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Ver Versão Completa : Algumas sugestões



Ellisius
13.05.13, 20:11
Permitir que edificações possam ser giradas para reduzir o tempo de caminhada dos trabalhadores.
Poder alocar mais de um trabalhador por edifício para acelerar a produção (no máximo 3).
Hospital para recuperar soldados, recuperar ate 50% dos soldados mortos em um determinado período de tempo.
Upgrade de soldados de classes inferiores para calasses superiores.
Decorações mias ativas, bônus de 10% na produção em volta da decoração.
Upgrade de generais, com xp para distribuição em status e habilidades. Equipamentos que dropam de bandidos e missões ou forjados em um prédio próprio.
Ataques de animais ou monstros, surgiriam aleatoriamente no terreno por um tempo determinado e ao serem derrotados dão recompensas de acordo com o nível dos mesmos.
Desafios para as guildas, um modo missão onde todos os membros da guilda devem cooperar para conseguir vencer. Exemplo: A toca do dragão - cada membro da guilda deve enviar exércitos para derrotar o dragão dentro de um limite de tempo e ao derrota-lo os membros participantes recebem prêmios de acordo com o numero de tropas enviadas, os que não podarem participar recebem uma pequena recompensa.

Servoleoneo
24.05.13, 17:55
Gostei de todas as ideias! O jogo ficaria melhor ainda com elas!

DarkLord201047
02.06.13, 17:55
Então estas sugestões são boas, gostaria de saber como vai ser estas mudanças, a implementação do PVP, para que mudem isso no jogo, para ficar mais emocionante, o próprio jogador poder mover seus exércitos, dentro de uma batalha.....porque se atacar algum inimio errado, ou fazer um movimento errado no modo PVP, dentro de um mapa, a pessoa perderia. ou ganharia. tudo depende da estratégia de cada um.....se estes ataque de PVP, forem do tipo que está no jogo.....ai vai ficar muito repetitivo o jogo como é nos ataques.

ChapeleiroBR
02.06.13, 20:55
Permitir que edificações possam ser giradas para reduzir o tempo de caminhada dos trabalhadores.
Poder alocar mais de um trabalhador por edifício para acelerar a produção (no máximo 3).
Hospital para recuperar soldados, recuperar ate 50% dos soldados mortos em um determinado período de tempo.
Upgrade de soldados de classes inferiores para calasses superiores.
Decorações mias ativas, bônus de 10% na produção em volta da decoração.
Upgrade de generais, com xp para distribuição em status e habilidades. Equipamentos que dropam de bandidos e missões ou forjados em um prédio próprio.
Ataques de animais ou monstros, surgiriam aleatoriamente no terreno por um tempo determinado e ao serem derrotados dão recompensas de acordo com o nível dos mesmos.
Desafios para as guildas, um modo missão onde todos os membros da guilda devem cooperar para conseguir vencer. Exemplo: A toca do dragão - cada membro da guilda deve enviar exércitos para derrotar o dragão dentro de um limite de tempo e ao derrota-lo os membros participantes recebem prêmios de acordo com o numero de tropas enviadas, os que não podarem participar recebem uma pequena recompensa.

Gostei das suas sugestões também!
Em relação a girar edifícios, penso que seria interessante que os armazéns pudessem ser acessados pelos trabalhadores pelos seus 4 lados, descobri lendo um post que o armazém só tem um lado e se o edíficio fica atrás o trabalhador tem que contornar ele prá armazenar, imaginando-se um armazém com 4 lados, não precisaria contornar a casinha.

NERDino
02.06.13, 22:53
Gostei das suas sugestões também!
Em relação a girar edifícios, penso que seria interessante que os armazéns pudessem ser acessados pelos trabalhadores pelos seus 4 lados, descobri lendo um post que o armazém só tem um lado e se o edíficio fica atrás o trabalhador tem que contornar ele prá armazenar, imaginando-se um armazém com 4 lados, não precisaria contornar a casinha.

Seria uma função legal essa de girar.... gastar recursos no jogo, e ter uma produção mais efetiva... mas galera vamos pensar, vamos pelo mais simples...
"para que girar um prédio todo, se é mais fácil criar uma porta na parede lateral" rs

A ideia é mais ou menos isso, não importa em qual direção fique a entrada... a questão de ser padronizada na frente deve estar mais relacionado aos gifs dos bonequinhos que tem que entrar no edifício e outra, gerir tempos distintos para cada produção, e outras funções do mapa... Se abrirmos a possibilidade de toda ficar girando prédio, de acordo com a vontade do player seria mais uma função de ser gastar recursos nestes giros ou ppls no jogo com pouco ganho real... com a mudança de tempo, reduzindo muito pouco ele, não valeria ficar gastando recurso toda hora se comparado a diferença com o tempo que se ganharia na produção...

Sheilinha
09.06.13, 05:50
interessante, só que sei la eu não gostei muito da ideia de girar os prédios.