PDA

Ver Versão Completa : Muita sacanagem! Ou será malandragem?...

VelhoArcanjo
24.02.13, 05:24
Sacanagem, mesmo! Não pretendo mais jogar este treco, nem indiciar mais aos amigos! É má fé dos desenvolvedores! Mandei minha equipe de soldados atacar um acampamento inimigo, localizado imediatamente à direita da posição de meu general. E não é que o idiota do general, ao invés de ir para a direita, subiu, foi interceptado por um acampamento inimigo de nível difícil e voltou todo estropiado, SEM NENHUM DOS SOLDADOS?

Porra, custava muito avisarem que esse jogo tem essa característica ** *****? Ou será que é mesmo malandragem, para forçar os jogadores e a comprar moedas ou jóias, para começar tudo de novo, do "zero"?!

Yeeey
24.02.13, 05:51
Tu chama de sacanagem do jogo e eu de ****** tua.

E não é que o idiota do general, ao invés de ir para a direita, subiu, foi interceptado por um acampamento inimigo de nível difícil e voltou todo estropiado,

Se tu tivesse prestado atenção, teria te dado conta que isso iria acontecer.

No instante que mandou o general atacar, o trajeto que ele irá percorrer é marcado no chão (bandeirinhas no chão). Assim é fácil reparar, antes de clicar no campo e confirmar a ação, q ele iria subir e não ir para a direita.. entrando em uma aura/área vermelha que se extendia de um OUTRO campo de bandidos.
Se tivesse usado a prévia de combate antes de sair atacando, ela também teria te informado "o seu general será interceptado"

VelhoArcanjo
24.02.13, 06:08
Well, caro Yeeey, ************! O que te faz supor que eu não fiz tudo o que você sugeriu? Quem te informa e garante que eu não usei prévia de combate? Se estou afirmando que ele deveria ir para a direita, é porque a prévia e o próprio combate informaram isso! Mas, informar e fazer, são duas coisas diferentes, concorda?

Continuo acreditando que isso é sacanagem dos programadores para forçar os jogadores a comprar moedas ou jóias. E **** é você, por acreditar que isso seja novidade! Meu caro, eu tenho pelo menos 30 anos a mais que você de experiência em jogos...

Tu chama de sacanagem do jogo e eu de ***** tua.

Se tu tivesse prestado atenção, teria te dado conta que isso iria acontecer.

No instante que mandou o general atacar, o trajeto que ele irá percorrer é marcado no chão (bandeirinhas no chão). Assim é fácil reparar, antes de clicar no campo e confirmar a ação, q ele iria subir e não ir para a direita.. entrando em uma aura/área vermelha que se extendia de um OUTRO campo de bandidos.
Se tivesse usado a prévia de combate antes de sair atacando, ela também teria te informado "o seu general será interceptado"

Yeeey
24.02.13, 06:14
Podes ter muita experiência em jogos, mas nenhuma nessa. Eu te digo q é ****** tua, pois jogo desde o Closed.. conheço MTOS dos jogadores e essa é a PRIMEIRA vez q alguém me disse q isso aconteceu. Então, será que tu é muito especial e o jogo errou só contigo, ou será falha do usuário?

VelhoArcanjo
24.02.13, 06:54
Nem falha de usuário, nem sou "muito especial". Pelo visto, "especial" é você, que julga alguém que sequer conhece. Especial deve ser também este jogo, que "funciona" com "perfeição" para quem é "especial", não é mesmo? Cara, eu postei uma reclamação justa (que, aliás, posso provar!). Se você não tem algo útil para postar ou alguma ajuda a oferecer, o melhor é *******. Você só mostrou, até agora, que é ****** da Ubisoft...

Podes ter muita experiência em jogos, mas nenhuma nessa. Eu te digo q é ****** tua, pois jogo desde o Closed.. conheço MTOS dos jogadores e essa é a PRIMEIRA vez q alguém me disse q isso aconteceu. Então, será que tu é muito especial e o jogo errou só contigo, ou será falha do usuário?

Fangandos
24.02.13, 07:21
Rapaz, acho que se tivesse alguma coisa errada com uma das mecânicas mais básicas do jogo MUITAS outras pessoas reclamariam. Acho que a chance maior é de que você não tenha entendido como funciona a mecânica do trajeto no ataque.

(...)reclamação justa (que, aliás, posso provar!)(...)
Se você detectou que houve um comportamento que não foi de acordo com o esperado, é mais fácil você postar a sua prova do que reclamar desse jeito.

MOD_Agiel
24.02.13, 17:33
VelhoArcanjo, boa tarde! Favor encaminhar as screenshots para análise do suporte. A todos presentes, discussões saudáveis não precisam ser carregadas de insultos. Palavras ofensivas foram editadas (***). Tópico trancado.

MOD_Agiel