PDA

Ver Versão Completa : Sugestões Diversas



Miane
07.03.13, 23:53
http://img823.imageshack.us/img823/6908/titletk.jpg
Caso tenha sugestões para serem adicionadas neste tópico, postar nele mesmo ou me enviar por mensagem.



Na Central de Negócios, quando clicar no nome de quem está vendendo, aparecer uma lista com opções para Cochichar e/ou Enviar Mensagem.
Isso seria muito útil mesmo, para enviar propostas diferentes para o vendedor, perguntar se ele possui quantidades maiores ou menores etc.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Na janela de Mensagens, ter um histórico com as mensagens enviadas salvas.
As vezes precisamos confirmar algo que enviamos e não temos como.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Mostrar com um ícone se a pessoa está online ou não.
Acho que isso já está previsto, mas passou da hora de implementarem. Adicionado ao jogo!

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Quando edíficios estiverem upando contar como 0 a produção e consumo dos mesmos na janela economia.
Isso é quase um bug, seria extremamente importante marcar certo, porque ajudaria a fazer as contas principalmente para edifícios que tão indo para o nivel 5 que demora muito.0 Adicionado ao jogo!

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Quando destruir edifícios retornar recursos proporcionais contando também os upgrades.
É engraçado ver que pra mover um edifício você paga recursos proporcionais ao nível que ele está, agora quando destrói só recupera o custo inicial.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Casas normais serem mais baratas para evoluir.
Vejo que é uma construção totalmente inútil no jogo, porque logo que a nobre libera não há nenhum motivo para manter as casas normais de pé.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

O nível da prefeitura influenciar na rate de geração de colonos.
Acaba sendo pouco útil upar a prefeitura só pelo armazenamento. O rate de colonos poderia aumentar junto, o nível 3 ser mais ou menos a rate atual, nivel 2 75%, nivel 1 50%. Nivel 4 125%, Nivel 5 150%.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Maior variedade de decorativos e liberdade para posicionar.
A maior parte das ilhas são bem semelhantes, alguns prédios de aventuras e flores pra todo lado (os que gostam). Falta variedade e também mais liberdade para posicionar. Decorativos exclusivos para algumas construções seriam bem legais e procurados também.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Minas serem permanentes, porém os depósitos esgotáveis. Quando mandasse um novo geólogo ele encontraria mais depósitos dentro da mina sem destruí-la.
Seria melhor para ter mais estratégias quanto a upar as minas e ajudaria a vender mais geólogos espirituosos (xD)

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Melhores missões diárias e recompensas por dias consecutivos.
Missões diárias dão recompensas muito baixas para meu nível. As recompensas por dias consecutivos, com excessão dos cristais, não fazem diferença alguma, se elas não existissem daria na mesma.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Custo mais baixo da Cunhagem de Moedas.
Não estou reclamando por ser lento ou difícil, mas isso deixa o jogo desbalanceado. Para muitos jogadores a opção mais viável é o mercado. Seria mais legal ser mais viável produzir você mesmo desde níveis mais baixos, mesmo que em menor quantidade. Resolvido com as novas habilidades dos geólogos.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Custo mais baixo de Edíficios Especiais
É muito caro construir os edifícios especiais, faz com que eles sejam opções duvidosas e quase nunca utilizados, quando feitos apenas para concluir missões. Deveria se dar menos armas especiais em loots e ser mais barato e necessário produzí-las.





