Ver Versão Completa : Falta de critério!!!
VelhoArcanjo
31.05.13, 00:09
É brincadeira! Em que parte da galáxia vivem os programadores e desenvolvedores deste jogo?!
Não bastasse serem necessários QUARENTA cavalos para produzir UM cavaleiro (como se o sujeito, ao partir para a batalha, montasse em 40 cavalos...), agora acabo de saber que são necessárias QUATRO barras de ouro para produzir APENAS UMA moeda!!!
**** ****! Ou essa barra de ouro é apenas um enfeite de chaveiro, ou essa moeda é do tamanho de uma roda de carroça! São coisas como essa que vão, lenta e gradativamente, tirando o tesão de jogar...
VelhoArcanjo
31.05.13, 00:40
E para completar a morte do tesão neste jogo, faltou dizer que levam "apenas" vinte e quatro minutos para produzir uma moeda. UMA MOEDA!!! Pelas minhas contas, em aproximadamente 237 anos eu terei moedas suficientes para comprar um poço artesiano... Usado, claro!
ChapeleiroBR
31.05.13, 00:42
É brincadeira! Em que parte da galáxia vivem os programadores e desenvolvedores deste jogo?!
Não bastasse serem necessários QUARENTA cavalos para produzir UM cavaleiro (como se o sujeito, ao partir para a batalha, montasse em 40 cavalos...), agora acabo de saber que são necessárias QUATRO barras de ouro para produzir APENAS UMA moeda!!!
Puta merda! Ou essa barra de ouro é apenas um enfeite de chaveiro, ou essa moeda é do tamanho de uma roda de carroça! São coisas como essa que vão, lenta e gradativamente, tirando o tesão de jogar...
Eu já pensei em falar disto, mas resolvi deixar quieto e como você criou o tópcio, só posso falar que eu concordo com você !
Sempre pergunto, prá 10 espadas de Bronze, X arcos e etc ?, se as unidades de tropa só usam 1.
Eles deveriam seguir um pouco mais a série de The settlers.
Podia ser um 1 Recruta = 1 Espada + 1 Armadura + 1 Escudo + 1 Elmo,
e estes "Armadura, Elmo e escudo" serem produzidos em prédios próprios.
Isto elevaria a dificuldade de produção sem a necessidade de se usar 10 de cada, ficando algo mais coerente.
VelhoArcanjo
31.05.13, 20:54
Verdade, ChapeleiroBR! Mas a incoerência, absurdo e falta absoluta de critério e lógica dos programadores deste jogo, não param por aí!
Vamos a mais uma análise de estupidez crônica: a Oficina de Arcos Longos usa DEZESSEIS troncos de madeira dura para gerar APENAS UM arco longo. Quão longo será esse arco? Imagino de deva ter uns 400 metros, concorda? Acham que a estupidez parou por aqui? Não!!! Para elevar o nível dessa oficina, necessitamos de TREZENTAS moedas de ouro e SEISCENTOS mármores. Após a subida de nível, a oficina passa a produzir DOIS arcos, porém passa a requerer TRINTA E DOIS troncos de madeira dura. Alguém aí pode me dizer que vantagem a Maria leva? Entre moedas de ouro e recursos, fica INFINITAMENTE mais em conta construir outra oficina, saco!
VelhoArcanjo
09.06.13, 22:07
Pronto, agora o despautério atingiu o limite!!! Faz uns 30 dias que eliminei todos os acampamentos de inimigos. Não há mais nenhum acampamento inimigo em meu "condado"... Aliás, o jogo está ficando monótono, sem graça, por esse motivo...
E não é que acabei de receber uma missão "importante"?! Eliminar um acampamento inimigo utilizando 50 milicianos... É mole, ou querem mais?!
VelhoArcanjo
11.06.13, 00:02
Ainda sobre a Oficina de Arcos Longos... DEZESSEIS madeiras duras para construir UM ARCO! Os programadores devem ter se inspirado nas fábricas de palito de dentes nos desenhos do Pica-Pau...
