PDA

Ver Versão Completa : Experiência

Luka_Matosi
28.01.13, 00:04
Primeiramente quero deixar claro que nunca joguei em servers de outros países. Meu contato com o jogo tem menos de uma semana.

Fiquei na dúvida se postava isso em "Problemas de gráfico, texto, etc..." ou aqui em "Problemas de Jogabilidade". Postei aqui por se tratarem de 2 problemas, peço desculpas se foi no lugar errado.

1º Incômodo (não vou chamar de problema pois o jogo é beta então é só uma colaboração)
* Já foi postado mas faz quase 1 mês e isso me incomoda muito hehehe

A barra de EXP aparece toda errada, e o problema é que não sei o quanto eu tenho de EXP. Não sei se o número que aparece é o número total que eu terei de EXP no próximo nível ou se é o meu EXP atual.... (com certeza não é a diferença entre eles.)

http://i47.tinypic.com/2ekqglf.jpg

2º Incômodo

Onde eu consigo ter acesso a um ranking global de players?
Se este ranking não existe, porque não?
Existe previsão para ser implantado ou não vai existir?

Obrigado,

Abraços

Yeeey
28.01.13, 00:59
Olá :)

Quanto ao seu primeiro Incômodo, é um bug no nosso server, alguém já postou aqui anteriormente e a adm já nos avisou q o suporte está ciente e estão trabalhando nisso.

Em relação ao segundo, não existe um ranking de jogadores. Nem aqui nem em server internacional e nunca li nada relacionado a futura implementação.. não sei o porquê :P

Luka_Matosi
28.01.13, 05:42
Muito Obrigado Yeeey :D

Dúvidas sanadas ;)

Sheilinha
28.01.13, 13:31
Ix isto me incomoda tbm, espero que arrumem em fevereiro.

Fangandos
28.01.13, 14:29
Pra verificar a exp para o próximo nível pode dar uma olhada aqui: http://forum.thesettlersonline.net/threads/13044-Experience-needed-to-level
Não sei se mudaram as quantias em algum momento, mas nos níveis em que eu havia testado essa tabela ela parecia ser bem precisa.

BB_Javiu
28.01.13, 18:35
O problema com a EXP será resolvido com a próxima versão. O sistema de rank ainda não existe, mas existe um plano para ser implementado.

Sheilinha
28.01.13, 18:54
Vou adorar ver o rank so que seria complicado ja que medir por lvl nao significa nada ja que o lvl nao e a principal influencia do jogo. e um rank por recurssos seria muito complicado =).

Luka_Matosi
30.01.13, 04:03
Simples com certeza não é hehe

Valeu Fangandos

Zacarias_Amorim
01.02.13, 21:19
Como aumentar EXP sem ser pelo livro de missões?

Fangandos
02.02.13, 00:25
Como aumentar EXP sem ser pelo livro de missões?

Todo bandido morto equivale a uma certa quantidade de exp.
Quando você concluir uma aventura geralmente também ganha uma certa quantidade de exp.

Zacarias_Amorim
02.02.13, 01:21
O bandido morto tb ganha exp? Ótimo, pq depender de missão não rola.

Zacarias_Amorim
05.02.13, 12:48
já coloquei para explorar umas 4x minas de carvão e o cara volta sem achar nada. isto é bug???? pô tô perdendo tempo com isto!!!

Sheilinha
05.02.13, 13:15
já coloquei para explorar umas 4x minas de carvão e o cara volta sem achar nada. isto é bug???? pô tô perdendo tempo com isto!!!

Nao!! So tem minas de carvao apenas em alguns setores, voce talves nao tenha desbloqueado o setor que tem minas.

Para saber aonde tem recursos em seu mapa Clique Aqui (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/14909-Mapa-de-Recursos) e use este post do Yeeey.

La mostra tudo, aonde tem carvao, pedra, marmore, ouro, ferro...

Zacarias_Amorim
06.02.13, 01:44
valeu!!! Tá aí a explicação. Obrigado.