100 tabuas de madeira dura não é nem de longe uma quantia justa para suas 500 madeiras exoticas.

Lembre-se neste jogo suas escolhas no começo, podem afetar o futuro...aventuras e caça ao tesouro levam tempo e construções avançadas usam MUITA madeira exotica

outros items de muito valor:

Ouro- um dos mais raros, cada deposito de ouro tem 300* unidades de minerio, o que daria mais ou menos 150* barras de ouro, que produziria mais ou menos 37* moedas de ouro.
Granito- outro material raro e usado em grandes quantidades em leveis avançados. Não pode ser conseguido atravez de cantarias, somente fazendo missões, aventura e caça ao tesouro.

*- valores com base na produção sem catalizadores

concluímos então que não vale a pena você pagar suas moedas de ouro, granito, ou madeira exótica em items de menor valor e em menor quantidade como a oferta acima...o valor justo seria no minimo 1000 marmores por 500 granitos/madeira exótica.

pensem nisso, olhem os recursos usados na produção, olhem o tempo que leva para produzir e a raridade do produto...espero ter ajudado e não caiam em ofertas abusivas do mercado

Crastinus
09.01.13, 20:11
http://a0.twimg.com/profile_images/2651288784/a83b04a49c5a7006d531b33a75337bfc.png

BB_Javiu
09.01.13, 22:03
Esse tópico é muito interessante. Vou fixá-lo para que outros jogadores possam ver. Muito bem!

misteronto
10.01.13, 00:59
parabéns Kiwilson você especificou tudo agora gostei :D

Mayara_Sena
10.01.13, 04:08
^^

PIkoFumo
10.01.13, 04:40
+/- meia boca não acho que a necessidade de fixá-lo

só gostei

O que influi no preço?
2- tempo de produção
3- raridade

unica verdade !!!

Kiwilson
10.01.13, 05:26

só gostei

O que influi no preço?
2- tempo de produção
3- raridade

unica verdade !!!

nao posso postar mais verdades, pq não quero colocar nome dos jogadores que abusam dos preços no mercado...e eu ja imaginava que alguns deles nao iriam gostar do guia, mas agradeço sua opinião :)

Jbcshan
10.01.13, 13:39

só gostei

O que influi no preço?
2- tempo de produção
3- raridade

unica verdade !!!

A maior realidade é que infelizmente este guia não é sugestivo para quem utiliza de formas abusivas no comércio para crescer no jogo. Quem define a necessidade de fixar ou não, é a moderação, sua opinião em relação a isso é absurdamente irrelevante. Tópico está muito bem explicado e objetivo.

E não existe única verdade. A economia não é baseada somente nesses três fatores. A necessidade de produção de Espadas de Bronze, é muito superior a Ferramentas para um level menor, do que um level maior, e seu tempo de produção é igual, assim como também a dificuldade.

Ao invés de dar dicas, pesquise um pouco melhor as relevâncias de recursos, como o Kiwilson fez para criação deste tópico. Esse tipo de oferta, que já vi você, AndDark e outros membros utilizarem no comércio com Granito, etc... E quando questionados sobre, apenas citaram que o comércio é livre para todos. E é uma realidade. Este tópico é apenas uma sugestão para os novos jogadores, para que os mesmos não comprem ou sejam absurdamente trapaceados por jogadores de má fé. E que com certeza, todos nós aqui estamos muito cientes de quem são.

A necessidade da criação deste tópico, é muito superior ao fato de estar "+ou-" "meia boca" conforme citado. É uma necessidade de desenvolvimento da comunidade, crescimento e até mesmo motivação aos novos jogadores, que por si só, acabam por chegar em determinados leveis que apenas acabam por ver que foram enganados e param de jogar. O caráter do resumo feito pelo Kiwilson não vem com sugestão de ensinar ou apenas dizer o que precisa ser feito, é também, conscientizar a comunidade. Algo que precisava ser feito e ainda precisa ser, urgentemente.

Crastinus
10.01.13, 15:47

eu li: "Parem de estragar meus 'negócios'!"

RAMB0
10.01.13, 18:49
Boa iniciativa! ^^

Spektral
10.01.13, 19:49

\o/

Fangandos
10.01.13, 20:24
Bela iniciativa.

Faço a sugestão de adicionar ao 3 fatores já citados:

4- Demanda/procura
5- Oferta
6- Disposição dos compradores de pagarem os preços pedidos

Não acho que seja possível ignorar nenhum desses.

edit:
Não sei se é necessário dizer, antes que alguém questione, mas raridade é sutilmente diferente de demanda e procura.

Kiwilson
10.01.13, 23:14
Bela iniciativa.

Faço a sugestão de adicionar ao 3 fatores já citados:

4- Demanda/procura
5- Oferta
6- Disposição dos compradores de pagarem os preços pedidos

Não acho que seja possível ignorar nenhum desses.

edit:
Não sei se é necessário dizer, antes que alguém questione, mas raridade é sutilmente diferente de demanda e procura.

up no comentário construtivo

realmente são coisas que não se deve ignorar, mas que também não se deve abusar

o player diz, "o item é meu e eu vendo como quero".
e apesar de ser um jogo...se o mercado não funciona direito a economia não gira...é isso que certos players não querem entender...
o jogador pensa "vou passar a perna em um, assim eu lucro", quando na minha opinião é o certo "estabilidade no mercado é bom para mim, os outros terão acesso a recursos, as cidades vão crescer, e também a economia"...pensem no jogo como se fosse um País grande, onde cada player tem seu Estado e cidade.

Sheilinha
11.01.13, 04:20
muio bom =) apesar dos abusos nos pressos da cemtral de negociaçoes numca vai mudar todos querem lucrar e temtao explorar os iniciantes que nunca jogarao o jogo e nao tem o conhecimento dos recurssos

lDeathl
11.01.13, 15:25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu também li isso! xD

lDeathl
11.01.13, 15:31
Ah, esqueci de dizer. Parabéns! Muito bom o tópico, com certeza ajudará bastante os novos players. =)

Jbcshan
11.01.13, 15:37
A comunidade inteira acaba se expressando em fúria e ódio por terem sigo enganados por pessoas que utilizavam o comércio de má fé. E o resultado é este, após determinado tempo jogando, as pessoas criam consciência de que foram enganadas e que obviamente, quem as enganou. Existe uma guilda em específico deste servidor que desde a sua criação anda abusando de ofertas e números absurdamente infindáveis para explorar iniciantes.

É importante que vocês estejam sempre acompanhando o vínculo do "vendedor" com a guilda. Infelizmente tivemos já o primeiro contato de um dos responsáveis pelo ritmo deplorável do comércio querendo anular a importância deste tópico. É muito bom ter esse retorno positivo da comunidade em relação a esse assunto, demonstra que todos tem um senso de justiça, ética e principalmente, desejam aprender e ter sua experiência dentro do jogo melhorada.

Kiwilson
11.01.13, 15:39
A comunidade inteira acaba se expressando em fúria e ódio por terem sigo enganados por pessoas que utilizavam o comércio de má fé. E o resultado é este, após determinado tempo jogando, as pessoas criam consciência de que foram enganadas e que obviamente, quem as enganou. Existe uma guilda em específico deste servidor que desde a sua criação anda abusando de ofertas e números absurdamente infindáveis para explorar iniciantes.