Tudo que consegui ler foi "mimimimi"
VelhoArcanjo
11.06.13, 17:59
Isso é porque você, seguramente, é ANALFABETO, Haxixe...
Concordo plenamente com essas questões dos cavalos e espadas e também vejo outras incoerências... tipo: porque tenho que gastar mármore para construir um campo de trigo!!!???
ChapeleiroBR
24.06.13, 05:10
Concordo plenamente com essas questões dos cavalos e espadas e também vejo outras incoerências... tipo: porque tenho que gastar mármore para construir um campo de trigo!!!???
A palavra que faltava : "incoerência".
Se o jogo é de administração de recursos e baseado em realidade, muita coisa foge da realidade.
O que sinto na equipe do TSO é que eles não entendem muito de jogos, de recompensas e como prender o jogador ao jogo.
Já estou pensando em partir para outro, principalmente depois que conquistei a minha ilha.
As aventuras não são empolgantes, as recompensas são ridículas e após a conquista do 9o. setor a gente só permanece no jogo pelas amizades que fez e não pelo jogo.
VelhoArcanjo e ChapeleiroBR, bom dia,
Recomendo que não elevem muito seus tons, e principalmente mantenham o respeito dentro da comunidade, senão serei obrigado a deletar o tópico. Sugestões são bem vindas desde que expressadas da maneira adequada.
Obrigado,
Att.
MOD_Agiel
VelhoArcanjo
03.07.13, 05:31
Concordo, MOD_Agiel... Desde que as sugestões apresentadas sejam devidamente RESPONDIDAS! Até este momento, você só entrou no tópico para fazer ameaças, e não respondeu "meia" pergunta que fosse! A impressão que fica é que vocês, moderadores, recebem salário para declarar amor eterno à Ubisoft, sem nunca terem que ler as críticas que os jogadores estão postando! Volte desde a primeira postagem e veja por si mesmo: só houve um tonto que comentou fora do contexto (também babando ovo à Ubisoft); todos os demais postaram reclamos e descontentamento. Como você espera que tenhamos a sua esperada "maneira adequada", se não recebemos a atenção que merecemos? Ninguém te avisou, ainda, que somos nós, os jogadores, que mantemos esse jogo online, com a nossa participação e paciência? Além, é claro, das compras feitas na loja... Well, com ameaças, você só plantará mais discórdia e ímpetos de esculachar de vez.
Aliás, a par disso, quem é o responsável pela programação desse tal evento dos balões? O jogo inteiro ficou sensivelmente PIOR do que já estava, após o ingresso desse evento! Por exemplo, a Central de Negócios, após uma transação, revela itens que já tínhamos definido como ocultos; "Negócios que não posso pagar", por exemplo... De que diabos me serve conhecer os itens que não vou comprar porque não posso pagar? Não bastasse isso, se clicamos novamente no box para desmarcar esse item, a joça volta para a página 1. Acho que somente os moderadores estão satisfeitos com esse tipo de situação. Pergunte aqui quantos mais acham isso interessante...
VelhoArcanjo amo de paixão o The settçlers, jogo desde o The Settlers 2 e desde entao joguei todos da sério mas o que mais gostei mesmo foi o 10º Aniversário do The settlers 2 e o próprio The Settlers 2, o jogo é muito bom mas devo concordar com cada palavra que escreveu neste tópico, o jogo tem bastante diversidade mas acredito que a premiação dos níveis deveria ir além de moedas de ouro, realmente eu fico estarrecido com a troca que existe no jogo, é muito surreal, por exemplo para eu conseguir 10 arcos longos eu devo pagar 500 arcos normais, isto é um absurdo e gostaria que o jogo fizesse um balanço para ver quantos players já fizeram esta troca, outro detalhe que me chamou a atenção é o que você colocou, por exemplo mil espadas de bronze poderem treinar apenas 100 recrutas, se foce 2 espadas até entenderia que uma ele usaria para treinamento e outra para a batalha, mas 10 espadas???? e o que mais poderemos fazer para ganhar experiencia alem de aventuras? faltou outras opções, acredito que deveríamos ganhar experiencia ao procurar uma aventura também... tantas coisas poderiam melhorar... os catalizadores também, por que custam tantos diamantes? e por que não podemos partir de barco para outros continentes onde todos as versões do jogo the settlers fazíamos isto?
