PDA

Ver Versão Completa : Guia da "A Ilha dos Piratas"



Sir-Guil
28.08.13, 00:11
Guia adaptado a partir do guia do Tage (http://forum.thesettlersonline.com/threads/16332-Killste-Collected-Adventure-Guides-by-Various-Authors?p=200252&viewfull=1#post200252).

Ótima aventura, apesar de oferecer pouco xp, o loot é muito alto, sendo uma ótima aventura para se juntar recursos.

Informações Aventura: Aventura de Recursos
Nível do Jogador: 26+
Dificuldade: 3/10
Número de Jogadores: 1
Duração: 2 dias
Onde conseguir: Em buscas com o Explorador ou no Mercado por 150 frag

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/0110.png

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/pirate10.jpg

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/0210.jpg

Esta Aventura tem uma área de chegada muito pequena, se não houver espaço para os Generais na ilha o jogo os deixará em espera no Estrela.

Guia adaptado usando Soldados de Elite no Veterano ou Experiente (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15624-Guia-da-quot-A-Ilha-dos-Piratas-quot?p=4187&viewfull=1#post4187)245 R a 302 R de perda

Guia adaptado usando Soldados no Veterano ou Experiente (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15624-Guia-da-quot-A-Ilha-dos-Piratas-quot?p=4188&viewfull=1#post4188)337 R a 352 R de perda

Sir-Guil
28.08.13, 00:19
Tropas Necessárias / Perdas Máximas:
Experiente: 302 R 65 S 199 E 191 C 32 AL / B ( 302 R )
Veterano: 298 R 65 S 263 E 249 C ( Opcional: 32 AL / B) ( 298 R )
Veterano: 245 R 65 S 266 E 249 C 150 Can ( 245 R )

É necessários 3 Generais Normal e 1 Veterano ou 3 Generais Normal e 2 Experiente para fazer todos os blocks aqui propostos

Esta aventura tem a zona de chegada muito apertada, por isso envie apenas 3 Generais já com as tropas para liberar o 1º setor e posicione-os assim que os mesmos chegarem.

Sugestão de envio dos 3 primeiros generais:
Experiente: 8 R 1 E 191 C
Normal: 65 S 135 E
Normal: 104 R 64 E 32 AL / B
ou
Veterano: 1 E 249 C
Normal: 65 S 135 E
Normal: 86 R 114 E

B: Veterano ou Experiente
http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/0310.jpg

B ataca 1)
Experiente: 8 R 1 E 191 C( 8 R )
Veterano: 1 E 249 C( - )

A: Normal
http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/pirate11.jpg

Enviar um general após o outro
A ataca 2)
BLOCKING Normal: 53 S( 5 - 10 Rounds )

B ataca 3)
Experiente: 87 R 113 E ( 87 R ) ( 2 Rounds)
Veterano: 74 R 176 E( 74 R ) ( 1 Round )

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/pirate12.jpg

Enviar um general após o outro
A ataca 4)
BLOCKING Normal: 1 R 66 S ( 5 - 10 Rouds )
BLOCKING Normal: 10 S 50 E ( 6 - 11 Rounds )

B ataca 5)
BLOCKING Normal: 55 S ( 4 - 7 Rounds )

C ataca 6)
Experiente: 51 R 149 E ( 51 R ) ( 1 - 2 Rounds )
Veterano: 50 R 200 E( 50 R ) ( 1 Round )

Existe uma pequena chance deste block duplo dar errado e acabar perdendo as tropas que atacam o acampamento 4, caso não deseje correr esse risco elimine o acampamento 4 e faça um block apenas com B e C

A ataca 4)
Normal: 53 R 147 S ( 53 R )

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/0410.jpg

A ataca T1)
Normal: 24 R 176 E ( 24 R )

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/0510.jpg

O T1 já foi eliminado?

Enviar um general após o outro
A ataca 7)
BLOCKING Normal: 69 S( 5 - 11 Rounds )
BLOCKING Normal: 14 S 47 E ( 6 - 12 Rounds )

B ataca 8 )
BLOCKING Normal: 62 E ( 5 - 9 Rounds )

C ataca 9)
BLOCKING Normal: 62 S ( 5 - 11 Rounds )
BLOCKING Normal: 54 E ( 6 - 12 Rounds )

D ataca 10)
Veterano: 150 R 100 E( 150 R ) ( 2 Rounds )
Veterano: 97 R 3 E 150 Can ( 97 R ) ( 1 - 2 Rounds )

Caso não possua Veterano ou canhoneiros e quera perder menos recrutas siga a variação abaixo, esta variação já foi testada usando 2 Generais Experiente, mas o tempo do block no 7 e 8 é justo.