É importante que vocês estejam sempre acompanhando o vínculo do "vendedor" com a guilda. Infelizmente tivemos já o primeiro contato de um dos responsáveis pelo ritmo deplorável do comércio querendo anular a importância deste tópico. É muito bom ter esse retorno positivo da comunidade em relação a esse assunto, demonstra que todos tem um senso de justiça, ética e principalmente, desejam aprender e ter sua experiência dentro do jogo melhorada.

Concordo, e muito obrigado a todos pelo retorno positivo :D

Psyborg
11.01.13, 17:47
Se parassem de dar tantos itens para os novatos não valeria a pena tentar engana-los

Tarugo
11.01.13, 17:49

Meu deus, aiusdhaiduahiduahdiauhdiaudhaiudhaisuda
quanto remorso meu caro!

Jbcshan
11.01.13, 18:28
Meu deus, aiusdhaiduahiduahdiauhdiaudhaiudhaisuda
quanto remorso meu caro!

Não existe remorso, porque nunca passei por essa situação. O que acontece referente a economia acaba afetando todos. O que precisa ter em mente é que enquanto houver essas ofertas "retardadas" no comércio, ele nunca vai estabilizar, e resumidamente, nunca vai evoluir, e isso acaba prejudicando todos. Para ser sincero, praticamente ninguém aqui tem remorso ou raiva, porque todos da Southern Sky tem visão de comércio e a criação deste tópico foi basicamente por isso.

HenryWWW
11.01.13, 19:27
é verdade parceiro muito ladrão no market atualmente :/

JackPot
11.01.13, 23:37
Muito bom!
Parabéns pela iniciativa!

PIkoFumo
12.01.13, 22:21
Ferramentas se faz na casa de provisões caso você não saiba disso é muito simples consegui 20mil ferramentas ... !! nem li mais as besteira que você escreveu...
aprende a jogar e utilizar os recurso que o jogo esta te oferecendo antes de questionar o que eu estou de dizendo .. cada noob ! (Jbcshan )

Jbcshan
12.01.13, 23:43
Ferramentas se faz na casa de provisões caso você não saiba disso é muito simples consegui 20mil ferramentas ... !! nem li mais as besteira que você escreveu...
aprende a jogar e utilizar os recurso que o jogo esta te oferecendo antes de questionar o que eu estou de dizendo .. cada noob ! (Jbcshan )

Você tem tanta habilidade em conseguir recursos que precisa sacanear jogadores sem experiência para crescer no jogo. Minha resposta foi coerente com o fato. A questão de não teres gostado, não é um problema meu. A realidade é que a forma na qual você "administra" seus recursos, estava tornando o comércio algo transparentemente insuportável de conviver, aí a criação deste tópico é apenas uma forma de evitar que sua forma "incrível" de administrar continue. Apenas a realidade foi dita aqui. Aprenda com o "noob" a não explorar os outros para crescer.

É a sua falta de leitura que cria aqueles fatos absurdos em relação ao comércio como "verdade única". Algo que nunca vai existir em um setor econômico. Quem tem o pouco contato com isso já sabe. Todo mercado é instável, e nem sempre existirá uma verdade. Pode começar lendo aquilo lá para rever seus conceitos. E antes de xingar os outros de "noob", observe suas próprias atitudes. Sobre o fato de conseguir essas "20 Mil Ferramentas". Não é o que representa no comércio, vendo praticamente todos membros da sua guilda correndo atrás de Ferramentas, inclusive você. Pelo visto sua ideia não anda indo muito bem. Talvez se aprendesse a ler e refletir sobre seus atos, melhoraria em algo.

Agora faça um favor a comunidade, caso não tenha nada de positivo para contribuir ao tópico. Apenas se retire. Todos aqui já notaram sua arrogância em lidar com isso e que possivelmente um amadurecimento da comunidade iria afetar sua forma de "crescer" abusando dos outros.

Tarugo
12.01.13, 23:46
Rapaz, *** o jeito que o cara vende os materias dele. Quem compra é porque quer, quem não compra que continue não comprando.

E isso resume o tópico, abç aos cabaços

Jbcshan
13.01.13, 00:07
Rapaz, ** o jeito que o cara vende os materias dele. Quem compra é porque quer, quem não compra que continue não comprando.

É uma pena que a sua forma de comunicação com as outras pessoas seja tão primitiva e sem educação. E ainda mais triste em não entender absolutamente nada do sentido do tópico e a sua proposta. Visualizando as mensagens do seu perfil, já notei que são todas com teor de ofensas e indiretas sem sentido. Talvez seja a melhor forma de você conseguir atenção. A propósito, reportado por palavras de baixo calão. Passar bem.

PIkoFumo
13.01.13, 00:18
boa Tarugo(ri muito kkk) deixa esse noob para la tem muito que aprende com a vida vem fala de mim coisas que as oferta dele não são absurda kkkk' 1 fez cotoco sempre cotoco kkkk esse cotoco jbschan só tenho uma coisa para lhe dizer.

da hadouken nele RYU

http://img822.imageshack.us/img822/6848/ryug.gif

Tarugo
13.01.13, 00:56
É uma pena que a sua forma de comunicação com as outras pessoas seja tão primitiva e sem educação. E ainda mais triste em não entender absolutamente nada do sentido do tópico e a sua proposta. Visualizando as mensagens do seu perfil, já notei que são todas com teor de ofensas e indiretas sem sentido. Talvez seja a melhor forma de você conseguir atenção. A propósito, reportado por palavras de baixo calão. Passar bem.

Ei, rapaz, sem essa por favor! Sem esse mimimi todo, esse chororo desnecessário. Leu meu comentário, não gostou? engula a sua opinião antes de PENSAR em falar ela,

agora sobre o tópico, é realmente desnecessário alguem que venha dar dicas ou estipular valores de comercialização. O mercado se assenta, algumas coisas sofrem aumento e outras não! Cada um comercializa do jeito que deseja, cada um compra o que quer no valor que acha correto, ponto final.

AndDark
13.01.13, 02:24
Me desculpe ai galera n pude deixar de falar isso... Tem sim que ensinar os novatos a usar o mercado e tal... isso ajuda? SIM AJUDA... falam q eu abuso do mercado USARAM meu nome logo na primeira pagina. Sim se abuso ou n fica a critério seus ai ... Mas ser Hipócrita igual alguns são e pagar de santo e quando se olha as ofertas dos caras são todos itens que os noobs precisam DUPLICANDO seus proprios BOLSOS....

Exemplo

Pago 100 Espadas de Bronze por 250 ou + Fermentados
Logo mais abaixo da mesma oferta oq os noobs nem o pessoal olha, ta la a seguinte oferta.
Pago 100 Fermentados por 250 ou + Espadas de Bronze
(se o preço é justo pq uma ta o inverso da outra se ele n queria mais espadas pq n pago os 250 fermentados de volta em 100 espadas)

Agora porque disso pq os 3 itens que os noobs mais precisão comprar é Fermentado, Espadas de Bronze, Ferramentas... Depois vcs vão la e olha no mercado se n é assim como estou dizendo aqui.

