Ver Versão Completa : Missão Busca de Tesouros
Bem, eu não sei se é normal, mas é a 9ª vez que mando o explorador fazer uma busca de tesouro curta e não consigo achar essa pedra que pede na missão.
Já perguntei à alguns amigos e eles disseram que conseguiram na primeira busca, e eu tô mandando o explorador pra essa missão há 2 dias e não consigo nada.
Isso é normal ou será um problema do jogo?
Obrigado.
cara e sorte tem uma que mandava buscar moedas e eu levei 4 dias pra faser, enquanto amigos meus fiseram de primeira.
cara e sorte tem uma que mandava buscar moedas e eu levei 4 dias pra faser, enquanto amigos meus fiseram de primeira.
Pois é... era isso mesmo que eu queria saber. Se é uma questão de sorte ou um bug do jogo.
Mas você confirmou minha suspeita.
Obrigado, Sheilinha.
Colapso, todas as buscas são baseadas na sorte. Continue mandando que em breve ele traz a pedra de volta.
Um bom jogo!
Colpaso eu mandei o explorar em 15 buscas e só na 16 ele encontrou, então fica tranquilo é normal isso ai
Tigertwister
24.03.13, 02:12
Porque faço aventura ilha dos piratas e so vem toras exoticas e a missao pede granitos tem alguma porcentagem de quantas vezes tem q fazer pra vir granitos??
Sim, Tiger... tem em torno d 50% de chance de vir toras ou granito na Ilha dos Piratas
Também tinha essa dúvida.