Guerreirao
03.07.13, 11:02
Tudo que consegui ler foi "mimimimi"
concordo.
depois da uma pesquisada nas ofertas q esse velho faz na central. aquilo é falta de critério kkk
e na caserna vc não faz cavaleiros, vc manda treinar cavaleiros.
NicholasShield
03.07.13, 12:50
Penso assim 10 espadas para 1 soldado ou 40 cavalos para 1 Cavaleiro não tem logica esse ponto negativo da discussão... porem quanto tempo vc leva forja 1 espada? 5 6 7 min cada?
se for usa logica no jogo mesma espada 1 espada para 1 soldado vc levaria uns 60min forja 1? no meu ponto vista continua mesma coisa so muda numeros mesmo.
claro essa opniao minha ^^
VelhoArcanjo
04.07.13, 04:59
NicholasShield, desculpe mas não entendi a sua postagem. Você é favor, é contra, ou muito pelo contrário?
NicholasShield
04.07.13, 05:45
NicholasShield, desculpe mas não entendi a sua postagem. Você é favor, é contra, ou muito pelo contrário?
So favor de algo mais logico mas penso que se fosse eles leva logica seria em numeros quase mesma coisa faser 40 cavalos levaria exemplo 2 horas poderia muda apenas para 1 cavalo com mesmo tempo e assim para armas etc. Aew seria + logico sem altera sistema jogo
Ressaltou oque deveria mas deveria ter argumentado de outra forma mais formal
Concordo contigo ChapeleiroBR e o pior é pensar que ja coloquei dinheiro nesse jogo, to no lv 26 e ainda continuo jogando justamente pq ainda tem acampamento inimigo na minha ilha e pq ja fiz algumas boas amizades, agora a ultima coisa que me desanimou mais um pouco foi tomar um ban do chat que na minha opinião foi totalmente injusto...
Pronto, agora o despautério atingiu o limite!!! Faz uns 30 dias que eliminei todos os acampamentos de inimigos. Não há mais nenhum acampamento inimigo em meu "condado"... Aliás, o jogo está ficando monótono, sem graça, por esse motivo...
E não é que acabei de receber uma missão "importante"?! Eliminar um acampamento inimigo utilizando 50 milicianos... É mole, ou querem mais?!
depois de limpar a ilha voce parte para as aventuras meu amigo. agora voce ta em outo nivel voce precisa ir para algo mais dificil, e as aventuras sao um desafio agora.
gente se for levar tudo na logica tamos ferrados vamos esperar 3 anos pra 1 cavalo crescer ???? e faser 1 cavaleiro ????
ou sei la talves agente tenha que espera 18 anos ate um colono estar adulto para poder lutar ????
tudo bem que tem uma falta de logica e que 40 cavalos e 10 espadas e muito e que se fas uma moeda de ouro com 2 barras (as moedas sao do tamanho de uma tampa de esgoto so pode !!!!)
mas e so um jogo nao precisao levar a logica tudo tao a sério, pois nem todo jogo tem 100% de logica.
se querem um jogo 100% realistico vao jogar Monopole !!!!!!!!