Isso ai quem anda fazendo ta ai pagando de santo e dizendo que é justo no preço e sua guilda é santa do server... Lembrando que isso é 1 exemplo...

Outra o cara chega 1 dia anoite me critica desse o pau em mim que eu engano noob e tudo mais por uma oferta por Pedras Preciosas... No dia seguinte assim que logo a primeira MSG do cara no chat Compro Pedras Preciosas pagando menos daq eu tava pagando no dia anterior...

Logo a coisa aqui é o seguinte vcs querem ensinar Novatos os preços é simples ensina que a regra do comercio é vc Oferta Procura e Demanda e pra quando vc precisa daquilo.

Se tem algum engraçadinho ai que acha diferente tenta chegar na cemig e me religa energia la agora preciso pra agora e veja la qual a diferença do valor de taxa que vc vai pagar ou vai comprar uma passagem de avião em cima da hora pra uma cidade ai qualquer pra vc ver o preço que lindo... Depois tente ai qualquer uma das opções com paciência e com tempo comprando com antecencia ou deixando pelo tempo da própria cemig ou empresa ai correspondente em seus estados.

Se vc quer pra agora no ate e boas n quer esperar pago oq ta la... Vc tem tempo e paciência faça sua própria oferta ou mande no chat pq vc quer pelo preço que vc quer talvez uma hora vc ache. Mercado é simples quer agora e n quer esperar oferta melhor paga oq tem e pronto, não concordo não compra simples.

Quem viaja ai sabe que em Rodoviária é tudo caro as vezes 2 ou 3x mais caro do que algo que vc pode comprar a uns 4 quarteirões da mesma, quer economizar ande ate o lugar, quer comodidade paga mais caro por isso e compra na Rodoviária

Jbcshan
13.01.13, 02:44
Não existe problema algum em ofertar algo solicitando algo mais em troca, desde que esteja dentro dos critérios de venda. Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade. O assunto discutido aqui não envolve esse tipo de troca, que nós todos estamos cientes que por sinal, não tem problema algum. A necessidade e demanda sempre correspondem aquilo que precisa ser dito e colocado. O sistema funciona assim para todos os outros jogos. Quando existem itens disponíveis paga-se um preço superior, dando retorno a quem tem e deve. Mas interessante você participar deste tópico, AndDark. E vou te explicar qual é o maior problema do mercado atualmente, já que para você compreender a ideia deste tópico está tão complicado.

A questão colocada aqui, é de fato, a suposição e obviamente abuso de experiência em cima de quem não sabe jogar. Vou te explicar o que acontece nessa situação:

http://i.imgur.com/9I6It.jpg

Esta imagem, é um exemplo básico do que é citado aqui dentro deste tópico. Como o AndDark resolveu participar do tópico, vamos utilizar o mesmo como exemplo. Vejam só, nessa imagem, nós temos "Mármore" sendo negociado por "Granito". Qual é a diferença entre esses dois itens? Granito é um dos itens mais caros e raros do jogo atualmente. O preço de 200 Granitos é comparado a 4.000 Mármores ou até mais. Vamos a outro exemplo:

http://i.imgur.com/Wmhik.jpg

Aqui nós temos outro exemplo. Que por si só é muito fácil de compreender e entender. O valor colocado nesta venda por exemplo. Mas como assim? Aos novatos que estão começando, essa venda parece ser justa e absurdamente honesta, porém, em valor de mercado nós temos a seguinte situação, 15.000 Espadas de Bronze seriam necessárias para estar adquirindo essa quantidade de Granitos.

O maior problema dentro da nossa economia está desposta a essas atitudes. A criação deste tópico vem para conscientizar a comunidade a não seguirem por esse caminho. Infelizmente atitudes como estas praticadas por jogadores experientes estão dando a introduzir ao jogador que está aprendendo um caminho absurdamente errado. Estas pessoas não pensam no crescimento da comunidade ou em ajudar, pensam somente no próprio intelecto dentro do jogo. E praticam atitudes de má fé, inclusive no comércio para crescer.

Não estamos falando aqui de falta de senso no comércio, pois tudo é livre e aberto para ser negociável. O que estamos falando aqui, é de caráter e honestidade. Do mesmo jeito que existem pessoas roubando no Brasil ou em qualquer lugar, esse tipo de atitude está acentuada dentro do jogo. Por pessoas com experiência que deviam dar bons exemplos de como jogar. Obrigado por participar do tópico, AndDark. Acima apenas o motivo de ter sido citado e também, por ter solicitado as imagens de que você também fazia tais atitudes. Já que dizem que sempre precisamos ter provas para contestar as palavras utilizadas.

Tarugo
13.01.13, 03:01
Nossa, mas como é nobre os seus ideáis heim!? Querendo que as comprinhas num mercado virtual de um jogo BETA sejam feitas com rigor, honestidade e compreensão.

Estou mandando palmas virtuais:
*clap clap clap clap*

A questã aí é o cara ser idiota o suficiente de comprar isso, sendo que se ele não compreendeu o jogo até realizar aquela troca que você citou, mas para frente ele irá perceber que fez um mau negócio e irá se tocar. Sem essas frescuradas,

AndDark
13.01.13, 03:14
Cobrar por Comodidade de querer o item na hora n to fazendo nada de errado e para de falar de Caráter que comercio é comercio amizades e outros a parte não estou roubando ninguem não estou fazendo nada de ILEGAL sem contar que é COMERCIO agora vamos ao demais...

Caráter é um termo usado em psicologia como sinônimo de personalidade. Em linguagem comum o termo descreve os traços morais da personalidade.

Logo todos tempos Caráter então n precisa ficar querendo dar moral so pq tem um monte de criancinhas lendo não ok...

Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro; não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, ou de uma instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo.

Hum.... A ta se eu so faço minhas ofertas levando vantagem vc faz o mesmo e isso lhe falta tbm.

Vamos aos demais...

Se por acaso um produto entra no mercado em grande quantidade (1000 granitos e madeiras exóticas), não é utilizado (até hoje menos de 90% tem como usar isso) oq acontece com seu preço... mercado amigo se n sabe oq é isso pena problema seu... outra coisa se vc não usa algo e precisa de outro urgente vc tem um problema pq talvez ou vai ficar sem oq quer ou vai ficar sem oq vc n usa. Logo se menos de 10% dos players pode usar o item tem um probleminha ai... ele vai ser vendido a rodo como foi e estava realmente esperando esse post seu ou ta achando que depois 1000 anos sem comprar granito eu vo colocar uma oferta la fazer um tipico desses pra vc tirar SS e postar aqui? Logico que foi esperando o movimento do novato em questão...

Logo por esse texto seu "Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade." é tipo assim todo mundo faz eu faço se todo mundo ta sendo desonesto eu posso fazer tbm porque posso usar a desculpa que todo mundo faz acorda amigo...

Outra eu faço oq ninguem faz pq sei onde explorar no mercado ja falei e exploro onde mais me der lucro.

