PDA

Ver Versão Completa : Banco TS

Khuster
27.03.13, 23:51
Tive essa ideia agora a pouco. É o seguinte: Eu vou ser um banco que faço empréstimos pra quem precisar e essa pessoa terá que pagar uma taxa de juros que poderá ser diário ou semanal, depende da quantidade. Mas como há muitos caloteiros por ai, queria saber se o suporte do jogo poderia me dar apoio contra estes infelizes e caso me roubem que levem ban, isso já entra na regra: "Mal intencionado". E depois vou pensando em outras coisas e vou adicionando aqui ao tópico. Creio que isso ajudaria muitas pessoas.

Yeeey
28.03.13, 00:20
Cara, acho uma idéia interessante, mas vou t dar 99,99% de certeza q o suporte não vai t apoiar:

1. Eles teriam q permitir que qualquer um q quisesse criar um banco, pudesse. Afinal, isso acaba dando uma vantagem ao administrador.

2. Eles provavelmente tem MTA coisa pra fazer já e não vão estar interessados em passar o dia verificando trades.

3. E mais importante: provavelmente é o tipo de coisa q teria q ser sancionado globalmente pela Ubi.

---

Sugere q seja implementado um sistema de banco q talvez tenha mais sorte... xP
Tipo, algo haver com as guildas ia ser interessante.

Ou faz na sorte, mas... tem mtos caloteiros por aí..

Khuster
28.03.13, 00:30
Eu deixaria de ser player então, seria só o banqueiro e mais nada, desta maneira fecha-se a brecha de "qualquer um pode ser", Eu não sendo mais player, só teria que verificar os trades e o sistema que eu controlaria não permitira os caloteiros de roubar, fechando assim o tópico "Eles provavelmente..." e se aprovarem mesmo, não vejo problema em passar este sistema para todos os servers e ser aceito globalmente pela ubisoft.

Realmente queria fazer na boa assim sabe, mas os caloteiros que não permitem.

Sheilinha
28.03.13, 01:56
seria intereçante o que voce propos mais acho que o jogo ja tem muitos problemas a se tratar agora, talves quando arrumarem todos os erros que tem no jogo e as coisas que ja sao esperadas a muito tempo sua ideia seja mais apoiada.

Uma ideia que ja foi cidata aqui no forum antes de banco e O BANCO DA GUILD.

que para mim e algo que realmente seria muito util.