PDA

Ver Versão Completa : Novo Especialista



NicholasShield
28.06.13, 19:45
Cirugião

Descrição: Cirugião é um especialista em medicina e cuidar do feridos no campo de batalha e suas habilidades podem salva muitas vidas.

Efeito: Ele uma unidade que fica juntamente com General na Guarnição apos uma batalha com inimigo ele pode recuperar algumas unidades perdidas em batalha.

Exemplos:

Cirugião
Custo: 250 Moedas
Pontos de Vida: 1
Dano: 0
Iniciativa: Lento
Habilidades: Cura (Recupera 10% unidades perdidas em um unico combate)

Cirugião Experiente
Custo: 500 Moedas
Pontos de Vida: 1
Dano: 0
Iniciativa: Lento
Habilidades: Cura (Recupera 15% unidades perdidas em um unico combate)

loco
29.06.13, 00:07
Excelente idéia, mas se realmente criarem esse general vai custar muito mais que isso =)

http://i.imgur.com/nTRoHad.png

ThePoitiers
29.06.13, 00:59
Boa ideia, mais o "novo especialista" recuperaria mais nessa porcentagem.

NicholasShield
29.06.13, 01:41
Como disse é um exemplo Preço e % eles que decidem XD

ChapeleiroBR
09.07.13, 04:16
Olá NicholasShield,
achei tua idéia muito bacana e pensei em sugerir algo em cima dela, já que o jogo todo se baseia em cadeias de produção.

Os cirurgiões poderiam ser unidades compradas na Taverna como você sugeriu,
eles poderiam curar durante o combate a cada turno 25% de vida das unidades feridas e seriam como o general não morreriam na batalha apenas voltariam e se recuperariam, sendo que um cirurgião levaria o triplo do tempo de um general para se recuperar.

Diferente do General os cirurgiões dependeriam de algum tipo de remédio / pomada curativa para curar os feridos e esta pomada/remédio seria produzida em um edíficio especifico : poderia ser uma FARMÁCIA

Qual seria a cadeia:
Depósito de Ervas (parecido com o campo de trigo) => Casa que faria a coleta das ervas (não sei que nome dar a isto) => Farmacia (onde seria preparado o remedio/pomada, entraria também o Frasco (feito em um predio especifico) que usaria carvão e areia para fazer o frasco, a areia seria coletada proxima as margens da ilha.

Um Cirurgião que recupera-se 25% de vida das tropas a cada turno durante o combate seria algo ótimo e a cadeia de produção não poderia ser muito fácil pelo fato do jogo ter certo nível de dificuldade.

Espero que alguém do desenvolvimento do jogo aprecie tua sugestão.