Novas 10/03

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Quando enviar general para uma aventura, notificar o momento que ele chegar.
Às vezes enviamos o general e ficamos esperando ele chegar para concluir a aventura, ai têm que ficar toda hora indo pro mapa da aventura para saber quanto tempo falta e ver se ele já chegou. Isso incomoda e atrapalha as vezes.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Quando terminar a aventura, mostrar um log mostrando quantidade de unidades perdidas por você e também talvez a média de outros jogadores.
Seria muito interessante para medir mais fácilmente se determinada estratégia na aventura foi mais efetiva ou só para ter um controle preciso dos gastos. Até dá para fazer isso manualmente, mas assim seria bem mais fácil.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ranking de Membros TOP 100.
Falta mais elementos sociais no jogo, esse seria uma boa iniciativa.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ordenar as Guildas pela somatória dos níveis e pela média dos níveis.
Hoje é ordenada pelo número de membros na mesma, o que não condiz com a realidade de X guilda ser mais forte que a outra. Seria interessante ordenar por um fator mais significativo como o nível dos membros.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Mostrar quanto tempo falta para edifício terminar de upar.
Seria muito útil mesmo para quando estiver evoluindo para nível 4 ou 5.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Alterar descrição do Upgrade da Caserna e Provisões para a % de tempo que diminui.
Totalmente confusa a forma atual. Por exemplo, do nível 3 para o 4 ela aumenta a velocidade de produção em 33%, mas reduz o tempo em 25%. O certo seria mostrar a porcentagem de tempo que será reduzido.





Novas 13/03

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ícone indicativo de campo ou poço esgotado.
Ás vezes fica muito difícil encontrar alguns poços que esgotaram. Seria bem mais simples indicar com um sinal igual quando a falta de colonos ou matéria-prima no edifício.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Controlar Produção dos Edifícios, podendo reduzir ela se necessário.
Ás vezes é necessário diminuir a produção mas deixar o edifício inteiro desligado é pouco eficiente. Talvez se tivesse como escolher o nível de produção (exemplo deixar um edifício nível 4 produzindo como um nível 2) seria possível controlar com eficácia a produção da ilha.

Feitosa
08.03.13, 00:27
dou meu joinha!


http://4.bp.blogspot.com/-wsrEBayTFbA/T-8KqELsLJI/AAAAAAAAAyQ/VYWOIDUGB38/s1600/Chuck+Norris+joinha.jpg

loco
08.03.13, 00:32
Quando destruir edifícios retornar recursos proporcionais contando também os upgrades.
Se for proporcional muitos vão sair perdendo, pois quando destruimos uma mina com somente 1 minério recuperamos 25% do que foi gasto na construção.

Ter como escrever um nome para Cochichar.
Esse comando teoricamente exites é o /w (mas não esta funcionando)
digite /help no chat pra ver os comandos

livialandim
08.03.13, 00:32
Ai sim em Miane ?
Concordo contigo em tudo que está ai guri :)

Miane
08.03.13, 00:34
Loco acho que você não entendeu sobre os edíficios. Por exemplo, se você gasta 500 moedas para deixar uma fazenda nivel 4 e depois (por qualquer motivo) destrua ela, você só recebe tabua macia e pedra. Poderia ser proporcional ao que gastou em todos os upgrades. Igual quando você vai mover o edíficio. 25% de tudo que gastou.

Fangandos
08.03.13, 00:35
Lindo! Pela melhoria da qualidade de vida dos jogadores.


--------------------------

Ter como escrever um nome para Cochichar.
Semelhante ao modo como vamos enviar mensagens. Seria bem útil para quando queremos cochichar com alguém que não está no global e não temos como amigo.

--------------------------

Essa sugestão acho que tem razões razoáveis para não estar no jogo. Do jeito que está agora, dificulta muito a vida de quem resolva entrar no jogo somente para fazer spam de propagandas. Com essa sugestão daria brechas para que isso fosse possível através de cochichos (hoje é irrelevante, mas conforme a população do jogo for aumentando fica diferente).

Miane
08.03.13, 01:36
É de se considerar, talvez o ideal seria uma limitação de 1 cochicho só por pessoa que você não têm como amigo.

Yeeey
08.03.13, 03:39
Interessantes algumas das sugestões^^


Mostrar com um ícone se a pessoa está online ou não.
Acho que isso já está previsto, mas passou da hora de implementarem.

Não nem questão de estar previsto, existe nos outros países. É um bug no nosso servidor que está eternamente para ser resolvido (assim como, o chat de guilda)


Ter como escrever um nome para Cochichar.
Semelhante ao modo como vamos enviar mensagens. Seria bem útil para quando queremos cochichar com alguém que não está no global e não temos como amigo.