VelhoArcanjo amo de paixão o The settçlers, jogo desde o The Settlers 2 e desde entao joguei todos da sério mas o que mais gostei mesmo foi o 10º Aniversário do The settlers 2 e o próprio The Settlers 2, o jogo é muito bom mas devo concordar com cada palavra que escreveu neste tópico, o jogo tem bastante diversidade mas acredito que a premiação dos níveis deveria ir além de moedas de ouro, realmente eu fico estarrecido com a troca que existe no jogo, é muito surreal, por exemplo para eu conseguir 10 arcos longos eu devo pagar 500 arcos normais, isto é um absurdo e gostaria que o jogo fizesse um balanço para ver quantos players já fizeram esta troca, outro detalhe que me chamou a atenção é o que você colocou, por exemplo mil espadas de bronze poderem treinar apenas 100 recrutas, se foce 2 espadas até entenderia que uma ele usaria para treinamento e outra para a batalha, mas 10 espadas???? e o que mais poderemos fazer para ganhar experiencia alem de aventuras? faltou outras opções, acredito que deveríamos ganhar experiencia ao procurar uma aventura também... tantas coisas poderiam melhorar... os catalizadores também, por que custam tantos diamantes? e por que não podemos partir de barco para outros continentes onde todos as versões do jogo the settlers fazíamos isto?
meu caro amigo so lembrando que o jogo nao esta 100% pronto ainda estao preparando atualizações e de acordo com os antigos projetos desde quando o jogo ainda estava em testes eles tinham a proposta do PvP que seria em outras ilhas aonde os jogadores lutariam entre si pelo controle da mesma para conquistar recursos.
isso de acordo com os projetos que tive conhecimento nesse tempo todo que jogo o TSO desda época de teste do jogo, ouvi rumores que averia sistema de ciência, para cada tipo de especialista, e ja temos o do geologo funcionando e ja temos a confirmação do lançamento do explorador, e com as informações dos últimos posts da BB_Javiu e o novo BB acredito que o PvP sera implantado depois de os 3 especialistas terem seus sistemas de ciências pronto e rodando.
e claro que muita coisa esta por vir no jogo e como fiquei um tempo fora nao estou bem informada mais das coisas mais sou muito bem ligada nas novidades do TSO.
E para completar a morte do tesão neste jogo, faltou dizer que levam "apenas" vinte e quatro minutos para produzir uma moeda. UMA MOEDA!!! Pelas minhas contas, em aproximadamente 237 anos eu terei moedas suficientes para comprar um poço artesiano... Usado, claro!
sinto muito informá-lo mas para cunhar nao e so construir um edificil e ativar e deixar rolar, e preciso planejamento.
Concordo com o fato de que 4 barras para 1 moeda e um absurdo pra mim deveria ser o contrario porque ou essa barra e do tamanho de uma tampinha de maionese ou essa moeda e do tamanho de uma roda de carro.
mas ainda sim e bem lucrativo se voce utilizar a cabeça e as ferramentas certas pois a cunhagem nesse jogo deve ser feita 100% catalizada, a posts antigos explicando como lucrar em cima da produção de ouro pois a modos de se tirar de uma mina de ouro com 300 minerios quase 300 moedas. eu mesma em menos de 4 dias tirei 5000 moedas e nem cuidava muito da minha produção.
e claro isso porque eu tenho mina nivel 5 e o resto da produção nivel 4, mas antes de chegar a isso eu me virava com mina nivel 2 e o resto nivel 1 e sempre saia lucrando e bem rapido utilizando cesta 2x
VelhoArcanjo
15.08.13, 05:54
Sheila, você não é inteligente. Você é milagrosa! E acha que o resto de nós somos tontos... Eu jogo Settlers desde as versões para PC e desde o primeiro jogo. Quanto a este Settlers OnLine estar na versão Beta, haja saco, hein?! Desde 2010 na versão Beta... Ou será que em 2010, a versão era Ômega?...
sinto muito informá-lo mas para cunhar nao e so construir um edificil e ativar e deixar rolar, e preciso planejamento.
