PDA

Ver Versão Completa : Reconstrução de fazendas e poços de água

Servoleoneo
24.05.13, 17:51
Durante minha jogatina no The Settlers e com o meu avanço, notei que perco muito tempo para conseguir reconstruir as fazendas e poços de água e, mesmo que jogadores com melhor economia possam repor seus estoques de agua/trigo pelo mercado, ainda assim para jogadores sem uma economia tão forte para sempre comprar do mercado passam muito tempo só reconstruindo a produçao de trigo/água... e isso me deixa muuuito desanimado, espero que outras pessoas sintam o mesmo! A minha sugestão seria: ao invés de termos de "reconstruir" o prédio, clicando no "Menu de construção", nós simplesmente poderíamos clicar no prédio de "campo de trigo" e clicar em algum botão para ele se reconstruir sozinho, da mesma forma que acontece com a "evolução de prédios", podendo até demorar mais de 1 minuto, não importa, mas nos poupando um bom tempo e de fazer um exercicio repetitivo, e (talvez) deixando o jogo mais agradável ainda!

ChapeleiroBR
25.05.13, 10:13
Concordo com o Servoleoneo, poderia haver até uma configuração onde se deixasse a reconstrução automática tendo os materiais em estoque. Muitas vezes entramos rápido no jogo e não recebemos mensagem do término de poço/campo de trigo e até de minas e quando nos damos conta, esta tudo no vermelho. Seria bom ser revisto este sistema de reconstrução.

Sheilinha
26.05.13, 17:16
(silos) para fazendas
(Moinhos de água) para poços

so que estes itens são comprados com PPs
estes edificils citados a cima são para repor campos de trigos e produzir água sem nunca esgotar.