Agora fazer uns adendos sobre NOVATOS

Primeiro se vc n sabe existem outros metodos de troca onde se pode fazer a mesma coisa de uma forma deferente q novatos não conseguem TIPO 4k de marmore a SEU preço deve se conseguir trocar em 7 a 8k de espadas... Se o novato em questão gasta 15k de espadas pra completar uma aventura que normalmente gasta 6k de espadas e da 500 Madeira exotica e 500 Granito posso fazer nada novato... se fosse vc aprendia um pouco mais ai como se consegue Madeira Exótica e Granito...

Novatos aprendam ai é o AndDark aqui explora mesmo todas as minhas ofertas são injustas e cuidado aprende o prof ai que ele te ensina como gastar 15k de espadas pra ganhar 200 granitos... Se por acaso se arrependerem me fala que ensino a vcs com 6k ganhar 500 de granito e 500 madeira exotica.

E te ensinar aqui de novo ser hipócrita é considerado pela sociedade MAL CARÁTER viu e se vc acha que eu so me faz diferença na so mesmo e se n so n so mesmo sua opinião quando ao que sou o não faz a menor diferença... mas que tem uma guilda de Santos Hipócritas tem... a nossa destrói o mercado tem nada não vcs destroem a mente dos novatos dizendo que agente é so um bando de passa perna e vcs os santos que fazem ofertas menos injustas como todo mundo...

Agora todo mundo faz é apenas mais do mesm, mas o papai aqui quer é o diferente e não ser um bando de merdinha q so sabe mimimi.

So um adendo aqui o bom dessa oferta de granito pega *** é que ainda lucrei 400 granito chora mais ai que é bom.

Danny
13.01.13, 03:26
Pois Bem, estou vendo que o pessoal criou esse tópico e o Adm gostou... hum, o pessoal ai quer ajudar os Noobs ? que adicione eles como amigo e depois de 24 horas negocie Justamente com eles, a verdade nesse jogo é que o mais experto eo que tem mais experiência ganha. Hoje agente ganha recurso encima deles no Mercado, amanha eles ganha em cima dos outros.

Ninguém aqui pode julgar as ofertas dos outros afinal, agente bota a oferta o problema é de quem compra, se agente vende, é porquê tem comprador, esse jogo é bom por isso por ter comercio livre. Se você quer Comercio Justo, o ADM que implante um sistema que já vi em vários jogos, bote o valor que vale cada recurso: Exemplo 100 Tabua exótica vale 10 mármore, então o ADM que bloqueie para não poder pagar mais de 10 marmores em 100 Tabuas exóticas .

Acho insignificante esse Tópico até mesmo porquê, o mercado é instavel até poco tempo 40 moedas valiam 10 espadas. hoje 50 espadas vale 10 moedas . Acredito que cada um usa seu mercado do jeito que quiser, e sempre vou usar ele na intensão de má fé, porque aqui é um jogo de Guerra estamos aqui Ser superior aos outros, e não ser amigos deles para eles crescerem e depois vim no PVP contra agente. Está dito vou Usar o mercado sempre assim 150 Mármore por 200 Granitos, quem quiser compra quem não quiser... que venha criar aba no fórum chorando as pitanga que a Danny ta se Aproveitando dos Noobs. Só uma Dica a Todos da Guild Chorona, se querem ajudar os Noobs, joga mini fazend... lá você pode mandar vários presentes e inclusive ajudar eles na plantação *-*, e deixa o jogo de PVP para os que sabem jogar.

Att.,
Danny

AndDark
13.01.13, 03:29
Isso poderia ate ser certo mas.... os santinhos ai so paga de santo e na real passa a perna nos noob de um jeito que todo mundo passa e por isso eles podem fazer.

Jbcshan
13.01.13, 03:31
So um adendo aqui o bom dessa oferta de granito pega *** é que ainda lucrei 400 granito chora mais ai que é bom.

Esse é um resumo do que AndDark e por ser um dos líderes da sua guilda Sons of Anarchy pensam da comunidade e de vocês, novos jogadores, que estão começando no jogo. Sim, são considerados trouxas.

---

Ao tópico, agora todos conseguem entender o motivo deste tópico estar com essas três pessoas criticando tanto? Pois é, façam suas considerações. Que estes comentários sirvam de exemplo. Encerro minha participação neste tópico e deixo nas mãos das moderação com as palavras de baixo calão utilizadas como forma de ofensa.

Danny
13.01.13, 03:32
Que vergonha eles vem falar de preço e eles que racham com o mercado, que vergonha, pior nem é agente, pior é eles que fazem e Julgam ainda por cima...

AndDark
13.01.13, 03:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem pra entender que o *** é o alguem que foi tirar SS da oferta que fiz so pra ele tirar SS pra postar aqui no topico....
Acho que novato tem mesmo muito a aprender.

Ou vc não reparo que tem mais de 5 dias que não crio ofertas por Granito meu armazem ja esta cheio eu tive que passar pra um amigo segurar la pra mim so pra te provocar.

E mais uma coisa palavras de baixo escalão foram usadas mas falam de alguém? Citam 1 Nome? se tiver ai um nome que não seja da mesma forma que VC JBCSHAN tbm usou o meu em 1 post na primeira PAGINA.

Enganar da forma que todo mundo ENGANA ja falei é ser desonesto do mesmo jeito adianta tampar o sol com a peneira falando que vc faz ofertas injustas do mesmo jeito que todo mundo faz n.

Crastinus
13.01.13, 03:41
Isso que eu acho que todos deveriam ficar sabendo. A primeira imagem é a mesma pessoa.

Tenho consciência que nada será feito, admins não tomam providências porque o mercado deve ser auto-regulado. Mas nada pode nos impedir de mostrar, e apesar de admins não interferirem diretamente, a prestreza em pinar o tópico mostrou qual a opinião deles.

Fora isso, não tenho o que discutir.

Tarugo
13.01.13, 03:46
Pois Bem, estou vendo que o pessoal criou esse tópico e o Adm gostou... hum, o pessoal ai quer ajudar os Noobs ? que adicione eles como amigo e depois de 24 horas negocie Justamente com eles, a verdade nesse jogo é que o mais experto e quem tem mais experiência ganha. Hoje agente ganha recurso encima deles no Mercado, amanha eles ganha em cima dos outros.

Ninguém aqui pode julgar as ofertas dos outros afinal, agente bota o problema é de quem compra, se agente vende, é porquê tem comprador, esse jogo é bom por isso por ter comercio livre. Se você quer Comercio Justo, o ADM que implante um sistema que já vi em vários jogos, bote o valor que vale cada recurso: Exemplo 100 Tabua exótica vale 10 mármore, então o ADM que bloqueie para não poder pagar mais de 10 marmores em 100 Tabuas exóticas .

Acho insignificante esse Tópico até mesmo porquê, o mercado é instavel até poco tempo 40 moedas valia 10 espadas. hoje 50 espadas vale 10 moedas . Acredito que cada um usa seu mercado do jeito que quiser, e sempre vou usar ele na intensão de má fé, porque aqui é um jogo de Guerra estamos aqui Ser superior aos outros, e não ser amigos deles para eles crescerem e depois vim no PVP com agente. Está dito vou Usar o mercado sempre assim assim 100 Mármore por 200 Granitos, quem quiser compra quem não quiser... que venha criar aba no fórum chorando as pitanga que a Danny ta se Aproveitando dos Noobs. Só uma Dica a Todos da Guild SKY, se querem ajudar os Noobs, joga mini fazend... lá você pode mandar vários e inclusive ajudar eles na plantação *-*, e deixa o jogo de PVP para os que sabem jogar.

