PDA

Ver Versão Completa : Mais Mármore

Kovalski
11.02.13, 14:41
Acho desproporcional a quantidade disponível e a taxa de mineração do mármore.

Se for fazer uma comparação das relações:

R1 = Produção de tábuas de madeira macia / Produção de pedra
R2 = Produção de tábuas de madeira dura / Produção de mármore

creio que para a maioria dos jogadores deixar R1 próximo de 1 é muito mais fácil que fazer isso para R2. Produzir tábuas de madeira dura é mais fácil do que produzir mármore, portanto R2 vai para 2, 3... ou seja, produz-se duas, três vezes mais tábuas de madeira dura que mármore.

Isto acontece, na minha opinião, pelo simples fato da disponibilidade de recursos. Pedras há aos montes. Você pode colocar várias cantarias de pedra sem precisar ficar re-explorando novas minas frequentemente. Entretanto para mármore só é possível ter 3 minas por vez. Mesmo que você tenha 3 ou 6 cantarias de mármore, logo o recurso se esgota. Por outro lado, com a madeira, como é possivel trabalhar com a taxa de reflorestamento, você pode ter uma cadeia de produção muito mais estável.

Bom, assim sendo, gostaria de sugerir que habilitassem mais minas de mármore. Acho que 5 seria de bom tamanho!

Grato pela atenção.

Sheilinha
11.02.13, 20:12
Meu amigo a muito mais minas no mapa, mais do que 3.
Eu mesma tenho umas 10 minas de marmores.
Eu produzo mais marmores que tabuas duras.
Se comparar marmores com tabuas duras o produto que mais sobra e MARMORE em minha colonia.

Desbloqueie o mapa para adquirir mais minas.

Olhe este post:
Mapa De Recursos. (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/14909-Mapa-de-Recursos)

Ou simplesmente olhe esta imagem:

http://img35.imageshack.us/img35/3889/maparecursos.jpg

Assim voce fica sabendo aonde mais tem marmores em seu mapa.

Kovalski
14.02.13, 13:12
Tens razão!

Até agora eu não conquistei todo o mapa, me faltam os territórios Norte (3 depositos de mármore), Nordeste (2 depósitos) e Leste (0 depósitos).

Bom, de todo modo, vejo que ainda vou levar um certo tempo até conquistar estes territórios, e o mármore ainda é fator limitante no meu crescimento. Como falta licensas de construção preciso fazer o upgrade das construções já existentes, e colocar prédios em nivel 3 é, por enquanto, um grande feito pra mim devido à grande demanda de mármore... (se bem que também me faltaria ouro se tivesse mármore em maior volume, mas ai fica por conta do mercado...)

Assim, mudo minha sugestão. Seria interessante se houvesse mais minas de mármores nos primeiros terrítorios conquistados, normalmente os territórios Sul, Centro e Oeste.

Agradeço a atenção!

Crastinus
14.02.13, 13:45
Depois de um temo isso se inverte: a madeira dura vai te custar mais do que o mármore.

Spektral
14.02.13, 22:38
Depois de um temo isso se inverte: a madeira dura vai te custar mais do que o mármore.

Sign: so i'll set the world on fire, we can burn brighter than the sun...

Jah abençoou este post.

Sheilinha
15.02.13, 00:50
kkk viva a haile selassie spektral !!!

mofox
24.02.13, 03:22
valeu pelo mapa sheilinha