PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre RESET do Game ...

Inoxi
30.03.13, 17:14
Srs. Bom dia.

Estava no forum lendo uma tópico sobre Reset... fiquei na dúvida porque sou novo no jogo e gostaria de saber se haverá um reset após a finalização da versão beta para uma versão estável (final).

Neste caso pergunto como ficam as evoluções efetuadas com diamantes... Se puderem me responder agradeço desde já.

Yeeey
31.03.13, 00:52
Não haverá resset ;)

Edit: ou pelo menos é o q nos jura a equipe, o jogo existe em outros países há anos.. em beta eterno. Então, na verdade, acho q o beta seja eterno mesmo xP

Inoxi
31.03.13, 01:16
Não tenho problema com o reset Yeeey, só fico pensando em como fica, no caso de reset, os upgrades feitos com diamantes... mas blz... Agradeço muito sua explicação. Vlw mesmo Yeeey.

Yeeey
31.03.13, 03:34
d nada..

Então, os tópicos q tu devia estar lendo eram da época do Closed Beta. Na época não tinha loja d PP e o pessoal tava na dúvida se quando chegasse o Open teria resset, a equipe disse q não teria.. não teve :P e agora nem previsão para saída do Open temos.
Considerando que o jogo é exatamente igual em todos os países e que na Alemanha existe desde 2010... acho que o Open dura ainda algum BOM tempo.
E não acredito, pessoalmente, que vai existir resset quando sair.. mtas pessoas q jogam há anos com suas contas ficariam mto brabas xP

Pelo o q eu reparei, quando o jogo abre em um país novo, ele passa pela fase Closed até o server estar estável e sem bug sérios, aí entra no Open eterno xP

Inoxi
31.03.13, 05:36
Entendi. Mais uma vez, muito obrigado pelas suas considerações Yeeey. Vlw.

BB_Javiu
01.04.13, 15:22
Olá Inoxi,
Eu sei que já te responderam, mas deixa eu dizer aqui, no caso de alguém mais pensar dessa maneira: Não haverá nenhum reset. O jogo já está em fase aberta, incluindo a loja para a compra de diamantes. A questão do Beta, é somente por causa de novas versões implantadas no jogo ao longo do tempo(com algumas modificações, novas funções etc.) Não se preocupe em perder a conta, pois isso não ocorrerá.
Um bom jogo.

Inoxi
01.04.13, 15:46
Obrigado pelas informações BB_Javiu. É que estou pensando em comprar mais algumas PP e pensei que poderia ter uma possibilidade de perder. Mais uma vez, grato pelas informações.