PDA

Ver Versão Completa : [Oficial] Q & A - Perguntas para os Desenvolvedores do Jogo!

BB_Javiu
07.03.13, 18:15
Caros colonos, Nós estamos muito felizes em anunciar que estamos iniciando um novo canal de comunicação entre a comunidade e os Desenvolvedores do jogo. Nós vamos selecionar algumas das perguntar enviadas e vamos perguntar para os desenvolvedores do jogo! Se você gostaria de saber algo sobre o jogo, escreva aqui a sua dúvida.

Por favor, siga algumas regras básicas:

Deixe a sua pergunta clara
Siga o Código de Condura: sem xingamentos, insultos ou qualquer comentário inapropriado.
Você pode fazer quantas perguntas quiser, mas deixe as perguntas fáceis de serem entendidas(por exemplo, não escreva 5 perguntas em um só parágrafo)

Estamos ansiosos por suas perguntas!

Fangandos
07.03.13, 18:39
Qual a posição dos desenvolvedores em relação ao método que as pessoas usam de fazer aventuras com as técnicas de "block"? Existem planos de manter e/ou implementar esses métodos oficialmente no jogo?

(Acho isso relevante porque afeta toda a economia do jogo, e mesmo que não seja algo que tenha sido planejado, acabou incluindo um elemento de estratégia adicional no jogo.)

Yeeey
07.03.13, 19:52
Hm...

1) Eu sei de planos pra +2 tipos de quests de guildas, como eles vão ser e vão realmente sair?

2) Além d quests, existe mais alguma coisa planejada para as guildas (como GvG)? O q?

3) O q aconteceu para atrasar tanto o desenvolvimento do jogo e quais as novas previsões de lançamento?
Nos dev diaries do europeu, eles tem datas previstas pra coisas q nunca chegaram.
- Mercenários.. q eu nunca mais tinha ouvido falar, mas q deveria ter saído em outubro..
- Aventuras ecômicas em nov..
- Aumentar o lvl cap, sistema d ciencia, novos prédios em nov/dec

4) Previsão para o PvP ainda é para o primeiro "quarto" de 2013? Se não, ficou para quando?

franzin
07.03.13, 20:16
Perguntas:
1) o PVP vai ser "play vs. play" ou "guida vs. guida"???

BB_Javiu
13.03.13, 14:20
Obrigado pelas perguntas. Elas foram repassadas para os desenvolvedores do jogo e serão respondidas em breve :)