Ver Versão Completa : Banco TS
Tive essa ideia agora a pouco. É o seguinte: Eu vou ser um banco que faço empréstimos pra quem precisar e essa pessoa terá que pagar uma taxa de juros que poderá ser diário ou semanal, depende da quantidade. Mas como há muitos caloteiros por ai, queria saber se o suporte do jogo poderia me dar apoio contra estes infelizes e caso me roubem que levem ban, isso já entra na regra: "Mal intencionado". E depois vou pensando em outras coisas e vou adicionando aqui ao tópico. Creio que isso ajudaria muitas pessoas.
Cara, acho uma idéia interessante, mas vou t dar 99,99% de certeza q o suporte não vai t apoiar:
1. Eles teriam q permitir que qualquer um q quisesse criar um banco, pudesse. Afinal, isso acaba dando uma vantagem ao administrador.
2. Eles provavelmente tem MTA coisa pra fazer já e não vão estar interessados em passar o dia verificando trades.
3. E mais importante: provavelmente é o tipo de coisa q teria q ser sancionado globalmente pela Ubi.
---
Sugere q seja implementado um sistema de banco q talvez tenha mais sorte... xP
Tipo, algo haver com as guildas ia ser interessante.
Ou faz na sorte, mas... tem mtos caloteiros por aí..
Eu deixaria de ser player então, seria só o banqueiro e mais nada, desta maneira fecha-se a brecha de "qualquer um pode ser", Eu não sendo mais player, só teria que verificar os trades e o sistema que eu controlaria não permitira os caloteiros de roubar, fechando assim o tópico "Eles provavelmente..." e se aprovarem mesmo, não vejo problema em passar este sistema para todos os servers e ser aceito globalmente pela ubisoft.
Realmente queria fazer na boa assim sabe, mas os caloteiros que não permitem.
seria intereçante o que voce propos mais acho que o jogo ja tem muitos problemas a se tratar agora, talves quando arrumarem todos os erros que tem no jogo e as coisas que ja sao esperadas a muito tempo sua ideia seja mais apoiada.
Uma ideia que ja foi cidata aqui no forum antes de banco e O BANCO DA GUILD.
que para mim e algo que realmente seria muito util.