Existe e funciona.. basta digitar "/w nick" e depois a barra de espaço (não o enter, a barra de espaço mesmo)

Hamurabi
08.03.13, 07:49
Parabéns Miane, boas ideias, boas observações.

O ícone de mostrar que o player está online já ta virando lenda, manutenção após manutenção, o demolir e receber a porcentagem referente ao custo do nível que está o edifício é bem interessante, e os prêmios das missões diárias também, mas acho que parece poucos, porque ainda estamos com o mercado muito doido, ainda vai mudar muita coisa.

Mas parabéns pelo post.

Scarlet23
09.03.13, 01:25
Apoiado essas medidas de melhoria!!!!
Grande postagem Miane!

Miane
10.03.13, 21:58
Novas 10/03

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Quando enviar general para uma aventura, notificar o momento que ele chegar.
Às vezes enviamos o general e ficamos esperando ele chegar para concluir a aventura, ai têm que ficar toda hora indo pro mapa da aventura para saber quanto tempo falta e ver se ele já chegou. Isso incomoda e atrapalha as vezes.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Quando terminar a aventura, mostrar um log mostrando quantidade de unidades perdidas por você e também talvez a média de outros jogadores.
Seria muito interessante para medir mais fácilmente se determinada estratégia na aventura foi mais efetiva ou só para ter um controle preciso dos gastos. Até dá para fazer isso manualmente, mas assim seria bem mais fácil.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ranking de Membros TOP 100.
Falta mais elementos sociais no jogo, esse seria uma boa iniciativa.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ordenar as Guildas pela somatória dos níveis e pela média dos níveis.
Hoje é ordenada pelo número de membros na mesma, o que não condiz com a realidade de X guilda ser mais forte que a outra. Seria interessante ordenar por um fator mais significativo como o nível dos membros.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Mostrar quanto tempo falta para edifício terminar de upar.
Seria muito útil mesmo para quando estiver evoluindo para nível 4 ou 5.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Alterar descrição do Upgrade da Caserna e Provisões para a % de tempo que diminui.
Totalmente confusa a forma atual. Por exemplo, do nível 3 para o 4 ela não aumenta a velocidade de produção em 33%, mas sim reduz o tempo em 25%. O certo seria mostrar a porcentagem de tempo que será reduzido.

misteronto
10.03.13, 22:01
mandou bem miane parabéns joinha do chuck norris também asekoesakaesk

mofox
10.03.13, 22:20
legal, concordo

Fangandos
10.03.13, 22:22
Alterar descrição do Upgrade da Caserna e Provisões para a % de tempo que diminui.
Totalmente confusa a forma atual, não dá para saber quanto tempo vai economizar de produção pela porcentagem que mostra lá, já que aquilo é relativo a quantidade que o edifício produz, o que não corresponde bem no caso da Caserna e Provisões já que o ratio base de produção dela nem têm como ser conhecido. O certo seria mostrar a porcentagem de tempo que será reduzido.

Os aprimoramentos da Caserna e Provisões são iguais aos aprimoramentos de todas os outros prédios (que tenham produção), o aumento da velocidade é linear para cada aprimoramento.
Velocidade no lvl 1: 1 unidade de produção/tempo, Velocidade no lvl 2: 2 unidades de produção/tempo, Velocidade no lvl 3: 3 unidades de produção/tempo, etc
Sabendo disso dá pra saber o tempo economizado para produzir X unidades, assim como em todos outros prédios.

Concordo que a descrição atual é desnecessariamente confusa.

Guerreirao
10.03.13, 22:28
o comando do cochicho funciona normal aki
/w nome (espaço)

na hora q da espaço ele ja aparece a janela de cochicho

e não quero quem eu não tenho adicionado me incomodando, pq quer fazer proposta diferente do que esta anunciado.
no mais ta bom

Miane
10.03.13, 22:39
Os aprimoramentos da Caserna e Provisões são iguais aos aprimoramentos de todas os outros prédios (que tenham produção), o aumento da velocidade é linear para cada aprimoramento.
Velocidade no lvl 1: 1 unidade de produção/tempo, Velocidade no lvl 2: 2 unidades de produção/tempo, Velocidade no lvl 3: 3 unidades de produção/tempo, etc
Sabendo disso dá pra saber o tempo economizado para produzir X unidades, assim como em todos outros prédios.