Att.,
Danny

+1 . Falou certo meu caro!

AndDark
13.01.13, 03:47
O detalhe aqui crastinus pra mim n é as ofertas é querer relacionar meu nome na parada... ja falei são abusivas n me importa se A ou B acha se tem quem compra tem que não acha abusiva.

E foi postar la na primeira pagina não falando diretamente como tbm não falei diretamente, deixando a entender que to agindo de má fé como se oq ele faz so porque a maioria faz daquela forma o dele não é injusto e vem pagar de santo isso é coisa de criança... ele tbm age de má fé querendo enganar os outros que ele é o certinho e os outros um bando de ladrões... e com comercio em jogos todo mundo sabe a oferta em casa de leilões fica la o justo é o preço que sair vender vendeu... n vendeu n vendeu e pronto...

PIkoFumo
13.01.13, 03:50
Why...

Yeeey
13.01.13, 04:08
O tópico foi criado com a intensão de alertar novatos da importância de certos recursos. Ok, ótimo.

Vamos tentar voltar a esse ponto e dar uma acalmada. Ficar se insultando aqui não vai levar a lugar nenhum, a não ser talvez ter o tópico fechado pela adm.
E o tópico poderia gerar boas discussões, algumas boas dicas e etc.

--

Então, o mercado é aberto a todos a partir do momento em que se constrói a central de negócios. Cada um posta a oferta que quer e aceita a oferta que quer.

O que nós podemos fazer é fornecer informações e conselhos àqueles que procuram.

Danny
13.01.13, 04:10
Se é pra reporta vó reporta todo mundo, e se não me responderem de novo no suporte vo entra em contato diretamente com a Ubisoft pelo 0800 ou pelo Email, porque é uma vergonha isso, nossos Post são excluidos e os post dos queridinhos são levados como exemplares pelo ADM, vou estar reportando nesse momento para o Suporte que os membros do Fórum estão difamando nossa Guild, citando nome de membros da nossa Guild, isso é ilegal no condigo de Conduta do jogo.

1° se acham que agente usa com má fé (trapaça) o mercado mandem pro suporte.

• Trapaças

A acusação pública de trapaça não é permitida. Se suspeitar que uma conta em particular pertence a um trapaceiro, você deve encaminhar esta informação diretamente aos moderadores ou administradores. As trapaças devem ser relatadas apenas à equipe de assistência.

O Adm tem que excluir esse post igual fez com todos os meus que criei porque... no próprio Código de conduta, não diz nada que possa proibir agente de usar o mercado do jeito que desejamos.

• Negociação

O The Settlers Online funciona muito bem com as negociações e, para oferecer o melhor suporte possível aos jogadores que querem se dedicar a esta atividade, a Blue Byte também integrou um sistema no jogo que pode ser usado pelos jogadores para negociarem com outros. Contudo, para que as negociações sejam feitas de maneira organizada e sem prejudicar a diversão dos outros no jogo, elas devem ser feitas exclusivamente por meio desta função, o sistema de mensagens ou cochicho, e não em uma das outras salas de bate-papo.

Observação:
Perguntas ou conversar sobre negociações que ocorram em outra sala de bate-papo podem incomodar outros jogadores. Dependendo da situação, os moderadores podem se sentir motivados a dar advertências. Ignorar tais advertências pode resultar na exclusão temporária ou permanente do bate-papo.

e por ultimo mas não menos importante, Integridade fisica da nossa Guild e dos nossos membros que foram citados, botando assim então todos os Players do Fórum contra nossa Guild e difamando ela em pleno fórum e como o ADM já me disse eu tenho o Código de conduta .

• Atividades ilegais

Qualquer convite para por em prática, planejar ou executar qualquer atividade que, de acordo com a lei vigente, possa ser classificada como ilegal é estritamente proibido dentro dos fóruns de discussão, no sistema de mensagens do jogo e nas salas de bate-papo, e pode ser impedido imediatamente pelos moderadores ou administradores a qualquer momento sem aviso prévio.

Também nos reservamos o direito de promover uma ação legal, principalmente se a integridade física de um indivíduo estiver ameaçada.

Sem mais quero que seja tomada, todas as punições a respeito do que esta acontecendo aqui, se não agente também tem nossos direitos e vamos usar.

Att.,
Danny

Sheilinha
13.01.13, 04:17
Abusar no mercado é uma coisa, agora isagerar nos abusos é outra rsrsrrrsrsrsrsrs.
poxa pelo menos façao trocas um pouco justa nao extremamente injusta

HenryWWW
13.01.13, 04:24
ja vi no mercado 200 de madeira macia por 300 de gold e os jogadores novatos sem saber compram, eu axo isso um abuso namoral! cade o respeito caramba

Crastinus
13.01.13, 04:27
mimimi
Att.,
Danny

Ironia tem limite, Danny. Rindo muito aqui, kkk.

Miane
13.01.13, 04:28
Danny tem uma oferta lá sua de 50 espadas de bronze por 40 moedas de ouro, oque é totalmente absurdo, eu acho que isso é válido pelo jogo e não acho que você está trapaceando nem nada assim. Mas você está sim aproveitando do desconhecimento do novato do valor do que está lá, mas acho que a culpa maior é do desenvolvedor do jogo que dá um item muito valioso (moeda) para jogadores novatos que nem sabem ainda o valor daquilo. Mas que é sacanagem da sua parte é haeuhaeu

Tarugo
13.01.13, 04:28
Ironia tem limite, Danny. Rindo muito aqui, kkk.

O muleque dá um show de argumentos e você fala isso?
que patético :/

Danny
13.01.13, 04:31
O muleque dá um show de argumentos e você fala isso?
que patético :/

Sabe o que é Tarugo falta argumentos para responder, então ele usa o sacarmos, vamos vem quem vai rir, por ultimo *--*

Tarugo
13.01.13, 04:33
Parece que o forte desse pessoal dessa guilda não é dialogar, mas ficar explanando coisas que não deveriam.

Delete
13.01.13, 04:37
Eu não participo de Guilda nenhuma, mas acho certo o tópico para ajudar os novatos, mas principalmente os atos dos jogadores no game, quando comecei e pedi ajuda o senhor Crastinus veio ao meu auxílio por livre e expontânea vontade e atitudes como ESSA, que irá ajuda os jogadores novatos. Guildas assim cresceram no game, sabe porque? Ensinam os novatos que mais tarde irão estar nas mesmas ''quebrando o pau'' em cima das que não ofereceram auxílio.

PARABÉNS, PELA INICIATIVA!

AndDark
13.01.13, 04:41
Novatos nunca aprendem que abuso neste caso é relativo... antes se vendia ai 100 espadas por 300 moedas e agora n esta mais assim, porém isso não muda o fato de que ainda é possivel fazer a mesma negociação de antes.

