Ver Versão Completa : Soluções para os problemas do mercado do jogo
ReiFilipeI
11.01.13, 18:14
bb's eu tive a ideia de passar para a frente a ideia que a looki pt teve para
resolver o problema nos jogos deles que são quase do mesmo tipo la e um jogo
de batalhas espaciais mais tem os problemas que tem a mesma função que da
ilha do jogador
a solução que eles tiveram foi a seguinte aumentaram a taxa de produção
dos mineradores
abaixaram o preço de minas para se fazer a quest e depois tambem ficavam
mais baratas
e criaram os piratas que seria uma forma do jogador por uma oferta no mercado
e o proprio jogo iria la e comprava mais funciona da seguinte forma eu tenho
10k de minerio de cobre eu quero em media por cada 1k de cobre 500 de ouro
então o jogo ele pode dar um lance em cada 1k de minerio de cobre meu por
500 de ouro ou a cima disso entenderam o jogo compraria uma parte da oferta
do jogador baseando na taxa minima que o jogador colocou para vender
hoje no mesmo jogo o empire universe 2 revenge
o mercado ja esta estabilizado mais antes estava virando um caos como esta
acontecendo com o tso hoje como disse eu so tive uma ideia e passei para
vocês e o nosso mercado esta prestes a entrar em um colapso pois o ouro
gasto em contruções basicamente e perdido e o retorno de vendas no mercado
cai cada vez mais eu como disse e uma solução minha vocês podem olhar
para ele e ver se ela se encaixa no seu jogo e podem modifica-la
poste original © (◕ᴥ◕し)
King Jarvan IV
Prince of Demancia
Bastava retirar o ouro das quests iniciais como recompensa e já se resolveria. Baixar o valor da produção de moedas é uma boa tb, mas isso não seria pra ajudar o mercado seria mais pra deixar o tempo de espera menor.
Deixe tudo como está, a única alteração que precisa ser feita é aumentar a quantidade de ouro nas minas de ouro de 300 para quem sabe 1.500 ou 2.900 como é na de carvão. Dessa forma os palyers de lvl mediano conseguirão produzir ouro, comprar as coisas dos players novos e a economia gira.
Deixe tudo como está, a única alteração que precisa ser feita é aumentar a quantidade de ouro nas minas de ouro de 300 para quem sabe 1.500 ou 2.900 como é na de carvão. Dessa forma os palyers de lvl mediano conseguirão produzir ouro, comprar as coisas dos players novos e a economia gira.
Concordo.
Mina de ouro nem um pouco atrativa, e muito menos rentável
É... nao sei se foi isso que voce quis dizer, mas poderiam criar um mercado "negro", onde cada valor tivesse um valor especifico de troca por moedas de ouro, algo nao tao barato, mas que ajudaria no mercado tb =]
ja tem mercado negro FACEPALM
mais legal ideia soque tenque mudar o nome haha
Não dá pra mudar nada que facilite o jogo, gente. Vocês querem que tudo fique fácil de repente apenas porque existem disputas e conflitos no mercado, sendo que isso é planejado. O sistema de comércio é o que faz o jogo ficar interessante, nem PVP tem mas nem precisa, o comércio já transforma tudo em uma grande guerra. Se tirar isso, onde fica a graça? O jogo vai virar um Sim City.
Então você diz que o END game do jogo é ter um mercado competitivo? É isso que trata a sua opinião, e todos os tópicos que a guilda promove?
'O mercado transforma tudo numa grande guerra', 'o sistema de comércio que faz ser interessante'... Amigo, você já jogou qualquer jogo da franquia Settlers né? Imagino eu que você entenda que o comércio sequer existia, e o enfoque do jogo era expansão e colonização de outras áreas, com diferentes dificuldades.
A única solução para o mercado é participar do mercado.
Então você diz que o END game do jogo é ter um mercado competitivo?
Cara acho que não tem endgame, mas enquanto não aparece nada novo nas atualizações, tornar o mercado competitivo é algo que beneficiaria a comunidade.
para que mudar ta legal assim, se o jogo fica facil perde a grassa, tem que ser dificil consseguir ouro tem que procurar as coisas no mercado mesmo que enfrente trocas injustas, se o mercado esta ruim agora calma quando o jogo comessar a bombar de verdade vai aver mais gente fasendo ofertas no mercados, vai ter mais trocas absurdas é claro so que tambem em contra partida vai ter mais gente fasendo trocas onesta e uma parte pequena e quase minima quantidade de pessoas fasendo trocas ainda mais idiotas por pressos extremamente baixo.
Você escreve tão mal que além de engraçado eu começo a pensar que é proposital. falo?
Não dá pra mudar nada que facilite o jogo, gente. Vocês querem que tudo fique fácil de repente apenas porque existem disputas e conflitos no mercado, sendo que isso é planejado. O sistema de comércio é o que faz o jogo ficar interessante, nem PVP tem mas nem precisa, o comércio já transforma tudo em uma grande guerra. Se tirar isso, onde fica a graça? O jogo vai virar um Sim City.
Concordo totalmente. O jogo não tá com defeito, é que a gente tava negociando com o dinheiro que recebe das quests iniciais, e como os jogadores foram evoluindo a produtividade dos outros recursos aumentaram muito mas a de ouro não, então é completamente normal que o ouro supervalorize, não é defeito do jogo, a gente tava achando que era porque causou uma mudança brusca nos preços, mas é só impressão mesmo.
Não vejo problema nenhum com o mercado, o que acontece é o desconhecimento da parte dos jogadores iniciais da dificildade de se conseguir moedas em lvs medianos, isso somado a troca quase que de graça de moeda por recursos basicos executada pelos proprios novatos, acaba desencadiando diversos resultados nos players medianos, como: a indgnação pela falta de zelo do bem mencionado; a chance de aproveitar do desconhecimento para beneficio prorpio; o sentimento de injustiça com os desfavorecidos de informações; etc...
apoio a ideia de de retirar ou pelomenos diminuir o numero de moedas que são dadas como recompensas nas quests iniciais até que a mina de ouro esteja liberada (lv24), com isso os jogadores estarão cientes do valos de cada recurso...
"de 1 milhão na mão de um mendingo, e apois 1 mes ele estará nas ruas novamente!"
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