ChapeleiroBR
26.07.13, 10:24
Pelo que eu pude entender no último Diário de Desenvolvimento:
http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15538-Dev.-Diary-11-de-Julho
A partir de agosto/2013 no perfil da Guilda será visível quem ficar inativo, creio que o jogo terá controle sobre inatividade dos players.
SUGESTÃO:
Players Inativos por mais de 7 dias podem ser saqueados por outros player, introduzindo uma nova dinâmica no jogo.
Como se daria estes saques:
A cada unidade militar seria atribuído um valor de carga:
Cavaleiros: 7 itens
R, M, A : 5 itens
S, SE, AL, B : 3 itens
demais unidades não teriam capacidade de transporte: Canhoeiros
Como funcionaria:
Após 7 dias de inatividade o sistema informaria em uma mensagem nome dos jogadores inativos.
Os players então poderiam enviar suas tropas com o general para aldeia e tentar a sorte nos saques.
Caso o player inativo tenha unidade militares em sua ilha, haveria um confronto entre elas, o sistema automaticamente montaria as guarnições
na seguinte sequencia: General + R (não havendo recrutas suficientes para completar a guarnição, passaria para a próxima tropa A, não havendo A suficiente passaria para M e sequencialmente C, AL, S, B, E....)
Se o player que enviou um ataque fosse derrotado ficaria 48hs sem poder atacar outro player.
Em caso de ausência de UnMil (unidades militares) na ilha seriam procedidos os saques, haveria uma ordem de prioridade de saque:
água, trigo, pedra, MM, isto desenvolvido a critério da Ubi / BB.
Haveria também limite de saque diária: 5 envios ou 1k de recursos.
http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15538-Dev.-Diary-11-de-Julho
A partir de agosto/2013 no perfil da Guilda será visível quem ficar inativo, creio que o jogo terá controle sobre inatividade dos players.
SUGESTÃO:
Players Inativos por mais de 7 dias podem ser saqueados por outros player, introduzindo uma nova dinâmica no jogo.
Como se daria estes saques:
A cada unidade militar seria atribuído um valor de carga:
Cavaleiros: 7 itens
R, M, A : 5 itens
S, SE, AL, B : 3 itens
demais unidades não teriam capacidade de transporte: Canhoeiros
Como funcionaria:
Após 7 dias de inatividade o sistema informaria em uma mensagem nome dos jogadores inativos.
Os players então poderiam enviar suas tropas com o general para aldeia e tentar a sorte nos saques.
Caso o player inativo tenha unidade militares em sua ilha, haveria um confronto entre elas, o sistema automaticamente montaria as guarnições
na seguinte sequencia: General + R (não havendo recrutas suficientes para completar a guarnição, passaria para a próxima tropa A, não havendo A suficiente passaria para M e sequencialmente C, AL, S, B, E....)
Se o player que enviou um ataque fosse derrotado ficaria 48hs sem poder atacar outro player.
Em caso de ausência de UnMil (unidades militares) na ilha seriam procedidos os saques, haveria uma ordem de prioridade de saque:
água, trigo, pedra, MM, isto desenvolvido a critério da Ubi / BB.
Haveria também limite de saque diária: 5 envios ou 1k de recursos.