Crastinus
13.01.13, 04:43
Sabe o que é Tarugo falta argumentos para responder, então ele usa o sacarmos, vamos vem quem vai rir, por ultimo *--*

Não era ironia? Nossa, quando eu li "lei vigente" e "integridade física" eu não tive dúvidas. Não, cara, você não me engana.

Spektral
13.01.13, 05:32
Só uma Dica (...), joga mini fazend... (...), e deixa o jogo de PVP para os que sabem jogar.

Att.,
Danny

Só para deixar registrado teu comentario Danny. :)

Itim
13.01.13, 05:46
Falando em ofertas justas né!?

http://img833.imageshack.us/img833/3651/semttuloevr.jpg

Agora me explica ai, como 200 espadas valem 2 minas de ouro ...?

Danny
13.01.13, 05:49

kkk sem coments :/

Hamurabi
13.01.13, 05:54
Boa noite pessoal, antes de qualquer coisa queria parabenizar ao Kiwilson pelo post, já tivemos as nossas rusgas no chat, mas hoje temos uma convivência proveitosa, bons diálogos e sempre estamos pelo chat com o pessoal, parabéns pela iniciativa de ajudar aos novatos (onde eu me enquadro), pois eles são a base que mantem e manterão esse jogo rodando por muito tempo.

Não estou aqui para julgar e nem apoiar ninguém, eu mesmo realizo minhas trocas no mercado, mas nada que chegue perto de algumas, e nem acho que as do AndDark sejam as piores, nas madrugadas vc acham umas que da ate medo, eu mesmo já vendi 95 espadas de aço por 95 tabuas de exótica (a venda realizada para o próprio AndDark).

A minha chateação aqui é com a ADM, temos de ser justo aqui, o jogo permite mercado livre, venda o que quiser pelo o que quiser (um grande risco, já que da muita margem a multicontas), mas é uma ferramenta realmente importante no jogo, pois permite vc trocar sua água que de nada serve, por alguma coisa interessante, nem que seja 1k de agua por 10 mármore, cada um que assuma o seu comercio por conta e risco.

O erro aqui ao meu ver está na ADM do jogo, pois se o novato tem muitas moedas e de nada serve para ele, o que acham que ele vai fazer? Nesse ponto estou totalmente de acordo com o AndDark, se por alguma razão deram 1k de granito e exótica, eles vão trocar por Tabuas Macias mesmo, é o que eles precisam, e o que querem fazer, o pessoal da ADM do jogo deveria mudar isso, no inicio as missões deveriam dar recursos coniventes com o necessário, dessa forma inibiria esse comércio descabido que temos no mercado hoje.

Mas tenho também de concordar com o jbcshan, esse tipo de comercialização está a derrubar o mercado, mesmo que ele venha a se estabilizar, isso vai acontecer exatamente pela falta desses recursos, por estar concentrado na mão de um grupo fechado, hoje para se fazer uma troca não conseguimos um lucro devido, por essa flutuação fictícia dos preços, ninguém sabe ao certo estipular o real valor de uma ferramenta ou do mármore, pois a febre do ouro, do granito e da exótica deixou tudo louco, nada mais interessa, e assim muitos players começam hoje, e param amanhã, deixando contas fantasmas abandonadas no jogo, e isso é ruim, o jogo é bom e muito grande para se fechar em mil e poucos jogadores ativos.

E por fim tenho de discordar de vc Danny, não estamos no jogo propriamente, estamos num BETA, estamos testando, estamos aprendendo e estamos divulgando o jogo, para que ele seja o sucesso esperado com muitos players on line o tempo todo, cuidado das tropas, da economia, aquele burburinho gostoso de um jogo desses, onde realmente conhecemos pessoas e acabamos fazendo amizades, essa afirmação que vc fez tão veementemente de que age sim com má fé é ruim, diga que vc faz a oferta que quiser, e comprem quem quiser, vc vai estar certa pelo jogo como é, o mercado é livre, mas por ser apenas um BETA, é essa alteração tão grande, tão intensa nas negociações que estão dando margem a um reset, e não apenas erros e bugs do servidor.

Todos estão nesse BETA para testar e aprimorar o jogo essa discrepância tão grande dos novatos e dos antigos ta formando um abismo no server e não vejo muitas
vantagens de quando sair do BETA para alguém começar a jogar, ou mesmo esses que foram “”enganados”” a continuar a jogar, por isso acho que aqui todos estão corretos, cada um na sua forma de jogar, vejo que temos grupos já fechados, guilds que já começaram o jogo com os membros conhecidos se ajudando, já com experiência de jogo, mas que não está NINGUEM a cumprir o verdadeiro significado de um BETA, ainda mais o closed, que é o nivelamento e divulgação do jogo.

Sinto se desagradei alguém, se parece que defendi A ou B, mas não foi a minha intenção, volto a afirmar, O ERRO AQUI É DOS ADMINISTRADORES DO SERVER, QUE ESTÃO USANDO O LIVRE COMÉRCIO, COMO DESCULPAS PARA NÃO RESOLVER PROBLEMAS NA BASE, na principal intenção do jogo, a diversão por igual a todos, quem quiser vantagens que pague e compre as pedras preciosas, elas não existem para que se nivele tudo e faça um teste, e que sai desse teste com todos nivelados no jogo.

Abraço a todos e falem mal só um pouquinho tá, e claro Tarugo, sua forma de se posicionar aqui demostra um despreparo emocional incrível.

Vinícius Tavares
Hamurabi

Earl_Sanoj
13.01.13, 06:09
Tópico objetivo e bem explicativo, goste e apoio a venda a preço justo, isso deveria se r uma pratica de cortesia, para que o jogo seja divertido.
Uma das maiores vantagens desse jogo é a cortesia porem pouca gente entendeu isso Ex: "quase" ninguém catalisa os amigos, na minha opinião esse é o maior benefício do jogo!

OLelecoo
13.01.13, 06:28
O Hamurabi explica bem a situação... O detalhe ai sobre mercado e é a realidade, ele não vai se estabilizar tão cedo. Porque? Porque estamos no começo do server nada definido todo mundo correndo atras dos TOPs lv e a economia ainda gira em torno doq? Doq a maioria precisa quem ja tem a noção de onde vai tar essa massa é quem se da bem. Antes moedas valiam NADA porque? Porque ninguem tinha Espadas de Bronze o moedas d+, ja que tava no começo ninguem tinha produção alta de espadas oq gerou uma falta.

Até que se estabilize os lvs todo mundo chegue a um patamar onde a economia "se sustente" como isso tendo sempre no mercado de tudo que o pessoal precisa e onde MUITOS possam oferecer isso, pode esquecer que antes disso não se estabiliza é assim em começo de TODO server de game... Até Travian, Tribal Wars e todos os games deste genero onde tem um trade muito grande... começo de server tudo caro e flutuando absurdos pois o proprio nivel dos players ainda não estabilizou. E quem tem essa visão é que sabe onde lucrar...sendo assim como esse jogo tem partes de competição logo vc vai ter players que vão usar isso. Não adianta querer dar uma de santo ou falar que n é assim porque é assim sim!

