PDA

Ver Versão Completa : Avatar

Buloks
18.03.13, 06:18
Eu tenho uma duvida sobre os avatares, logo que agente cria uma account escolhe um personagem para ser, eu queria saber se é possível a troca dele de alguma forma, tipo contato com a MOD ou qualquer outra coisa do gênero, porque muitas vezes quem começa escolhe qualquer um, e conforme passa o tempo gostaria de trocar.

BB_Javiu
18.03.13, 15:55
Olá Buloks,
No momento não é possível a mudança do avatar. Nós estamos vendo uma possibilidade de fazer isso em breve.

Rikk
18.03.13, 16:35
Existe algum lugar onde possamos ver todos os avatares disponíveis no jogo sem ser na criação da conta ?

Buloks
18.03.13, 22:05
Ah sim, quando sair coloca uma nota na first pag pra galera saber, vlw Javiu !!

BB_Javiu
19.03.13, 17:46
Rikk, existe um file de todos os avatares na página inicial do jogo que você pode fazer o download. Vá em "Mídia" e "Downloads".

Rikk
19.03.13, 18:19
Rikk, existe um file de todos os avatares na página inicial do jogo que você pode fazer o download. Vá em "Mídia" e "Downloads".

BB_Javiu, fui lá como sugeriste mas não me aparece nada em "Downloads", como podes ver abaixo:

http://img19.imageshack.us/img19/1485/erropginadownloads.jpg

Ainda procurei na parte de imagens, mas só vejo imagens das cidades e das mecânicas do jogo...

Yeeey
19.03.13, 23:29
Hmm.. enquanto Javiu não da uma olhada no porquê nós somos renegados e não temos downloads, podemos ir roubar os do server europeu ;)

http://www.thesettlersonline.com/en/media/downloads

Rikk
20.03.13, 03:33
Brigadão Yeeey! Po, deveria ter visto antes de criar a conta, comecei a jogar pra ver como era o jogo e gostei, quem sabe um dia de pra mudar =)

Buloks
20.03.13, 04:55
Brigadão Yeeey! Po, deveria ter visto antes de criar a conta, comecei a jogar pra ver como era o jogo e gostei, quem sabe um dia de pra mudar =)

Fiz a mesma coisa Rikk, escolhi qualquer um pra entrar e conheçer logo o jogo, ainda mais que quando se trata de jogo de browser ninguém bota fé, dai faz por fazer no começo

BB_Javiu
20.03.13, 15:12
Bom dia! :)
Obrigada yeeey, eu vou reinstalar os arquivos no website.
Quanto a mudar o avatar, existe um projeto para permitir a mudança em breve, mas eu não tenho datas ainda.

Rikk
20.03.13, 16:38
Bom dia! :)
Obrigada yeeey, eu vou reinstalar os arquivos no website.
Quanto a mudar o avatar, existe um projeto para permitir a mudança em breve, mas eu não tenho datas ainda.

Tudo bem! Faz parte, quem sabe um dia e com limite de mudanças por tempo pra não deixar que vire moda mudar de avatar todo dia xD

Tigertwister
24.03.13, 02:09
ae javiu ainda nao tem jeito de trocar o avatar?? nao iam rever isso??

Yeeey
25.03.13, 16:39
Tiger, volta na página anterior e lê a mensagem da Javiu... xP