Kaiin
23.05.13, 20:44
Não sei se já sugeriram isso, mas vou ser bem direto.
Existem algumas produções, dependendo na ilha de cada um, que sempre acabam acumulando rapidamente, e nem sempre é facil vender isso, e as vezes somos forçados a vender quantidades absurdas por preços ridiculos pela quantidade que temos guardado.
Sugestão: Existir um Npc (non player character) que compre TODOS os "itens" do jogo.
Isso evita 2 problemas.
1° O problema citado ali em cima.
2° Desvalorização de algumas produções.
Como funcionaria?
Exemplo.
Esse "mercador" compraria, hipoteticamente falando, 25 trigos por 1 moeda de ouro.
assim sendo 100 trigos por 4 moedas, e consequentemente 1.000 trigos por 40 moedas.
Assim sendo, nunca veriamos ngm vendendo 1000 trigos por menos de 40 moedas, evitando a desvalorização.
Existem jogadores com 30k, 40k, 50k de determinados itens em depósito, pra vender tudo isso é um verdadeiro inferno, entao vender para esse "mercador" na minha opniao, melhoraria muito o mercado.
bjs
Existem algumas produções, dependendo na ilha de cada um, que sempre acabam acumulando rapidamente, e nem sempre é facil vender isso, e as vezes somos forçados a vender quantidades absurdas por preços ridiculos pela quantidade que temos guardado.
Sugestão: Existir um Npc (non player character) que compre TODOS os "itens" do jogo.
Isso evita 2 problemas.
1° O problema citado ali em cima.
2° Desvalorização de algumas produções.
Como funcionaria?
Exemplo.
Esse "mercador" compraria, hipoteticamente falando, 25 trigos por 1 moeda de ouro.
assim sendo 100 trigos por 4 moedas, e consequentemente 1.000 trigos por 40 moedas.
Assim sendo, nunca veriamos ngm vendendo 1000 trigos por menos de 40 moedas, evitando a desvalorização.
Existem jogadores com 30k, 40k, 50k de determinados itens em depósito, pra vender tudo isso é um verdadeiro inferno, entao vender para esse "mercador" na minha opniao, melhoraria muito o mercado.
bjs