Ver Versão Completa : Problemas Guilda
Zacarias_Amorim
27.03.13, 02:31
O chat da Guilda e as missões da guilda não aparecem pra mim. Por favor, corrijam o problema.
Sugestão: Coloquem pelo menos mais algumas minas de cobre... hehehe
Zacarias_Amorim
27.03.13, 03:11
Mármore tb precisava de mais minas.
1- minas de marmores tem de sobra
2- minas de cobre ta legal assim ai o jogo fica mais dificil e mais emocionante
3- Chat da guild esta bugado a um bom tempo e os tecnicos ja estao arrumando (de acordo com a BB_Javiu)
4- Se voce for novo em uma guild pode levar 24 hrs para desbloquear as missoes.
5- nem todos os membros da guild precisam faser as missoes apenas uma serta quantidade, e quando esta serta quantidade termina as missoes do resto da guild somem.
Eu tenho uma guilda. Gostaria de saber se existe um número mínimo de membros para receber as missões da Guilda. Hoje eu jogo com meus dois filhos e somos em 3 na guilda. Poderiam me ajudar por gentileza? Grato pela atenção.
Só complementando... já tem mais de 24 horas que eu fundei a guilda.
Vcs precisam d pelo menos 10 membros para as missões aparecerem.
Obrigado Yeeey... já estava desconfiado... vlw
Zacarias_Amorim
03.04.13, 04:51
alguém pode colar uma foto do chat da guilda para eu me localizar. pois, até agora o chat não apareceu. estou em uma guilda top 5 e não aparece.
Bom dia Zacarias_Amorim,
O chat de guilda é uma aba que aparece para os membros da mesma(como as abas de ajuda, negociação etc)
Qual a sua guilda? Alguns jogadores ainda não receberam acesso ao chat, mas isso está sendo acertado no momento e em breve todos os membros terão acesso ao mesmo.
Zacarias_Amorim
09.04.13, 00:20
Então é isso aí. Não tenho o chat. Quando a área técnica vai resolver isso? Tá chato demais já.