Ver Versão Completa : Após ataque bem sucedido é possivel ser pego em nova batalha??
É o seguinte galera, estive pensando se após um ataque bem sucedido em que evitei um campo, para poder pegar um segundo campo mais a frente, após derrotar este campo, o general estará fazendo um caminho diferente dio que ele fez para ir, neste caso o campo evitado pode me atacar por passar na área vermelha????? grato a atenção de todos, de qualquer forma acho que terei essa reposta em breve, aí poosto aqui pra vcs, valeu
O caminho é exatamente o mesmo. Se não foi pego na ida, não será pego na volta.
O caminho é exatamente o mesmo. Se não foi pego na ida, não será pego na volta.
Negativo, no caso que estou expondo o caminho de retorno foi diferente do da ida, como!!!???? eu ataquei um campo mais a frente na qual passaria pela área vermelha de outro campo, mas com intenção de derrotar esse campo na qual passei na área vermelha, consequentemente, mudou a minha trajetória de retorno, pois bati em retirada, nese momento que o retorno é feito por outro caminho, pois bem, o resultado foi que nada aconteceu por passar na área vermelha após bater em retirada...se vc que está lendo me entendeu, fique em paz...um abraço e bom jogo a todos.
Nunca ouvi falar disso, e olhe que eu já tinha testado antes com medo de me dar mal.
Os campos de bandidos são meio temperamentais, só t atacam(interceptam) se tu usou a opção atacar.. na volta de um ataque eles nao atacam e se tu mover a guarnição e o general resolver passar pelo meio de bandidos pra chegar até a área certa, eles tb nao se metem. Ou eu dei mta sorte nas minhas experiências aqui :P