PDA

Ver Versão Completa : Guild Chat (ARRUMAR RAPIDO)

Sheilinha
14.03.13, 15:04
:cool::cool::cool:
BOM DIA

Estou de novo aqui no fórum para informar aos MODs e a BB_Javiu, oque provavelmente eles já saibam.
O chat da Guilda e as TAGs estão bugadas, a muito tempo que a guilda Game Of Thrones (GOT) fechou, e para os outros jogadores aparece em meu TAG como GOT, e isto não acontece somente comigo, mas com todos os jogadores que mudaram de guild a um certo tempo atrás.
O chat da guilda SS não aparece para mim, e nem nenhum outro chat de guilda.
Mesmo assim alguns jogadores estão dizendo que o chat esta funcionando, ele esta lá.

Por Favor, peço que arrumem estes erros o mais rápido possível.

Abraços

:cool:

Sheila

Yeeey
14.03.13, 17:26
Eu acho q eles já sabem e eu não acho que eles possam fazer nada para agilizar o conserto xP

Só colocar uma pressão nos técnicos... e com a qtd d email q o suporte deve estar recebendo a respeito disso... eles já devem estar fazendo isso.

Sheilinha
15.03.13, 02:02
e oque eu espero ^^

Buloks
18.03.13, 05:31
A paciência é uma virtude :D
eu já achei bacana eles terem colocados as tags e feito o chat para guild, agora é questão de tempo para aperfeiçoamento dos artifícius

Sheilinha
18.03.13, 16:49
isso ja tem a um tempo no jogo e em outros servidores, pelo que vi agora eles estao arrumando.

loco
06.04.13, 20:37
Estão fazendo pouco caso, nem existe uma previsão para consertarem.

Se não conseguem implementar o chat da guilda para todos o justo seria ninguém ter.

Pergunto aos desenvolvedores, vamos ficar no prejuizo até quando ?

Em tempo, convoco a todos que ainda não tem o chat da guilda a entrarem em contato com o suporte tecnico para fazerem uma reclamação formal, quanto mais gente reclamar mais rapido vão tratar este problema. O link para o suporte é: http://www.thesettlersonline.com.br/pt/ajuda-e-assist%C3%AAncia depois clicar em Formulário de contato

Sheilinha
08.04.13, 01:24
sim loco, botar um puco de preçao neles ^^ pra da uma acelerada

loco
27.04.13, 22:47
OLa pessoal, vim aqui pra dizer que meu chat da guilda apareceu.
Porem ainda nao tenho o chat dos oficiais da guilda.

Aos poucos parecem estarem corrigindo os bugs

Inoxi
28.04.13, 22:58
loco, aonde aparece para você o chat da guilda?