Ver Versão Completa : Função ignorar usuário no chat
Colocar a função de ignorar mensagens no chat para determinados usuários. Função que podia ser uma "blacklist", com a opção depois de se retirar o usuário da lista caso seja necessário.
Isso evitaria ver mensagens repetidas... fload de vendas por exemplo.
Nerdino, Essa função já existe. Digite /ignoreadd e o nome do usuário. Dê uma olhada em todos os comandos para o chat nesse post. http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/14995-Comandos-para-o-Chat
/ignoreadd ¬¬ nossa nem le o guia para iniciantes (se quiser saber + algum comando do chat ingame use ( /help ))
Nerdino, Essa função já existe. Digite /ignoreadd e o nome do usuário. Dê uma olhada em todos os comandos para o chat nesse post. http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/14995-Comandos-para-o-Chat
Então [QUOTE=BB_Javiu;1366] bom o tópico que você criou, mas estava pensando mais numa forma mais prática, assim como tem a opção quando clica no nome do usuário que tá escrevendo no chat (adicionar ao amigos, enviar mensagem, cochichar...) ter a opção ignorar tbm.
E sobre quem está na lista dos ignorados, é mais para ter uma lista completa, caso o usuário bloqueie sem querer um usuário... ou até mesmo depois queira remove-lo. Seria interessante ter a lista completa para isso.
Para ver a lista completa /ignoreshow
e para tirar da lista /ignoreremove nick
Quanto a sugestão de fazer um botão, eu sou bem estabanada e ia acabar ignorando sem querer :P
Mas adiciona ao tópico oficial fixo, as sugestões são repassadas.
kkkkkk Natz estabanada ^^ nessa eu ri
Powered by vBulletin™ Version 4.0.4 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.