PDA

Ver Versão Completa : Servidor !!!

LordGua
12.04.13, 16:20
Só existe 1 servidor no momento né ?

Creio que SIM.

To gostando muito desse game.

Abraços e Ótimo divertimento a todo(as).

MOD_Natz
12.04.13, 16:35
Sim, existe apenas um mundo no BR por enquanto :)

Squall-LionS2
13.07.13, 09:57
Tenho algumas perguntas:
1-Qual a previsão para abertura do segundo mundo no Brasil? Em outros países, já existem vários mundos. Na Alemanha já são muitos mundos.
2-Qual a previsão de o jogo terminar esse open beta, e começar a funcionar como um jogo pronto e preparado?
3-Quando o segundo mundo for lançado; os jogadores do primeiro mundo, poderão ter uma outra conta no segundo mundo tambem?
4-Quando o segundo mundo for lançado; os jogadores que tiverem contas em ambos os mundos (se possível); terão seu estoque de pedras preciosas compartilhados entre os mundos, podendo usar a mesma quantidade de pp em ambos mundos; ou ao iniciar-se um novo mundo, não será possível aproveitar as pp que já tinha no primeiro mundo em que já estava a jogar?

Obrigado.

Squall-LionS2
17.07.13, 00:44
Se alguem da equipe puder me responder essas perguntas, agradeço.

MOD_Natz
18.07.13, 00:11
Oi, eu não possuo a resposta para todas as perguntas, mas vamos lá :)

1-Qual a previsão para abertura do segundo mundo no Brasil? Em outros países, já existem vários mundos. Na Alemanha já são muitos mundos.

Os mundos são abertos de acordo com a necessidade, quando os existentes começam a ficar excessivamente populosos, abre-se um novo. Ainda não há uma previsão para um novo mundo no BR.

2-Qual a previsão de o jogo terminar esse open beta, e começar a funcionar como um jogo pronto e preparado?

Sinceramente, não sei, possuimos um contato limitado com os desenvolvedores. Sei que existem muitas novidades planejadas para o jogo ainda esse ano.

3-Quando o segundo mundo for lançado; os jogadores do primeiro mundo, poderão ter uma outra conta no segundo mundo tambem?

Baseado em como funciona nos demais países, sim. O jogador vai poder possuir 1 conta por mundo. É uma exceção a regra de multiconta já que não é possível negociar entre os mundos.
Respondendo uma pergunta que não foi feita, mas acho que outros terão: em princípio não é possível mover a conta de um mundo para outro.

4-Quando o segundo mundo for lançado; os jogadores que tiverem contas em ambos os mundos (se possível); terão seu estoque de pedras preciosas compartilhados entre os mundos, podendo usar a mesma quantidade de pp em ambos mundos; ou ao iniciar-se um novo mundo, não será possível aproveitar as pp que já tinha no primeiro mundo em que já estava a jogar?

Não, as PPs não são compartilhadas. E para que fosse possível implementar isso teriam que mudar o sistema, atualmente apenas 1 conta é atribuída a cada email por país, ou seja, você teria que registrar um outro email para poder possuir uma conta em outro mundo no BR.