Deixa sair um ranking ai pra vc ver Zona que não vira pra todo mundo querer virar top. E quando chegar o pvp vai ficar diferente não, o diferencial que ja tem player se preparando pra isso desde agora e tem outros na vida mansa. E como sempre digo mercado é mercado e VISA LUCRO não o bem estar de quem quer vida boa.

Danny
13.01.13, 06:30
Concordo com você hamurabi, só acho que por ter experiência em jogos de PVP por browser, diversos conhecidos, de Grande nome, Creio eu que muitos ai vão se arrepender por vender a preço justo no mercado, coisas que mais tarde vão fazer falta mas mesmo assim, cada um cada um.

E assim como eu aprendi qualquer um aqui pode aprender, é só querer e buscar o conhecimento, OBS: os que postaram aqui no Fórum são os mesmos que falam no Chat, isso quer dizer que o pessoal não busca conhecimento, Aposto que 80% dos novatos não leram esse Fórum aqui ajudando.

Att.,

Kiwilson
13.01.13, 06:49
Nao entendo por que da raivinha do pessoal, o topico é um tutorial destinado aos new players...disse na primeira pagina...o produto é seu, o dinheiro é seu, se estiver desesperado compre, tambem coloquei uma oferta sem citar nomes apenas como exemplo, a ADM fixou por que achou interessante, quem nao achou interessante pq acha q estou estragando seus negocios, sinto mto, mas nao estou nem ai...o jogo é beta, dane-se eu diferente dos outros vendo a preços que todos compram na hora e faço uma grana sem limpar ninguem, e eu estou contribuindo para a economia girar, por que se um player cresce, ele tera recursos para fazer a economia girar tambem...

nao gostaram do topico, nao to nem ai pessoalzinho da SoA...mas tenham ao menos respeito de discutir sem ofender...

e Tarugo, é a segunda vez que você faz comentarios ofensivos, vou tirar screen shot e mandar pro suporte, assim bb_javiu analisa de perto e kem sabe ela nao te da ban.

AndDark
13.01.13, 15:13
O senhor dono do topico ainda não viu na primeira pagina la... meu nick ANDDARK é escrito e citado e ainda colocado de forma deixando a entender que estou entre trapaceiros... logo não adianta falar que não foi citar nada ok... vc não o fez mas um ai fez, o que alem de contra as regras do forum é ante-ético, que o senhor certinho la de santo so tem a mascara pq o resto vai se saber.

Kiwilson
13.01.13, 15:19
O senhor dono do topico ainda não viu na primeira pagina la... meu nick ANDDARK é escrito e citado e ainda colocado de forma deixando a entender que estou entre trapaceiros... logo não adianta falar que não foi citar nada ok... vc não o fez mas um ai fez, o que alem de contra as regras do forum é ante-ético, que o senhor certinho la de santo so tem a mascara pq o resto vai se saber.

EU nao citei nomes, nao sou responsavel pelo que outros membros da guild fazem, kd um age pela sua cabeça.

AndDark
13.01.13, 16:05
Como falo logo acima VC não sitou e sim outra pessoa e vim aqui e respondi a ela. E sei que não tem como vc controlar outras pessoas, elas agem de acordo com o que bem entendem. Também n vim aqui criticar seu topico não mas também n vou so deixar falar de mim sem resposta se eu julgar necessario.

ElionW3
13.01.13, 16:29

Hahaha, boa.

pitovsky
13.01.13, 16:39
Tudo isto é facilmente ultrapassado se pesquisassem no goolge: "The seetlers online trade calculator" cujo site é: http://castleempiresim.com/trading.php
Aí vocês podem já ter uma ideia de quanto vale cada recurso na troca por outro. No entanto, o site é meramente indicativo, o valor de um bem depende da oferta e da procura e nada mais! o bem pode ser muito banal, ex. madeira macia, mas por algum motivo não ser produzido, logo quem o vai vender vai-se aperceber, se tiver procura, que pode subir o preço que ainda assim continuará a vender, apesar de não valer o que pede...
Divulguem o site...

galatiel
13.01.13, 17:10
kkkkk eu ri crastinus!

bousquezinha
13.01.13, 17:14

Jbcshan, isso faz com que qualquer jogador ignore tudo o que você já escreveu até aqui.

Tarugo
13.01.13, 17:32
*

Crastinus
13.01.13, 18:00
http://castleempiresim.com/trading.php#results

bousquezinha
13.01.13, 18:04
E tarugo, é a segunda vez que você faz comentarios ofensivos, vou tirar screen shot e mandar pro suporte, assim bb_javiu analisa de perto e kem sabe ela nao te da ban.

quem tem que tomar ban, é vocês! Por ficarem difamando jogadores e guildas. Que eu saiba, isso é contra a conduta de jogo! :@

Kiwilson
13.01.13, 18:19
quem tem que tomar ban, é vocês! Por ficarem difamando jogadores e guildas. Que eu saiba, isso é contra a conduta de jogo! :@

• Netiqueta

Não queremos ver nenhum insulto, ofensa ou conduta similar nestes fóruns, e qualquer descumprimento desta regra resultará em uma advertência ou expulsão do indivíduo pelos administradores ou moderadores.

Insultos direcionados aos moderadores não serão tolerados. Eles contribuem voluntariamente com o fórum e dispensam qualquer ofensa de usuários. Os administradores e moderadores deste fórum tomarão ações imediatas e apropriadas contra qualquer tipo de violação.

Rapaz, * o jeito que o cara vende os materias dele. Quem compra é porque quer, quem não compra que continue não comprando.

Esse vai levar reporte

Tarugo
13.01.13, 18:28
Eu citei seu nome alguma vez? em qualquer momento eu CITEI?

não? então fique no seu devido lugar, por que enquanto eu não falar o seu nome eu não estarei falando com vc " Kiwilson"

Se falo de maneira rude, grosseira e você se incomoda com isso é porque você se identifica. Se você se identifica, não foi o que eu esperava,
mas já que se identificou, que pena... rs

Kiwilson
13.01.13, 18:32
Eu citei seu nome alguma vez? em qualquer momento eu CITEI?

não? então fique no seu devido lugar, por que enquanto eu não falar o seu nome eu não estarei falando com vc " Kiwilson"

Se falo de maneira rude, grosseira e você se incomoda com isso é porque você se identifica. Se você se identifica, não foi o que eu esperava,
mas já que se identificou, que pena... rs

Esse tipo de conduta de baixo calão é proibida por ter jogadores menores de idade no game, não interessa a quem você se referiu, este tipo de conduta é contra as regras, vou mandar um report com screenshots da sua conduta não só nesse tópico mas em outros também.

Tarugo
13.01.13, 18:36
Faça como quiser,

continuemos com o tópico agora.

Kiwilson
13.01.13, 18:50
Faça como quiser,

continuemos com o tópico agora.

Ja fiz =]

AndDark
13.01.13, 20:46
Tarugo não fale para eles fazerem o que quiser a unica coisa que pessoal aqui sabe fazer é CHORAR, pagar de SANTO, e querer DIFAMAR o nome dos outros... tudo ja começo ERRADO nesse topico primeiro o nome ja indica que tem alguem enganando os outros num lugar onde so se coloca ofertas, não tem argumentação nenhuma la... Segundo depois disso foram usar nomes de pessoas e depois citar nomes de guilda pra justificar e mostrar "erros" dos outros onde todos esse mimimi so serve pra mimimi mesmo que de util tem nada.

