PDA

Ver Versão Completa : Sugestões para o sistema.

DarkArrow
13.03.13, 23:56
Opção atualizar chat
Em casos como problemas do chat ficar "bugado" após um texto gigante.
Limite de texto no chat
Por um limite de letras por texto no chat para que não hajam "floods".
Opção ignorar/bloquear pessoa
Opção para que eu não receba mais mensagens ou não veja mais no chat, alguma pessoa incomoda.

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________

Central de Negócios:

Na central de negócios comprar por quantidade
Comprar recursos por quantidade e não por lote, por exemplo 400 peixe por 40 moedas, ter a opção de comprar apenas 40 peixes por 1 moeda, e assim por diante, ajudaria nos casos de quantidades altas assim não precisaríamos de vários lotes com quantidades diferentes.
Na central de negócios informação de preço
E também seria ótimo se no comércio houvesse o número da proporção em que estão sendo vendidos todos os produtos assim ficaria muito fácil saber qual oferta está barata. Por exemplo 400 peixe por 40 moedas = 40 peixes por uma moeda 40:1

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________

Grato pela atenção DarkArrow! :D

Sheilinha
14.03.13, 02:02
"Opção atualizar chat"
Otima ideia

=============================

"Limite de texto no chat"
Gostei

==============================

"Opção ignorar/bloquear pessoa
Opção para que eu não receba mais mensagens ou não veja mais no chat, alguma pessoa incomoda. "

Esta ja tem no jogo use o /help e veja os comandos.

Digite /ignoreadd nome do usuário
Digite /ignoreremove nome do usuário
Digite /ignoreshow - para ver a lista de ignorados

=================================

"Na central de negócios comprar por quantidade"
eu mesma ja dei essa ideia da central de negocios.

=================================

"Na central de negócios informação de preço"
Bem intereçante mais acredito que isso nao seja uma ideia muito boa.

Obrigado

DarkArrow
14.03.13, 23:05
Não sabia desses comandos >.< ; obrigado por ler e avaliar :D

TheCrow
04.05.13, 21:40
poderia ter a opção no chat para reportar um jogador que faz spam ou xinga

NERDino
05.05.13, 03:45
poderia ter a opção no chat para reportar um jogador que faz spam ou xinga

Poderia ter sim, independente de ter MOD online ou não no chat, assim como pudesse se marcar o chat da conversa, sem precisar mandar um print screen para assistência do jogo.

Sheilinha
05.05.13, 22:28
que tal o comando /report avisando a hora e dia assim os adm podem ver os registros da converça no chat durante aquela hora especifica

ja tem esse comando no jogo e creio que as conversas fiquem salvas em registro no jogo

Servoleoneo
24.05.13, 17:59
Não sei de que forma vc (Sheilinha) acha que a ideia de "Na central de negócios informação de preço" não seria boa, talvez pela dificuldade de implementação VS vantagem da mudança, só se for! Facilitaria muito a vida dos jogadores (preguiçosos ou não ~^) para não ter que calcular os preços mais em conta, os mais caros, baratos, preço médio de mercado para cada item, seria fantástico isso!