PDA

Ver Versão Completa : Jogadores inativos

ChapeleiroBR
26.07.13, 10:24
Pelo que eu pude entender no último Diário de Desenvolvimento:
http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15538-Dev.-Diary-11-de-Julho

A partir de agosto/2013 no perfil da Guilda será visível quem ficar inativo, creio que o jogo terá controle sobre inatividade dos players.

SUGESTÃO:

Players Inativos por mais de 7 dias podem ser saqueados por outros player, introduzindo uma nova dinâmica no jogo.

Como se daria estes saques:

A cada unidade militar seria atribuído um valor de carga:

Cavaleiros: 7 itens
R, M, A : 5 itens
S, SE, AL, B : 3 itens
demais unidades não teriam capacidade de transporte: Canhoeiros

Como funcionaria:

Após 7 dias de inatividade o sistema informaria em uma mensagem nome dos jogadores inativos.

Os players então poderiam enviar suas tropas com o general para aldeia e tentar a sorte nos saques.

Caso o player inativo tenha unidade militares em sua ilha, haveria um confronto entre elas, o sistema automaticamente montaria as guarnições
na seguinte sequencia: General + R (não havendo recrutas suficientes para completar a guarnição, passaria para a próxima tropa A, não havendo A suficiente passaria para M e sequencialmente C, AL, S, B, E....)

Se o player que enviou um ataque fosse derrotado ficaria 48hs sem poder atacar outro player.

Em caso de ausência de UnMil (unidades militares) na ilha seriam procedidos os saques, haveria uma ordem de prioridade de saque:

água, trigo, pedra, MM, isto desenvolvido a critério da Ubi / BB.

Haveria também limite de saque diária: 5 envios ou 1k de recursos.

Sheilinha
28.07.13, 02:46
ao em ves de limite de saque por que nao um custo para enviar tropas a ilha do amigo ??? algo caro faça com que os ataques nao sejam frequentes por falta de recursos como 100 moedas por atk, e um tempo de viagem prolongado como 5 hrs, assim se torna difícil de os jogadores enviarem tropas o tempo todo aos amigos para atacá-los, ideia e boa.
Apesar de que se se for para colocar algo assim no jogo, seria melhor utilizar este sistema como algum tipo de pvp mais acredito que isto desbalancearia os combates devido aos nivels de cada jogador por haver muitas diferenças de quantidade de generais, tipo de tropas que pode-se utilizar e etc...

ideia e boa mais eu acho que nao teria fundação neste jogo, ja que e basicamente um tipo de player x player, mesmo sendo online ou offline.
e mesmo se os proprios administradores do jogo nao tive-sem apresentado o sistema de PVP que sera implantado no jogo futuramente por ilhas para se conquistar, eu acredito que o sistema de pvp teria que ser algo desse tipo.

E FALA SÉRIO TAO PROMETENDO PVP DESDE ANTES DO OPEN, EU SEI EU JOGO ISSO DESDE ANTES DO NATAL E ATE AGORA NADA !!!!!

o primeiro critério do brasileiro em relação a jogo e o PVP e a parte que os brasileiros mais gosta, ainda nao tem no jogo.

ai pessoal da Blue ou Ubi agiliza o trabalho pois desde o closed ate agora no open eu noto que os jogadores que ficando mais velhos no jogo vao parando de jogar, desistindo!!!!