PDA

Ver Versão Completa : Atualização do servidor



BB_Javiu
18.01.13, 21:08
Caros colonos,

O nosso time de desenvolvimento tem se focalizado no acerto dos bugs e melhora da performance do jogo.

Acertos realizados:

A próxima versão(meio de fevereiro) vai incluir vários acertos. Aqui alguns exemplos já realizados:

Entre outros, o problema com o tempo será acertado(por exemplo o geólogo retornará após o tempo correto)

Em alguns períodos, jogadores não conseguem terminar a missão principal devido ao nível alto. Esse problema tem afetado várias missões, mas será resolvido.


Acertos em desenvolvimento:

O botão que mostra usuários online, será acertado. Alguns usuários reportaram não ter mais o problema após alguns acertos.

Um script não bloqueado será ativado, o que vai desbloquear algumas zonas sem maiores problemas. Esse script será ativado todas as noites por volta das 11 da noite. Significando que alguns jogadores que tem missões bloqueadas, poderão jogar após a execução do mesmo.

O problema das missões da guilda que não podem ser terminadas também está sendo averiguado.

Teste do Servidor

A nova versão estará no servidor de teste do jogo em breve.
Se você gostaria de testar o servidor e ver os acertos, visite o servidor de teste e deixe a sua impressão no fórum oficial na página de teste.

Desempenho

A prioridade é a melhoria do desempenho.

Uma reestruturação está sendo desenvolvida para reduzir o volume do servidor.

Deogo
18.01.13, 22:09
Oi, de quanto em quanto tempo os moderadores dão uma olhada no fórum para ver o que a galerinha sugere para melhorar o jogo e tal?

Sheilinha
18.01.13, 23:33
to so aguardando a nova versao... =)

BB_Javiu
18.01.13, 23:49
Oi, de quanto em quanto tempo os moderadores dão uma olhada no fórum para ver o que a galerinha sugere para melhorar o jogo e tal?

Toda semana.

Tarugo
20.01.13, 01:32
E quanto aquelas recompensas de quem ajudou no closed beta,
você pode adiantar oque vai rolar?