Concordo que a descrição atual é desnecessariamente confusa.

O que eu digo é tipo, por exemplo, na descrição do nivel 3 pro 4 fala que aumenta a velocidade em 33%, mas isso dá a entender que vai ficar 33% mais rápido para recrutar e não é isso que acontece. Ela aumenta 1/4 o que corresponde a 25% mais rápido.

http://thesettlersonline.wikia.com/wiki/Barracks

Ou seja a informação fala que fica 33% mais rápido mas na verdade o tempo diminui 25%. Então é a produção que aumenta 33% e não a velocidade, e a produção pouco importa já que não da pra quantificar a produção do edifício.

O correto seria:

Nivel 1 > Nivel 2 : -50% do tempo ou -1/2
Nivel 2 > Nivel 3 : -33% do tempo ou -1/3
Nivel 3 > Nivel 4 : -25% do tempo ou -1/4
Nivel 4 > Nivel 5 : -20% do tempo ou -1/5

loco
11.03.13, 12:40
funcionou aqui, eu nunca imaginaria que teria que colocar um espaço depois do nick.
valew Guerreirão!

Miane
13.03.13, 17:28
Pessoal novas sugestões, comentem e deem uma força.


Novas 13/03

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ícone indicativo de campo ou poço esgotado.
Ás vezes fica muito difícil encontrar alguns poços que esgotaram. Seria bem mais simples indicar com um sinal igual quando a falta de colonos ou matéria-prima no edifício.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Silos serem mais eficientes.
A ideia do silo, como a do silvicultor, é ter um equilíbrio na produção. Porém devido a produção ser na mesma taxa da fazenda e ele invariavelmente ficar mais distante do armazém, acaba sendo impossível haver o equilíbrio mesmo com 1 silo por fazenda. Se tornando ineficaz. Um edifício um pouco mais eficaz iria fazer com que mais pessoas comprassem ele no mercado.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Controlar Produção dos Edifícios, podendo reduzir ela se necessário.
Ás vezes é necessário diminuir a produção mas deixar o edifício inteiro desligado é pouco eficiente. Talvez se tivesse como escolher o nível de produção (exemplo deixar um edifício nível 4 produzindo como um nível 2) seria possível controlar com eficácia a produção da ilha.

Macioti
13.03.13, 17:36
concordo com todas =D

Good Work Man

RAPnacional
13.03.13, 17:44
o jogo ainda esta no beta,e sim essas melhoria seriam bem interessante no jogo.bom topico miane.
ainda ofereço a seguinte melhoria:
ter na caserna a opção de dispensar tropas que nao precisamos,e receber uma porcentagem de volta das armas usadas.

Hamurabi
13.03.13, 18:27
Muito bom Miane...

Seu Post aqui está sendo muito útil, faz o pessoal pensar no jogo, assim melhoram muito como jogador.

E é muito bom ver a qualidade dos jogadores que já temos aqui no server Brasileiro, o que tava faltando era pelo menos passar 1 ADM aqui, assim poderíamos ver a opinião deles sobre as ideias, e ver que estão sendo analisadas.

Miane
14.03.13, 00:31
concordo com todas =D

Good Work Man

Valeu pelo comentário!


o jogo ainda esta no beta,e sim essas melhoria seriam bem interessante no jogo.bom topico miane.
ainda ofereço a seguinte melhoria:
ter na caserna a opção de dispensar tropas que nao precisamos,e receber uma porcentagem de volta das armas usadas.

Sugestão excelente, vou adicioná-la junto com outras novas.


Muito bom Miane...

Seu Post aqui está sendo muito útil, faz o pessoal pensar no jogo, assim melhoram muito como jogador.

E é muito bom ver a qualidade dos jogadores que já temos aqui no server Brasileiro, o que tava faltando era pelo menos passar 1 ADM aqui, assim poderíamos ver a opinião deles sobre as ideias, e ver que estão sendo analisadas.

É cara não sei como eles passam as sugestões nossa para os desenvolvedores.

