Ver Versão Completa : Avatar
Eu tenho uma duvida sobre os avatares, logo que agente cria uma account escolhe um personagem para ser, eu queria saber se é possível a troca dele de alguma forma, tipo contato com a MOD ou qualquer outra coisa do gênero, porque muitas vezes quem começa escolhe qualquer um, e conforme passa o tempo gostaria de trocar.
Olá Buloks,
No momento não é possível a mudança do avatar. Nós estamos vendo uma possibilidade de fazer isso em breve.
Existe algum lugar onde possamos ver todos os avatares disponíveis no jogo sem ser na criação da conta ?
Ah sim, quando sair coloca uma nota na first pag pra galera saber, vlw Javiu !!
Rikk, existe um file de todos os avatares na página inicial do jogo que você pode fazer o download. Vá em "Mídia" e "Downloads".
Rikk, existe um file de todos os avatares na página inicial do jogo que você pode fazer o download. Vá em "Mídia" e "Downloads".
BB_Javiu, fui lá como sugeriste mas não me aparece nada em "Downloads", como podes ver abaixo:
http://img19.imageshack.us/img19/1485/erropginadownloads.jpg
Ainda procurei na parte de imagens, mas só vejo imagens das cidades e das mecânicas do jogo...
Hmm.. enquanto Javiu não da uma olhada no porquê nós somos renegados e não temos downloads, podemos ir roubar os do server europeu ;)
http://www.thesettlersonline.com/en/media/downloads
Brigadão Yeeey! Po, deveria ter visto antes de criar a conta, comecei a jogar pra ver como era o jogo e gostei, quem sabe um dia de pra mudar =)
Brigadão Yeeey! Po, deveria ter visto antes de criar a conta, comecei a jogar pra ver como era o jogo e gostei, quem sabe um dia de pra mudar =)
Fiz a mesma coisa Rikk, escolhi qualquer um pra entrar e conheçer logo o jogo, ainda mais que quando se trata de jogo de browser ninguém bota fé, dai faz por fazer no começo
Bom dia! :)
Obrigada yeeey, eu vou reinstalar os arquivos no website.
Quanto a mudar o avatar, existe um projeto para permitir a mudança em breve, mas eu não tenho datas ainda.
Bom dia! :)
Obrigada yeeey, eu vou reinstalar os arquivos no website.
Quanto a mudar o avatar, existe um projeto para permitir a mudança em breve, mas eu não tenho datas ainda.
Tudo bem! Faz parte, quem sabe um dia e com limite de mudanças por tempo pra não deixar que vire moda mudar de avatar todo dia xD
Tigertwister
24.03.13, 02:09
ae javiu ainda nao tem jeito de trocar o avatar?? nao iam rever isso??
Tiger, volta na página anterior e lê a mensagem da Javiu... xP