Ver Versão Completa : Limpar Cache
Ola, quando entro no jogo ele pede pra limpar o cache do browser, já limpei varias vezes, usei outro browser mas o erro persiste, alguma ideia?!
Guerreirao
27.06.13, 06:20
troca o ip
ElLutchador
27.06.13, 13:44
Usa o Explorer
Limpo o cache no Chrome e no Firefox e muitas vezez nao addianta
SAMUELVALENTE
27.06.13, 17:47
Estou com mesmo problema! Já tentei os três navegadores! Que faço agora?
Guerreirao
27.06.13, 20:27
tenta usar CTRL + F5, na hora q começa a carregar o jogo
To com o mesmo problema aqui, 3 navegadores e limpar cache não adiantam, alguma sugestão ?
ChapeleiroBR
27.06.13, 21:17
Tenta usar alguma programa de limpeza de cachê como o Ccleaner, eu uso o google chrome e nunca tive este problema.
Você já verificou se não há atualizações para o navegador e/ou flash?
isso acontece comigo tb. acho que é internet ruim. do nada volta a funfa.
Esse problema fica oscilando, uma hora aparece outra não. Acontece com todos os navegadores e com flash atualizado.
SAMUELVALENTE
28.06.13, 18:52
Eu quero jogar! Já fiz de tudo! Usei três tipos de navegadores! Limpei o cache...formatei o PC e nada!
Lembro que o suporte também não respondeu!
Tá difícil!
Normalmente esses erros são pontuais e costumam ser relacionados com cachê lotado ou navegador/flash desatualizado, por isso essa é a primeira coisa que pedimos que vocês tentem, e depois entrem em contato com o suporte caso o problema não seja solucionado.
Porém, como nos últimos dias um número considerável de jogadores nos relatou problemas similares, nós já repassamos um relatório ao suporte/técnicos para que seja investigado, incluindo o nick de todos os que nos informaram do problema.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que em breve esteja solucionado.
ThePoitiers
29.06.13, 01:10
Limpe canche cookie etc... isso vai adianta
LordDarkbr
29.06.13, 16:04
Adianta nada, daqui a pouco vão pedir pra gente formatar o computador, por o windows 8... vão por culpa nos pcs... pq limpar cache não adianta.. já fiz isso mil vezes, já reiniciei minha internet de 25 megas umas mil vezes, vou é desistir de jogar, mas fazer o que quando é pra Brasileiro o serviço é sempre ruim.
To com o mesmo problema hoje... e quase sempre! detalhe.. antes de eu comprar as pp isso não acontecia :( gastei uma grana legal e começou a dar problemas... poxa uma pena ! quase desistindo do jogo...
Editando... acho q consegui resolver o problema... cliquei com o direito do mouse na tela e http://clip2net.com/clip/m0/1372820093-clip-101kb.jpg Aumentei o Limite de armazenamento do Flash Player... meu jogo carregou na hora ! espero q o de vcs também resolva !
Em princípio o problema havia sido solucionado, mas hoje voltamos a receber reclamações. :/
Mais uma vez está sendo analisado pelos técnicos e pedimos um pouco de paciência.
Mayara_Sena
04.07.13, 04:07
Infelizmente estou com os mesmos problemas mencionados pelos colegas.
Certo, a informação que recebemos é que deve estar tudo ok.
Por favor moderadores, desde segunda feira passada(02) não estou conseguindo acessar minha conta, não passa da tela de carregando. Estou a desistir do mesmo por causa disso.http://i41.tinypic.com/vmq2is.jpg
MaxStyle, você já tentou os passos que foram discutidos aqui? Isso costuma resolver o problema para muitos.
- limpar cachê (costuma ficar na parte de ferramentas/privacidade do seu navegador)
- verificar se há atualizações do navegador que você está utilizando e/ou flash?
Se sim, por favor entre em contato com o suporte e explique para que eles possam verificar a sua conta (vc encontra o link na minha assinatura, basta preencher o formulário).
O jogo não sai da tela de carregamento, já se passaram 4 horas e nada de entrar no mesmo. Esse jogo tem suporte ????
Limpa canche não vai adianta de nada se tento uma vez não conseguiu sem resenhas procurem outras soluçoes vou postar soluçoes já já
estou com esse mesmo problema e ja limpei cache fiz isso manualmente pra não ter erro, troquei de navegador e cuidei de atualizar o flash. ate agora nada.
to com o mesmo problema aqui, já limpei o cache, tentei navegadores diferentes e atualizei o flash.... mas nada
Também estou com esse problema.
Estou com o mesmo problema aqui, hoje cedo consegui; agora na hora do almoço não consigo mais, tenho 02 amigos da mesma forma
Rafidis e MrBanks
Também estou com este problema, troquei de navegador, limpei cache e nada...
Também estou com este problema, troquei de navegador, limpei cache e nada...nao sai da pagina inicial.
Mesmo problema aqui, e nao me vanham falar de cache e actualizacoes.
Compro PPs e comeca o inferno, acho bem que resolvam logo senao vao perder mais uma serie de investidores.
Reclamacao enviada a assistencia.
Também estou com este problema, troquei de navegador, limpei cache e nada...
Testei em outro computador e o problema persiste.
JordaniCandido
17.12.13, 19:39
Isso ae Aligaeiz... ta tenso essa parada...
ruim mesmo... o negocio não vai de jeito nenhum....
Boa tarde pessoal!!
Já alertamos ao departamento técnico sobre o problema.
Estamos aguardando um retorno. Esperamos que seja o mais breve possível.
Fiquem alertas que assim que houver alguma novidade voltarei aqui para lhes avisar.
BB_Kisoe
Fiz de tudo!
Limpei cache, troquei ip, troquei navegador, passei cclear, reiniciei a máquina, deletei e reinstalei navegador, atualizei flash player, futriquei em tudo que pude!!
E nada de logar! ;\
Tive perdas de aventura e tempo premium ;\