Sheilinha
14.03.13, 01:34
muito bom meu velho amigo =)

SirAvatar
14.03.13, 23:39
Excelente post Miane, parabéns!

Andei lendo algumas sugestões e postando algumas em outros posts, mas como você comentou, sinto falta de um feedback... todo mundo colaborando com as sugestões, porém sem saber se pelo menos estão analisando elas...
Alguém sabe se alguma sugestão dada aqui no fórum já foi incluída no jogo?

Abçs!

ChapeleiroBR
20.07.13, 10:25
http://img823.imageshack.us/img823/6908/titletk.jpg
Caso tenha sugestões para serem adicionadas neste tópico, postar nele mesmo ou me enviar por mensagem.



Na Central de Negócios, quando clicar no nome de quem está vendendo, aparecer uma lista com opções para Cochichar e/ou Enviar Mensagem.
Isso seria muito útil mesmo, para enviar propostas diferentes para o vendedor, perguntar se ele possui quantidades maiores ou menores etc.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Na janela de Mensagens, ter um histórico com as mensagens enviadas salvas.
As vezes precisamos confirmar algo que enviamos e não temos como.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Pelo menos mais 2 minas de carvão.
Manufaturas de reciclagem são limitadas e carvoarias consomem muitas licensas devido a sivicultores e lenhadores. Logo vira uma limitação muito grande no jogo.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Quando destruir edifícios retornar recursos proporcionais contando também os upgrades.
É engraçado ver que pra mover um edifício você paga recursos proporcionais ao nível que ele está, agora quando destrói só recupera o custo inicial.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Casas normais serem mais baratas para evoluir.
Vejo que é uma construção totalmente inútil no jogo, porque logo que a nobre libera não há nenhum motivo para manter as casas normais de pé.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

O nível da prefeitura influenciar na rate de geração de colonos.
Acaba sendo pouco útil upar a prefeitura só pelo armazenamento. O rate de colonos poderia aumentar junto, o nível 3 ser mais ou menos a rate atual, nivel 2 75%, nivel 1 50%. Nivel 4 125%, Nivel 5 150%.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Maior variedade de decorativos e liberdade para posicionar.
A maior parte das ilhas são bem semelhantes, alguns prédios de aventuras e flores pra todo lado (os que gostam). Falta variedade e também mais liberdade para posicionar. Decorativos exclusivos para algumas construções seriam bem legais e procurados também.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Minas serem permanentes, porém os depósitos esgotáveis. Quando mandasse um novo geólogo ele encontraria mais depósitos dentro da mina sem destruí-la.
Seria melhor para ter mais estratégias quanto a upar as minas e ajudaria a vender mais geólogos espirituosos (xD)

