Ver Versão Completa : Nunca termina de atualizar Cliente
LordDarkbr
28.06.13, 19:54
faz 3 dias que venho tentando jogar, já mudei de navegador, chrome, firefox, safari em todos dá a mesma coisa, já limpei cache, passei ccleanner, resetei modem
e nada do que eu faça consigo jogar o jogo.. falta de pc bom não é que no meu da pra jogar e sobra. alguém tem alguma sugestão ?
Djalmajiujitsu
29.06.13, 21:57
ta acontecendo a msma coisa comigo de uns 2 dias pra ca
parei no lvl 19 to tentando jogar mais a pagina n carrega
o que eu faço?
Ta acontecendo a mesma coisa comigo a uns 3 dias, quero continuar jogando mais ta difícil.
LordDarkbr
01.07.13, 07:42
eu nem consegui jogar até hoje e o suporte não ajuda com isso n
O jogo não sai da tela de carregamento, já se passaram 4 horas e nada de entrar no mesmo. Esse jogo tem suporte ????
desde que que eu comecei a jogar o jogo a três dias atras, demora mt pra caregar, se eu logo o cliente de manha so consigo jogar a tarde, se logo de tarde so jogo de noite :'(
ChapeleiroBR
14.07.13, 05:07
faz 3 dias que venho tentando jogar, já mudei de navegador, chrome, firefox, safari em todos dá a mesma coisa, já limpei cache, passei ccleanner, resetei modem
e nada do que eu faça consigo jogar o jogo.. falta de pc bom não é que no meu da pra jogar e sobra. alguém tem alguma sugestão ?
ta acontecendo a msma coisa comigo de uns 2 dias pra ca
parei no lvl 19 to tentando jogar mais a pagina n carrega
o que eu faço?
Ta acontecendo a mesma coisa comigo a uns 3 dias, quero continuar jogando mais ta difícil.
eu nem consegui jogar até hoje e o suporte não ajuda com isso n
O jogo não sai da tela de carregamento, já se passaram 4 horas e nada de entrar no mesmo. Esse jogo tem suporte ????
desde que que eu comecei a jogar o jogo a três dias atras, demora mt pra caregar, se eu logo o cliente de manha so consigo jogar a tarde, se logo de tarde so jogo de noite :'(
O melhor é vocês abrirem um FORMULÁRIO DE CONTATO diretamente com o suporte do jogo:
http://www.thesettlersonline.com.br/pt/ajuda-e-assist%C3%AAncia
Pessoal mesmo problema a 3 dias o atualiza e nada mais.
O meu jogo não carrega. O ecran fica todo azul e nada. Requerida assistência a resposta como sempre noutras ocasiões é ridicula. Nada fazem senão dizer que devo aguardar; "Para responder ao agente, simplesmente responda ao email que foi lhe enviado. Para atualizar o seu bilhete responda a esse email. Por favor não mande vários bilhetes com o mesmo problema/questão pois isso fará com que o processo seja mais lento e a reposta do agente do suporte demore mais a chegar."
Powered by vBulletin™ Version 4.0.4 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.