PDA

Ver Versão Completa : Limpar Cache

Xinton
26.06.13, 22:25
Ola, quando entro no jogo ele pede pra limpar o cache do browser, já limpei varias vezes, usei outro browser mas o erro persiste, alguma ideia?!

Guerreirao
27.06.13, 06:20
troca o ip

ElLutchador
27.06.13, 13:44
Usa o Explorer

Limpo o cache no Chrome e no Firefox e muitas vezez nao addianta

SAMUELVALENTE
27.06.13, 17:47
Estou com mesmo problema! Já tentei os três navegadores! Que faço agora?

Guerreirao
27.06.13, 20:27
tenta usar CTRL + F5, na hora q começa a carregar o jogo

Trololo
27.06.13, 21:05
To com o mesmo problema aqui, 3 navegadores e limpar cache não adiantam, alguma sugestão ?

ChapeleiroBR
27.06.13, 21:17
Tenta usar alguma programa de limpeza de cachê como o Ccleaner, eu uso o google chrome e nunca tive este problema.

MOD_Natz
27.06.13, 22:57
Você já verificou se não há atualizações para o navegador e/ou flash?

Gripadda
28.06.13, 05:49
isso acontece comigo tb. acho que é internet ruim. do nada volta a funfa.

Xinton
28.06.13, 17:51
Esse problema fica oscilando, uma hora aparece outra não. Acontece com todos os navegadores e com flash atualizado.

SAMUELVALENTE
28.06.13, 18:52
Eu quero jogar! Já fiz de tudo! Usei três tipos de navegadores! Limpei o cache...formatei o PC e nada!
Lembro que o suporte também não respondeu!
Tá difícil!

MOD_Natz
28.06.13, 23:31
Normalmente esses erros são pontuais e costumam ser relacionados com cachê lotado ou navegador/flash desatualizado, por isso essa é a primeira coisa que pedimos que vocês tentem, e depois entrem em contato com o suporte caso o problema não seja solucionado.

Porém, como nos últimos dias um número considerável de jogadores nos relatou problemas similares, nós já repassamos um relatório ao suporte/técnicos para que seja investigado, incluindo o nick de todos os que nos informaram do problema.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que em breve esteja solucionado.

ThePoitiers
29.06.13, 01:10
Limpe canche cookie etc... isso vai adianta

LordDarkbr
29.06.13, 16:04
Adianta nada, daqui a pouco vão pedir pra gente formatar o computador, por o windows 8... vão por culpa nos pcs... pq limpar cache não adianta.. já fiz isso mil vezes, já reiniciei minha internet de 25 megas umas mil vezes, vou é desistir de jogar, mas fazer o que quando é pra Brasileiro o serviço é sempre ruim.

VinnyRJ
03.07.13, 05:15
To com o mesmo problema hoje... e quase sempre! detalhe.. antes de eu comprar as pp isso não acontecia :( gastei uma grana legal e começou a dar problemas... poxa uma pena ! quase desistindo do jogo...

Editando... acho q consegui resolver o problema... cliquei com o direito do mouse na tela e http://clip2net.com/clip/m0/1372820093-clip-101kb.jpg Aumentei o Limite de armazenamento do Flash Player... meu jogo carregou na hora ! espero q o de vcs também resolva !

MOD_Natz
03.07.13, 22:19
Em princípio o problema havia sido solucionado, mas hoje voltamos a receber reclamações. :/
Mais uma vez está sendo analisado pelos técnicos e pedimos um pouco de paciência.

Mayara_Sena
04.07.13, 04:07
Infelizmente estou com os mesmos problemas mencionados pelos colegas.

MOD_Natz
04.07.13, 22:09
Certo, a informação que recebemos é que deve estar tudo ok.

MaxStyle
08.07.13, 14:47
Por favor moderadores, desde segunda feira passada(02) não estou conseguindo acessar minha conta, não passa da tela de carregando. Estou a desistir do mesmo por causa disso.http://i41.tinypic.com/vmq2is.jpg

MOD_Natz
08.07.13, 22:56
MaxStyle, você já tentou os passos que foram discutidos aqui? Isso costuma resolver o problema para muitos.

- limpar cachê (costuma ficar na parte de ferramentas/privacidade do seu navegador)
- verificar se há atualizações do navegador que você está utilizando e/ou flash?

Se sim, por favor entre em contato com o suporte e explique para que eles possam verificar a sua conta (vc encontra o link na minha assinatura, basta preencher o formulário).

MaxStyle
09.07.13, 04:09
O jogo não sai da tela de carregamento, já se passaram 4 horas e nada de entrar no mesmo. Esse jogo tem suporte ????

Poitiers
10.07.13, 20:01
Limpa canche não vai adianta de nada se tento uma vez não conseguiu sem resenhas procurem outras soluçoes vou postar soluçoes já já

Fabiann
17.12.13, 16:52
estou com esse mesmo problema e ja limpei cache fiz isso manualmente pra não ter erro, troquei de navegador e cuidei de atualizar o flash. ate agora nada.

Felipo
17.12.13, 17:17
to com o mesmo problema aqui, já limpei o cache, tentei navegadores diferentes e atualizei o flash.... mas nada

Volcast
17.12.13, 17:30
Também estou com esse problema.

Ice_Times
17.12.13, 17:33
Estou com o mesmo problema aqui, hoje cedo consegui; agora na hora do almoço não consigo mais, tenho 02 amigos da mesma forma
Rafidis e MrBanks

RPiletti
17.12.13, 18:30
Também estou com este problema, troquei de navegador, limpei cache e nada...

paulo43
17.12.13, 18:33
Também estou com este problema, troquei de navegador, limpei cache e nada...nao sai da pagina inicial.

Aligaeiz
17.12.13, 18:34
Mesmo problema aqui, e nao me vanham falar de cache e actualizacoes.
Compro PPs e comeca o inferno, acho bem que resolvam logo senao vao perder mais uma serie de investidores.
Reclamacao enviada a assistencia.

RPiletti
17.12.13, 19:37
Também estou com este problema, troquei de navegador, limpei cache e nada...
Testei em outro computador e o problema persiste.

JordaniCandido
17.12.13, 19:39
Isso ae Aligaeiz... ta tenso essa parada...

ruim mesmo... o negocio não vai de jeito nenhum....

BB_Kisoe
17.12.13, 19:40
Boa tarde pessoal!!

Já alertamos ao departamento técnico sobre o problema.

Estamos aguardando um retorno. Esperamos que seja o mais breve possível.

Fiquem alertas que assim que houver alguma novidade voltarei aqui para lhes avisar.

BB_Kisoe

Darkred
17.12.13, 23:46
Fiz de tudo!
Limpei cache, troquei ip, troquei navegador, passei cclear, reiniciei a máquina, deletei e reinstalei navegador, atualizei flash player, futriquei em tudo que pude!!
E nada de logar! ;\
Tive perdas de aventura e tempo premium ;\