PDA

Ver Versão Completa : Aumento do nível dos edifícios de 3 para 4 usando recursos.

Inoxi
14.04.13, 21:30
Gente, boa tarde.
Antes de incluir este tópico eu procurei no forum pela pesquisa e não encontrei nenhum tópico semelhante. Caso exista, peço que me desculpem a duplicidade.

1 - Não seria possível, mesmo que custe uma quantidade maior de recursos, a possibilidade de aumentar o nível de 3 para 4 dos edifícios uma vez que não existe minas de granito e madeiras exóticas?

Deve existir a previsão de inclusão de minas de granito e madeiras exóticas na ilha com certeza.

Neste caso...

2 - Mas não seria possível implementar pelo menos uma mina de granito e umas arvores de madeira exótica?

Minha sugestão seria uma mina de granito que desse granito a cada 2 horas e arvores de madeira exótica que também desse madeira a cada 1 hora.

Assim, seria possível juntar, ainda que demorasse os materiais para aumentar os niveis dos edifícios e até a comercialização dos materiais.

Yeeey
15.04.13, 02:47
Atualmente é possível consegui granito e toras de maderia exótica em aventuras (e as toras podem ser serradas na serraria de ME q já existe) e volta e meia alguém está comercializando eles no mercado.

Pessoalmente, acredito q depósitos de granito e me só nas ilhas d PvP láaa qd vierem.

Inoxi
15.04.13, 16:14
Ok, Yeeey, eu nunca consegui jogar em PVP porque sou péssimo... acho que não vai ter jeito... vlw!

Sheilinha
19.04.13, 04:29
pois e mais k entre nois se tivesse mina de granito e madeira exoica no mapa inicial nao teria graça

Yeeey
21.04.13, 01:50
É só fazer aventuras que você, lentamente, consegue esses materiais ;)