PDA

Ver Versão Completa : Obrigado MOD_Octaso



ER1NY3S
24.09.13, 03:09
Apos o senhor me banir por postar um link onde mostrava um chá para as pessoas que não o conheciam e estavam debatendo civilizadamente sobre o assunto, o meu chat bugou.

Agora graças a vc eu ja estou a 2 dias (desdo dia 21/09/2013) sem poder conversar ou negociar com ninguém, o motivo do meu ban mais uma vez foi injusto e vou repostar o link aki para todos verem qual foi o motivo estupido de vc ter me banido....


http://3.bp.blogspot.com/-_lDzh8nx8b4/T2doBeCw9LI/AAAAAAAAFkw/ILqBTmxERS8/s1600/chadepicao.jpg


Pra quem ainda não conhece ta ai o chá do ban.






Espero q faça alguma coisa util desta vez e desbugue o meu chat.

ATT: ER1NY3S (Wagner Magedanz)

griloKG
24.09.13, 03:50
isso ai mod vamos resolver o problema do cara
o minimo que poderiam fazer né
viva a MARE
kratos,galter,gengis,fidel,spinel,malaca entre outros ai noix tamu juntus

Octazo
24.09.13, 03:51
Boa noite ER1NY3S,

como informado no código de conduta (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/14814-C%C3%B3digo-de-Conduta?highlight=codigo+conduta) a equipe de moderação (MOD) não pode informar ou comentar sobre a análise, encaminhamentos e resultados de banimentos.

Dúvidas, críticas ou sugestão sobre o resultado de banimentos à jogadores devem ser encaminhadas somente à Assistência ou via mensagem particular fórum à equipe de BB.

Sobre o seu problema ao acessar as abas de chat do jogo, por gentileza, limpe a memória cash (dados no navegador), verifique se o flash do seu navegador está atualizado e então reinicie o jogo. Se o problema continuar, repita o processo em outro navegador.

Caso nenhuma das soluções acima funcione entre em contato com a Assistência (http://www.thesettlersonline.com.br/pt/ajuda-e-assist%C3%AAncia) >> Formulário de contato >> Categoria: Problema técnico. Informe o problema, se possível com um print, e os passos que você já realizou para resolver o problema.

Grato pela compreensão, MOD_Octaso.

ER1NY3S
24.09.13, 04:12
Como relatei la encima o meu problema esta ocorrendo desdo dia 21/09/2013 e eu sempre logo aki na lan house onde eu trabalho e na minha casa e em ambos lugares meu chat aparece bugado, ou seja esse lance de memoria cash não funciona. ja relatei a assistência também pois sabia que vcs não seriam capazes de resolver o bug