Concordo com o fato de que 4 barras para 1 moeda e um absurdo pra mim deveria ser o contrario porque ou essa barra e do tamanho de uma tampinha de maionese ou essa moeda e do tamanho de uma roda de carro.
mas ainda sim e bem lucrativo se voce utilizar a cabeça e as ferramentas certas pois a cunhagem nesse jogo deve ser feita 100% catalizada, a posts antigos explicando como lucrar em cima da produção de ouro pois a modos de se tirar de uma mina de ouro com 300 minerios quase 300 moedas. eu mesma em menos de 4 dias tirei 5000 moedas e nem cuidava muito da minha produção.
e claro isso porque eu tenho mina nivel 5 e o resto da produção nivel 4, mas antes de chegar a isso eu me virava com mina nivel 2 e o resto nivel 1 e sempre saia lucrando e bem rapido utilizando cesta 2x
VCS VAO ADORAR ESSA PIADA
Perdi 2000 damascenos numa aposta.
Minha amiga disse que o prédio catalizado da mais recursos, e eu acreditando na inteligencia do desenvolvedor do jogo apostei que não dava mais recursos, e sim que acelerava a produção!
Ela catalizou as fazendas e colocou 1 campo de trigo pequeno, aquele que contem 200 trigos...
magicamente com suas fazendas catalizadas ela conseguiu tirar 500 trigos de apenas 1 campo de trigo de 200 trigos!
É muita imaginação de quem inventou o jogo!
Squall-LionS2
19.11.13, 00:13
Tem gente que nao entende, mas vou tentar explicar, que a incoerencia do jogo para com a realidade, e a diferença e a "estranheza" da quantidade e tipo de recursos pedidos para concluir a produção ou construção de algo, ou treinamento de alguma unidade, foi desenvolvida da melhor maneira encontrada, afim de que tenha a capacidade de permitir um campo de variedades estratégicas com a maior diversidade possível, e a maior profundidade estratégica possível. Assim o jogo fica mais interessante, pela enorme quantidade de estratégias e de planejamentos diferentes, que tem jeito de se fazer, podendo ser lucrativo ou nao, dependendo do nivel de inteligencia aplicada na estrategia que foi escolhida. E obrigando o jogador a utilizar a sua matemática e raciocínio lógico.
Que vença o melhor.
A produção de ouro e sua linha estratégica está ótima. Quem consegue compreender, é um bom produtor de moedas sem prejuízos, quem nao consegue, recomendo produzir outras coisas, e tentar vender o minério de ouro que por vezes adquirir ao acaso.
Squall-LionS2
19.11.13, 00:15
Nessa aposta do campo de trigo, procure saber se a pessoa nao tem pelo menos um silo escondido em qualquer lugar da ilha, pois isso faria toda diferença. Ou então, lembre se que o silo é um edificio do mercador comprado por pp, e a pessoa pode colocar ele na ilha, e remover e colocar de volta no menu estrela, e depois colocar ele outra vez na ilha, quando quiser e bem entender, e sem nenhum custo.
Concordo plenamente é por isso q cada vez mais Settlers online está se tornando cansativo demais, as missões estagnadas sempre o mesmo bla bla bla de "exercitos e ataques", não tem predios novos, muito sacrificio pra poucas vantagens se é q tem.
Eu q sou jogadora de outros jogos de Settlers desde o começo do jogo ... já desaminei ... vou manter minha ilha só pra guardar recursos vai q UM dia o jogo se torne bom de jogar ... quem sabe no futuro melhore ...
Gladiador64
23.07.14, 01:25
Também concordo com os absurdos deste jogo totalmente sem noção, onde já se viu 40 cavalos para um cavaleiro e tem menos vida que um arqueiro e o mesmo que um lobo, 10 armas para um soldado, vai ver ele tem 10 braços ou mais, e pra que servem estas missões que te da 10 moedas ou até menos? O que um jogador de level alto vai fazer com estes prêmios esmolas das missões, pra mim o único objetivo deste jogo é ganhar dinheiro e não nos divertir, sem falar que estas pedras preciosas custam uma fortuna, outra coisa esta mina de granito que acabaram de colocar para vendas por este preço absurdo!
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