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/0511.jpg
Posicione o General E no local da letra (improvisado eu sei).

E ataca 10
Experiente: 119 R ( 119 R ) ( 2 Rounds )

D ataca 10
Experiente: 13 R 1 E 165 C 21 B ( 13 R ) ( 2 Rounds )
Experiente: 13 R 1 E 154 C 32 AL ( 13 R ) ( 2 Rounds )

Total de perdas ( 132 R )

Existe uma pequena chance deste block triplo dar errado e acabar perdendo as tropas que atacam o acampamento 8, caso não deseje correr esse risco elimine o acampamento 8 e faça um block apenas com A, C e D

B ataca 8 )
Normal: 38 R( 38 R )

Z ataca 8 )
Normal: 7 R 1 S 192 C ( 7 R )
Veterano: 1 S 249 C ( - )

Sir-Guil
28.08.13, 00:22
Tropas Necessárias / Perdas Máximas:
Experiente: 352 R 270 S 192 C  32 AL / B ( 352 R )
Veterano: 337 R 321 S 249 C  ( Opcional: 32 AL / B) ( 337 R )

É necessários 2 Generais Normal e 1 Veterano ou 2 Generais Normal e 2 Experiente para fazer todos os blocks aqui propostos, com 3 generais normais a aventura é terminada mais rápido, pois a o tempo de recuperação de 1 general.

Esta aventura tem a zona de chegada muito apertada, por isso envie apenas 3 Generais já com as tropas para liberar o 1º setor e posicione-os assim que os mesmos chegarem.

Sugestão de envio dos 3 primeiros generais:
Experiente: 9 R 1 S 190 C
Normal: 198 S  2 C
Normal:  97 R 71 S 32 AL / B 
ou
Veterano: 1 R 1 S 248 C
Normal: 199 S 1 C 
Normal: 79 R 121 S

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/0310.jpg

B ataca 1)
Experiente: 9 R 1 S 190 C ( 9 R )
Veterano: 1 R 1 S 248 C ( 1 R  )

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/pirate11.jpg

Enviar um general após o outro
A ataca 2)
BLOCKING Normal: 53 S( 5 - 10 Rounds )

B ataca 3)
Experiente: 91 R 109 S ( 91 R ) ( 2 Rounds)
Veterano: 74 R 176 S( 74 R ) ( 1 Round )

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/pirate12.jpg

Enviar um general após o outro
A ataca 4)
BLOCKING Normal: 1 R 66 S ( 5 - 10 Rouds )

B ataca 5)
BLOCKING Normal: 55 S ( 4 - 7 Rounds )

C ataca 6)
Experiente: 51 R 149 S ( 51 R ) ( 1 - 2 Rounds )
Veterano: 50 R 200 S( 50 R ) ( 1 Round )

Existe uma pequena chance deste block duplo dar errado e acabar perdendo as tropas que atacam o acampamento 4, caso não deseje correr esse risco elimine o acampamento 4 e faça um block apenas com B e C

A ataca 4)
Normal: 53 R 147 S ( 53 R )

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/041010.jpg

A ataca T1)
Normal: 24 R 176 S ( 24 R )

Para derrotar o acampamento 8 é necessário 2 ataques.
B ataca 8 )
Normal: 38 R( 38 R )

Z ataca 8 )
Normal: 7 R 1 S 192 C ( 7 R )
Veterano: 1 S 249 C  ( - )

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/0510.jpg

O T1 e o acampamento 8 já foram eliminados?
Ignore a guarnição B na imagem

Enviar um general após o outro
A ataca 7)
BLOCKING Normal: 69 S( 5 - 11 Rounds )

C ataca 9)
BLOCKING Normal: 62 S ( 5 - 11 Rounds )

D ataca 10)
Veterano: 150 R 100 S( 150 R  ) ( 2 Rounds )

Caso não possua  Veterano ou quera perder menos recrutas abra o spoiler, esta variação já foi testada usando 2 Generais Experiente, mas o tempo do block no acampamento 7 é justo.

http://i76.servimg.com/u/f76/18/40/52/32/0511.jpg
Posicione o General E no local da letra (improvisado eu sei).

Para derrotar o acampamento 10 é necessário 2 ataques.
E ataca 10
Experiente: 119 R ( 119 R ) ( 2 Rounds )

D ataca 10
Experiente: 13 R 1 S 165 C 21 B ( 13 R ) ( 2 Rounds )
Experiente: 13 R 1 S 154 C 32 AL  ( 13 R ) ( 2 Rounds )

Total de perdas ( 132 R )

Guerreirao
28.08.13, 09:50
legal.
o block do acampamento 8, sem canhoneiros atacando o lider, tem chances muito altas de dar erro. não recomendo