PDA

Ver Versão Completa : Ruas estão desaparecendo.

maverick97
17.12.13, 22:25
Toda hora quando faço ruas novas e deslogo do TSO, quando volto algumas partes das ruas nao estao mais onde eu coloquei. :(

Na imagem que eu coloquei descreve bem algumas falhas nas ruas, já coloquei novas ruas mas sempre acontece o mesmo.

Yeeey
18.12.13, 19:10
Não consegui ver direito na img...

Arbustos e "lama" sempre ficam por cima das ruas, não sei se é isso q está acontecendo.

Manda pro suporte onde eles podem verificar pra ti :)

Sheilinha
19.12.13, 12:04
Yeeey e verdade as ruas somem eu refaço uma rua do lado da minha manssão congelada todos os dias, realmente esta avendo um bug nas ruas, mais apenas as ruas construidas recentemente, e apenar poucos trexos

carina488
06.01.14, 03:51
Tô com o mesmo problemas, faz dias :(
já cansei de refazer ruas na ilha... Espero que resolvam logo!

Samooca
06.01.14, 14:52
Estou com o mesmo problema com as ruas sumindo. E além disso, posiciono os itens decorativos de uma maneira e quando retorno ao jogo todos voltam para a posição padrão. Alguém já teve algum retorno sobre o erro?

Yeeey
09.01.14, 14:21
No forum europeu os Mods mantem uma área para bugs verificados (ou seja, coisas q foram verificadas q são bugs e ainda não foram resolvidos), fui catar lá e realmente: ruas construídas depois do evento de natal tem desaparecido.

http://forum.thesettlersonline.com/threads/26721-OPEN-Roads-partially-disappearing

Não tem nada falando sobre isso, mas talvez agora q estão retirando o evento, o bug suma...

brunobianchi
10.01.14, 00:02
Ou não :p

Aligaeiz
10.01.14, 10:51
Aqui no servidor brasileiro bug não some não, ele é adicionado!

BB_Kisoe
10.01.14, 17:54
Boa tarde

Problema já reportado.

Aguardamos uma breve solução.

BB_Kisoe

Yeeey
11.01.14, 01:16
Aligaeiz, felizmente (pq assim temos alguma esperança) não somos exclusivos, nosso jogo é a mesma versão de todos os demais... ou seja, se esse bug ocorre aqui, provavelmente ocorre lá fora tb e qd consertarem, consertarão para todos (e com sorte sem quebrar nada no meio do caminho :P)

Obrigada, Kisoe, ficaremos no aguardo :)

Guerreirao
11.01.14, 02:47
só pra constar, o servidor europeu q as vezes eu jogava NÃO está mais em beta.