Acham que tão fazendo report q os outros são isso e aquilo mas na real são tudo é hipócritas essa a palavra certa do português, que falam que tal pessoa abusa que outra tal abusa mais, mas quando vai ver ta la abusando dos outros e Vira e fala "Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade." eu to abusando assim pq todo mundo faz então eu posso... vai chorar em outro canto.

Lembrando mais uma vez mercado o preço ta la pra todo mundo ver se ta do valor q vcs querem ou não, não esta engando ninguém e se n quer para de chorar. Enganar é vcs usarem nomes das pessoas e guildas para difamar!

Tarugo
13.01.13, 21:07
Boa Dark, é isso mesmo.

Pessoal aqui fala, paga de santo e vai faz o que julga, dos outros, ser 'errado'.

Kiwilson
13.01.13, 22:36
Tarugo não fale para eles fazerem o que quiser a unica coisa que pessoal aqui sabe fazer é CHORAR, pagar de SANTO, e querer DIFAMAR o nome dos outros... tudo ja começo ERRADO nesse topico primeiro o nome ja indica que tem alguem enganando os outros num lugar onde so se coloca ofertas, não tem argumentação nenhuma la... Segundo depois disso foram usar nomes de pessoas e depois citar nomes de guilda pra justificar e mostrar "erros" dos outros onde todos esse mimimi so serve pra mimimi mesmo que de util tem nada.

Acham que tão fazendo report q os outros são isso e aquilo mas na real são tudo é hipócritas essa a palavra certa do português, que falam que tal pessoa abusa que outra tal abusa mais, mas quando vai ver ta la abusando dos outros e Vira e fala "Esse tipo de comércio todos usam, inclusive eu, você e boa parte da comunidade." eu to abusando assim pq todo mundo faz então eu posso... vai chorar em outro canto.

Lembrando mais uma vez mercado o preço ta la pra todo mundo ver se ta do valor q vcs querem ou não, não esta engando ninguém e se n quer para de chorar. Enganar é vcs usarem nomes das pessoas e guildas para difamar!

A mesma liberdade que vc tem para postar suas ofertas, eu tenho para alertar new players delas, que foi o que eu disse na primeira linha do topico, ker postar suas ofertas poste, mas eu vou continuar dizendo que esta caro e nao vale a pena...depois do meu topico, varias ofertas passaram a mofar no mercado, e isso causou raiva em alguns dos abusers...

então é isso, a mesma liberdade que você tem de postar suas ofertas, eu tenho de falar que elas estão fora do preço justo...=]...agora vou ignorar qualquer membro da sons of anarchy...e continuar na luta pra melhorar o mercado, See Ya

AndDark
13.01.13, 23:11
Ele n entende q quem meche com mercado, se adapta pra lucrar do jeito que o mercado tiver... novatos que não querem deixar de ser novatos vão ser sempre assim. E sim vc tem liberdade pra falar mas no forum vc não tem liberdade pra acusar os outros de ENGANADORES quando não se esta fazendo nada disso.

E engano seu em pensar que tem ofertas mofando, tem mais é ofertas sendo renovadas a todo instante.

ReiFilipeI
13.01.13, 23:22
gente eu também estou envolvidos no meio das ofertas ja enganei muito novato e hoje me arrependo. mais e claro que faço algo para mudar oque fiz hoje detenho um blog que esta em manutenção para mudança do layout e em breve eu o retornarei eu postarei la dicas do jogo junto de amigos meus selecionados a dedo tudo isso para facilitar o jogo para os novatos so quero que o nivel do topico pare de cair chega de ataques diretos e indiretos e so um jogo tem que se discutir não se agredir verbalmente vamos nos juntar e fazer um mercado mais justo eu não tenho certeza de valor realmente tudo vale no mercado mais acredito que muitas de minhas ofertas são mais justas que outras. injustiça sempre tem que haver mais teremos que combate-la com argumentos não ofensas. agora me dirigindo ao senhor piko fumo o senhor e o menos que pode falar mal dos outros entendido??? suas ofertas desde que eu começei eram abusivas e você aumento seu nivel no jogo pela desgraça dos outros com ofertas abusivas junto de algumas ofertas do senhor taurugo sei la o nick dele mais oque vocês podem fazer e mudar sua visão que e muito fechada

eu agradeço muito pela oportunidade de falar abraço a todos
e um mameshiba kiss na face

Asuna
13.01.13, 23:50
A mesma liberdade que vc tem para postar suas ofertas, eu tenho para alertar new players delas, que foi o que eu disse na primeira linha do topico, ker postar suas ofertas poste, mas eu vou continuar dizendo que esta caro e nao vale a pena...depois do meu topico, varias ofertas passaram a mofar no mercado, e isso causou raiva em alguns dos abusers...

então é isso, a mesma liberdade que você tem de postar suas ofertas, eu tenho de falar que elas estão fora do preço justo...=]...agora vou ignorar qualquer membro da sons of anarchy...e continuar na luta pra melhorar o mercado, See Ya

"Continuar na luta pra melhorar o mercado"? Tão justo você, que generaliza uma guilda inteira por aquilo que você julga como "erro" de alguns. Você diz não citar nomes, mas ao dizer que vai ignorar todos de uma guilda está insinuando que somos uma guilda de ladrões. Não acha isso um pouco hipócrita? Muito, na verdade. Deveria encontrar uma forma melhor de deixar sua guilda "popular", que não seja difamando outras.

HenryWWW
14.01.13, 00:13
"Continuar na luta pra melhorar o mercado"? Tão justo você, que generaliza uma guilda inteira por aquilo que você julga como "erro" de alguns. Você diz não citar nomes, mas ao dizer que vai ignorar todos de uma guilda está insinuando que somos uma guilda de ladrões. Não acha isso um pouco hipócrita? Muito, na verdade. Deveria encontrar uma forma melhor de deixar sua guilda "popular", que não seja difamando outras.

e continua rolando mil tretas no topico do kiwilson

AndDark
14.01.13, 00:35
Sonho das criancinhas um mercado justo...
Sonhos sonhos esses que nunca vão ter enquanto o comercio for livre.

eeee pra melhorar sempre bom falar que as hipocrisias seram sempre feitas pelos lobinhos em forma de cordeiro.

Kiwilson
14.01.13, 03:16

Citei por que foram seus lideres que começaram a tumultuar um tópico destinado a low levels que não tem noção do preço dos recursos, eu estou difamando a Guild de voces? por favor né?
Eu sou um critico, se eu acho que algo ta errado, eu luto para mudar, nunk postei ofertas abusivas, e mesmo assim lucro bastante, minhas ofertas se renovam cada 2 min...continuem postando seus preços ue, mas o pessoal ja ta aprendendo, Earl, Henry sao exemplos disso, outros no chat tambem.

agora adeus, deixo o topico para kem kiser ler.

Tarugo
14.01.13, 19:39
Fechem o tópico e retirem ele do 'fixo'.

O mercado se controla sozinho, na demanda e oferta dos recursos.