PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade para sair do nivel 4

Criolo
26.01.13, 17:40
minha prefeitura se encontra em nivel 1
tenho duas serraria de madeira macia nivel 1
lenhador de madeira macia tenho 5 todos nivel 1
dois silvicultor e uma taverna.

até ai tudo bem,porem como irei produzir madeira dura para poder evoluir quais quer um dos meus edifícios ?:confused:

Lepu
26.01.13, 18:21
Faças as quests para subir de nível e não se preocupe agora com evoluir os edifícios;
madeira dura você produz em níveis mais altos.

SamNikos
26.01.13, 19:25
Também não consigo sair desse nivel 4, diz que minha madeira macia está cheia [ 500 ] e não consigo produzir a madeira dura.

Tenho:

* 1 - Serraria
* 1 - Lenhador
* 4 - Silvicultor
* 1 - Taverna

Não sei como faço pra sair desse nivel pois nem seguir os quests eu estou consigo.

Sheilinha
26.01.13, 19:48
Também não consigo sair desse nivel 4, diz que minha madeira macia está cheia [ 500 ] e não consigo produzir a madeira dura.

Tenho:

* 1 - Serraria
* 1 - Lenhador
* 4 - Silvicultor
* 1 - Taverna

Não sei como faço pra sair desse nivel pois nem seguir os quests eu estou consigo.

kkkk meu amigo e so faser missoes se nao tiver missoes atualiza a pagina... voce precisa construir mais armazens para produzir + madeiras, so que seu problema nao e esse, voce nesse lvl deve estar em uma missao que pede para ter uma produçao de 360/12 de madeiras voce so precisa construir mais serraria lenhadores e sivicultores... como voce ja tem taverna acredito que ja veio missao para contratar um geologo ou um explorador... nao se preucupe com o lvl e sim com as missoes ao cumprilas os levels viram sem menor esforsso

abrassos Sheilinha ♥♥♥

QUALQUER PROBLEMA O PATO OU A YEEEY ESTAO AJUDANDO OS INICIANTES NO CHAT AJUDA...

SamNikos
26.01.13, 20:11
Obrigado pela ajuda Sheilinha.

Yeeey
26.01.13, 21:39
Pessoal, antes do lvl 17+/- não façam NADA que não seja seguir EXATAMENTE as missões.. ou vocês podem acabar sem certos recursos (como ferramentas).

SEMPRE existem missões que podem ser concluídas sem grande esforço até lá, leiam com cuidado o texto delas.. deem uma olhada nos tópicos fixos aqui do Dicas de Jogadores para Jogadores, tem vários bons tópicos com boas dicas. E qualquer coisa vão na aba Ajuda do chat, normalmente tem um outro bom samaritano por lá.

Criolo
27.01.13, 16:41
obrigado pela ajuda,já estava desistindo de jogar e voltando para o lord of ultima !