ChapeleiroBR
26.07.13, 10:50
Todos queremos uma ilha mais limpa, organizada e produtiva !
A Casa do Mestre de Obras introduziria um novo especialista o Mestre de Obras que iria auxiliar em nosso planejamento e construções.
O edifício assim como os demais teria 5 níveis:
1o. Nível nos daria a opção de Quadricular a ilha e assim podermos escolher melhores lugares para as construções.
Ao atingir o 1o. Nível o Edíficio liberaria a compra do Mestre de Obras que assim como os demais especialistas na Taverna poderia custar umas 100 Moedas de Ouro.
Para obtermos o recurso de quadricular a ilha teríamos que mandar o Mestre de Obras inspecionar a ilha, assim como fazemos com o Explorador para descobrir os setores. Ele levaria 4 dias para a conclusão desta tarefa.
Após o Recurso ser disponibilizado ele ficaria ativo Casa do Mestre de Obras podendo ser ativo e permanecendo por 120 segundos vísivel, tendo que ser ativado novamente caso necessário.
2o. Nível da Casa do Mestre de Obras:
Tornaria o custo para se mover uma construção 3% mais barato.
Em caso de demolição devolveria 3% de material a mais.
3o. Nível da Casa do Mestre de Obras:
Tornaria o custo para se mover uma construção 5% mais barato.
Em caso de demolição devolveria 5% de material a mais.
Construções seriam finalizadas 2% mais rápido.
4o. Nível da Casa do Mestre de Obras:
Tornaria o custo para se mover uma construção 7% mais barato.
Em caso de demolição devolveria 7% de material a mais.
Construções seriam finalizadas 5% mais rápido.
Estradas / caminhos teriam a função de diminuir o tempo de caminhada do colonos em 2%.
5o. Nível da Casa do Mestre de Obras:
Tornaria o custo para se mover uma construção 10% mais barato.
Em caso de demolição devolveria 15% de material a mais.
Construções seriam finalizadas 7% mais rápido.
Estradas / caminhos teriam a função de diminuir o tempo de caminhada do colonos em 5%.
Possibilidade de mover armazéns dentro do setor onde ele foi construído sem custo.
Custos iniciais e de up deste edifíciio ficariam a critério dos desenvolvedores.
Nível mínimo para a construção deste edifício: 30
O jogador também teria que ter no mínimo 2 geologos e 2 exploradores.
A Casa do Mestre de Obras introduziria um novo especialista o Mestre de Obras que iria auxiliar em nosso planejamento e construções.
O edifício assim como os demais teria 5 níveis:
1o. Nível nos daria a opção de Quadricular a ilha e assim podermos escolher melhores lugares para as construções.
Ao atingir o 1o. Nível o Edíficio liberaria a compra do Mestre de Obras que assim como os demais especialistas na Taverna poderia custar umas 100 Moedas de Ouro.
Para obtermos o recurso de quadricular a ilha teríamos que mandar o Mestre de Obras inspecionar a ilha, assim como fazemos com o Explorador para descobrir os setores. Ele levaria 4 dias para a conclusão desta tarefa.
Após o Recurso ser disponibilizado ele ficaria ativo Casa do Mestre de Obras podendo ser ativo e permanecendo por 120 segundos vísivel, tendo que ser ativado novamente caso necessário.
2o. Nível da Casa do Mestre de Obras:
Tornaria o custo para se mover uma construção 3% mais barato.
Em caso de demolição devolveria 3% de material a mais.
3o. Nível da Casa do Mestre de Obras:
Tornaria o custo para se mover uma construção 5% mais barato.
Em caso de demolição devolveria 5% de material a mais.
Construções seriam finalizadas 2% mais rápido.
4o. Nível da Casa do Mestre de Obras:
Tornaria o custo para se mover uma construção 7% mais barato.
Em caso de demolição devolveria 7% de material a mais.
Construções seriam finalizadas 5% mais rápido.
Estradas / caminhos teriam a função de diminuir o tempo de caminhada do colonos em 2%.
5o. Nível da Casa do Mestre de Obras:
Tornaria o custo para se mover uma construção 10% mais barato.
Em caso de demolição devolveria 15% de material a mais.
Construções seriam finalizadas 7% mais rápido.
Estradas / caminhos teriam a função de diminuir o tempo de caminhada do colonos em 5%.
Possibilidade de mover armazéns dentro do setor onde ele foi construído sem custo.
Custos iniciais e de up deste edifíciio ficariam a critério dos desenvolvedores.
Nível mínimo para a construção deste edifício: 30
O jogador também teria que ter no mínimo 2 geologos e 2 exploradores.