archmed
20.02.13, 08:00
- Economia: na janela de economia poderia de uma opção (check box) chamada "Mostrar Catalizadores" ou algo assim, que quando desmarcado, mostraria a economia sem o efeito dos catalizadores nos prédios, como ela está realmente, e quando marcada mostraria a economia com ela esta somada aos efeitos dos catalizadores, porque algumas vezes eu olho a economia, mas percebo que tenho alguns prédios catalizados, e gostaria de ver como ela ficaria normalmente sem nenhum catalizador. Acho que é uma função bem funcional.
- Contadores: os prédios poderiam mostrar o tempo de produção por 12h, como na aba da economia, só que individual, na aba economia já tem essa opção, mas acho q ficaria bacana se cada construção tivesse seu mostrador. Outra coisa que ficaria legal e um contador de tempo de termino nas minas, plantações, poços de água, peixes, e carne, esse mostraria quanto falta para aquele recurso se esgotar. Ate a Casa de Provisões e a Caserna poderiam ter esse recurso, mostrando o tempo total que para todas as tropas e os recursos ficarem prontos.
- Contadores: os prédios poderiam mostrar o tempo de produção por 12h, como na aba da economia, só que individual, na aba economia já tem essa opção, mas acho q ficaria bacana se cada construção tivesse seu mostrador. Outra coisa que ficaria legal e um contador de tempo de termino nas minas, plantações, poços de água, peixes, e carne, esse mostraria quanto falta para aquele recurso se esgotar. Ate a Casa de Provisões e a Caserna poderiam ter esse recurso, mostrando o tempo total que para todas as tropas e os recursos ficarem prontos.