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Melhores missões diárias e recompensas por dias consecutivos.
Missões diárias dão recompensas muito baixas para meu nível. As recompensas por dias consecutivos, com excessão dos cristais, não fazem diferença alguma, se elas não existissem daria na mesma.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Custo mais baixo da Cunhagem de Moedas.
Não estou reclamando por ser lento ou difícil, mas isso deixa o jogo desbalanceado. Até hoje ainda compensa mais conseguir moedas vendendo na Central de Negócios do que produzindo. Seria mais legal ser mais viável produzir você mesmo.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Custo mais baixo de Edíficios Especiais
É muito caro construir os edifícios especiais, faz com que eles sejam opções duvidosas e quase nunca utilizados, quando feitos apenas para concluir missões.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Quando enviar general para uma aventura, notificar o momento que ele chegar.
Às vezes enviamos o general e ficamos esperando ele chegar para concluir a aventura, ai têm que ficar toda hora indo pro mapa da aventura para saber quanto tempo falta e ver se ele já chegou. Isso incomoda e atrapalha as vezes.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Quando terminar a aventura, mostrar um log mostrando quantidade de unidades perdidas por você e também talvez a média de outros jogadores.
Seria muito interessante para medir mais fácilmente se determinada estratégia na aventura foi mais efetiva ou só para ter um controle preciso dos gastos. Até dá para fazer isso manualmente, mas assim seria bem mais fácil.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ranking de Membros TOP 100.
Falta mais elementos sociais no jogo, esse seria uma boa iniciativa.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ordenar as Guildas pela somatória dos níveis e pela média dos níveis.
Hoje é ordenada pelo número de membros na mesma, o que não condiz com a realidade de X guilda ser mais forte que a outra. Seria interessante ordenar por um fator mais significativo como o nível dos membros.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Mostrar quanto tempo falta para edifício terminar de upar.
Seria muito útil mesmo para quando estiver evoluindo para nível 4 ou 5.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Alterar descrição do Upgrade da Caserna e Provisões para a % de tempo que diminui.
Totalmente confusa a forma atual. Por exemplo, do nível 3 para o 4 ela não aumenta a velocidade de produção em 33%, mas sim reduz o tempo em 25%. O certo seria mostrar a porcentagem de tempo que será reduzido.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ícone indicativo de campo ou poço esgotado.
Ás vezes fica muito difícil encontrar alguns poços que esgotaram. Seria bem mais simples indicar com um sinal igual quando a falta de colonos ou matéria-prima no edifício.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Silos serem mais eficientes.
A ideia do silo, como a do silvicultor, é ter um equilíbrio na produção. Porém devido a produção ser na mesma taxa da fazenda e ele invariavelmente ficar mais distante do armazém, acaba sendo impossível haver o equilíbrio mesmo com 1 silo por fazenda. Se tornando ineficaz. Um edifício um pouco mais eficaz iria fazer com que mais pessoas comprassem ele no mercado.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Controlar Produção dos Edifícios, podendo reduzir ela se necessário.
Ás vezes é necessário diminuir a produção mas deixar o edifício inteiro desligado é pouco eficiente. Talvez se tivesse como escolher o nível de produção (exemplo deixar um edifício nível 4 produzindo como um nível 2) seria possível controlar com eficácia a produção da ilha.

Parabéns Miane, tuas sugestões são excelentes e acredito que sejam o "sonho de consumo" de muitos jogadores, várias das tuas idéias tornariam o jogo mais atrativo e menos cansativo, eu gosto muito do jogo e amizades que fiz e isto me mantem preso a ele, mas ficar o tempo todo reconstruindo minas é complicado demais, as minas não deveriam desabar, poderia também ter a opção dela ficar intacta/vazia com um "X" vermelho sobre ela, aí o jogador teria duas opções por recarga adquirida na loja ou mandar o geólogo re-encontra-la, talvez isto tivesse um custo em recursos, mas ficar o tempo todo desabando é chato demais.

Em relação ao destruir e mover também concordo, recebemos 25% do material gasto no level 1 do edifício, mas na hora de mover é uma fortuna de recursos.

Espero que olhem com carinho todas as tuas sugestões, penso que seria bom você reabrir um tópico de sugestão eliminando as sugestões que já forma implantadas aqui, pelo que vi nas tuas sugstões 3 já existem: ver jogador ON/OFF tem a bolinha verde e + duas.

Acho que quanto mais jogadores derem suas opiniões no jogo, cada vez mais o jogo ficara mais agradável e atrativo.

As vezes eu olho os fóruns internacionais e lá é muito movimentando, nosso fórum precisa amadurecer muito.

Miane
20.07.13, 23:16
Opa valeu pelo comentário. Coloquei 3 sugestões como resolvidas, e retirei duas que acredito hoje que não são necessárias.

Buloks
20.07.13, 23:57
ea miane coloca também adicionar mais minas de cobre, apenas 6 minas na ilha é muito pouco ;s

ChapeleiroBR
24.07.13, 14:24
http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Ícone indicativo de campo ou poço esgotado.
Ás vezes fica muito difícil encontrar alguns poços que esgotaram. Seria bem mais simples indicar com um sinal igual quando a falta de colonos ou matéria-prima no edifício.

http://img805.imageshack.us/img805/152/separadorf.jpg

Concordo plenamente com você muitas vezes os poços ou campos ficam atrás de árvores o que os tornam quase invisíveis, seria bacana sobre um poço ou campo esgotado aparecer um ícone qualquer em vermelho que se destacaria.