Ver Versão Completa : Bug mas missões diarias !!
Outro bug......nas missões diarias! na missão de ter 2 residências nobres ( tenho 21 residências nobres) não consegui reivindicar a! recompensa, na missão de ter 2 geólogos e 2 exploradores ( tenhos 2 geòlogos e 2 exploradores) não consegui reivindicar a recompensa, na missão de adquirir 100 peixes ( tenho mais de 1 k) não consegui denovo !!! cadê as recompensas?????? a barrinha fica toda verde mas o botão de reivindicar recompensa não aparece!!!!
mais um bug......missão diaria de ter 10 fragmentos de mapa......novamente não consigo reivindicar a recompensa!!!
só pra conferir são misões diárias ou missões "em espera"?
Se são diárias acho q o melhor é contatar o suporte através do formulário em Assistência...
agora as "em espera" estão... em espera. Ou seja, tem q terminar a missão anterior para que ela fique ativa e possa ser concluída. Ou seja², se tu não concluiu a tua missão diária (ou d guilda) em 24h, a próxima entra como "em espera", mas não tem como ser concluída até q a anterior seja completada ou cancelada.