Ver Versão Completa : Uma nova função interessante
Splendor21
08.04.13, 06:25
Olá, queria pedir a adição do Rank do tso... não sei se já esta sendo providenciado ou não, mas queria relembrar sobre ele, o Rank seria muito legal despertaria ainda mais o 'competir' de cada jogador, pois enquanto não tem um pvp o jogo começa perder graça de fazer as mesmas aventuras todo dia e tals, um rank é algo interessante pois todo jogo que eu jogo quando tem rank eu olho ele todo dia para jogar com vontade de subir no rank e tals. se eu tiver falado alguma besteira digam ae.
Olá Splendor,
O sistema de rank está sendo criado e vai ser implantado em breve. Não somente um rank de níveis de jogadores, mas várias categorias do jogo.
O sistema de rank está sendo criado e vai ser implantado em breve. Não somente um rank de níveis de jogadores, mas várias categorias do jogo.
Poderiam ser dados premios ja que teriam categorias, isso estimularia mais ainda o pessoal a se esforçar.
Seria interessante esses Rank's ou até mesmo títulos de honra, ganhados pelas conquistas do jogador, por exemplo "terminar a aventura tal, perdendo menos de 500 tropas", coisas mais ou menos desse tipo, pois assim seria melhor definir um objetivo e um desafio para se conseguir os Rank, e que cada Rank venha com algum tipo de beneficio e que não seja só simbólico.