NicholasShield
02.08.13, 07:43
Manuscrito
Nome: Marcha Forçada
Efeito: Aumenta velocidade deslocamento básico General pelo mapa em 8% /16%/24%.
Nome: Maestria em Combate
Efeito: Aumenta Dano General 15/30/45.
Nome: Pilhagem
Efeito: Aumenta recompensa de uma Aldeia de Bandidos em 8%/16%/24%.
Tomo
Nome: Caravelas
Efeito: Reduza tempo de viagem do General para Ilha em 8%/16%/24%.
Nome: Alistamento Militar
Efeito: Aumenta Capacidade do General em + 10/20/30 Unidades.
Nome: Prisioneiros de Guerra
Efeito: Possui Chance de 8%/16%/24%. Ganhar Colonos ao derrotar uma aldeia de bandidos.
Códice
Nome: Standard de Guerra
Efeito: Aumenta Dano tropas envolvidas em +10%.
Nome: Inspirar Coragem
Efeito: Aumenta Pontos de Vida das Tropas em +10%
Nome: Vigor
Efeito: Reduz Tempo para um General se recuperar de uma derrota em 10%
Nome: Primeiros Socorros
Efeito: Reduz perdas tropas em 10/15/20% em um combate.
Nome: Tesouro do Vilão
Efeito: Tenha uma chance de 8% ganhar Ouro ao Derrotar uma Aldeia de um Lider.
Nome: Marcha Forçada
Efeito: Aumenta velocidade deslocamento básico General pelo mapa em 8% /16%/24%.
Nome: Maestria em Combate
Efeito: Aumenta Dano General 15/30/45.
Nome: Pilhagem
Efeito: Aumenta recompensa de uma Aldeia de Bandidos em 8%/16%/24%.
Tomo
Nome: Caravelas
Efeito: Reduza tempo de viagem do General para Ilha em 8%/16%/24%.
Nome: Alistamento Militar
Efeito: Aumenta Capacidade do General em + 10/20/30 Unidades.
Nome: Prisioneiros de Guerra
Efeito: Possui Chance de 8%/16%/24%. Ganhar Colonos ao derrotar uma aldeia de bandidos.
Códice
Nome: Standard de Guerra
Efeito: Aumenta Dano tropas envolvidas em +10%.
Nome: Inspirar Coragem
Efeito: Aumenta Pontos de Vida das Tropas em +10%
Nome: Vigor
Efeito: Reduz Tempo para um General se recuperar de uma derrota em 10%
Nome: Primeiros Socorros
Efeito: Reduz perdas tropas em 10/15/20% em um combate.
Nome: Tesouro do Vilão
Efeito: Tenha uma chance de 8% ganhar Ouro ao Derrotar uma Aldeia de um Lider.